Tô chegando...

12 de jan de 2016

Bom dia!

Bom dia povo lindo!

Tudo bem por ai?

Aqui tudo certo!

Bom, andei sumidinha esses dias, desculpa!

Fim de semana foi tranquilo, comi umas besteirinhas com a família mas nenhum grande estrago.
Como disse estou me policiando mas com um certo limite porque se eu começar a abolir tudo de uma vez acabo me sabotando... Isso eu aprendi errando.

Bom, estou sem refrigerante a desde o dia 1º!!! Sim, pra mim é uma vitória, principalmente porque semana passada tinha na geladeira a semana toda... Mesmo saindo para almoçar com a família não tomei e não estou sentindo falta! Acho que já posso dizer que venci!

Resolução dessa semana é focar no chocolate, sou chocólatra de carteirinha, quem me conhece sabe que negar um chocolate pra mim é duro demais, só que decidi que não quero mais me definir dessa forma, então vou começar a diminuir ate conseguir parar de comer mesmo...Pode parecer radicalismo mas só eu sei o quanto isso me atrapalha... Se deixar como barras de uma vez...

Ontem passei por uma situação chata no trabalho, acho que o pior sentimento que podermos ter é a decepção... Daí passei o dia triste, cheguei em casa desanimada, até meu filho percebeu mas achou que fosse cansaço e eu deixei ele pensar assim mesmo... A parte boa é que não me consolei na comida, em outros momentos teria caído de boca na primeira besteira que visse pela frente, ontem fiz o omelete... Depois comi 5 quadradinhos de chocolate, podia ter ficado triste por ter comido, ao contrário, fiquei orgulhosa de mim por não ter comido a barra toda!
Acho que estou entrando nos eixos, devagar mas tá valendo.

E vocês, o que me contam?!

Tenho um lindo dia!

Beijos no coração!



3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu tbem resolvi ficar sem refri! e se sabe que foi a melhor decisão da minha vida!!!!!
amiga a RA e pra sempre e não vai parar de ter pizza lanche lasanha! a gente que tem que aprender a controlar! se ta certinha mesmo viu!
beijos

Jenni Gama disse...

Amiga passar por esses momentos na empresa é tão triste, mas que Deus console seu coração.
Parabéns pelo foco nossa 13 dias uhullll,e chocolate dica não compre mais e quando ganhar coma com este pensamento aos poucos vai diminuindo, hoje quando sinto vontade de chocolate pego uma colherzinha como um de toddy e passa, força voce vai conseguir.

Linda disse...

Oi querida!
Oxe...como te entendo! Foi por causa de problemas no trabalho que ganhei 20kg em 11 meses. Eu comia toda a pressão, todo aborrecimento, toda exploração e acabei me destruindo. Não caia nessa flor. Não vale a pena.
Eu amo chocolate também. Nos dias que chegava aborrecida em casa, comprava duas barras grandes de Crunch ou Diamante Negro e comia na cama, antes de dormir. Fiz isso muitas e muitas vezes.
Foi me encarando no espelho que entendi que aquilo não me ajudava, pelo contrário, estava acabando comigo.
Você está indo bem, só não deixe que o comportamento dos outros tirem a sua paz.
beijão!