Tô chegando...

12 de jan. de 2016

Bom dia!

Bom dia povo lindo!

Tudo bem por ai?

Aqui tudo certo!

Bom, andei sumidinha esses dias, desculpa!

Fim de semana foi tranquilo, comi umas besteirinhas com a família mas nenhum grande estrago.
Como disse estou me policiando mas com um certo limite porque se eu começar a abolir tudo de uma vez acabo me sabotando... Isso eu aprendi errando.

Bom, estou sem refrigerante a desde o dia 1º!!! Sim, pra mim é uma vitória, principalmente porque semana passada tinha na geladeira a semana toda... Mesmo saindo para almoçar com a família não tomei e não estou sentindo falta! Acho que já posso dizer que venci!

Resolução dessa semana é focar no chocolate, sou chocólatra de carteirinha, quem me conhece sabe que negar um chocolate pra mim é duro demais, só que decidi que não quero mais me definir dessa forma, então vou começar a diminuir ate conseguir parar de comer mesmo...Pode parecer radicalismo mas só eu sei o quanto isso me atrapalha... Se deixar como barras de uma vez...

Ontem passei por uma situação chata no trabalho, acho que o pior sentimento que podermos ter é a decepção... Daí passei o dia triste, cheguei em casa desanimada, até meu filho percebeu mas achou que fosse cansaço e eu deixei ele pensar assim mesmo... A parte boa é que não me consolei na comida, em outros momentos teria caído de boca na primeira besteira que visse pela frente, ontem fiz o omelete... Depois comi 5 quadradinhos de chocolate, podia ter ficado triste por ter comido, ao contrário, fiquei orgulhosa de mim por não ter comido a barra toda!
Acho que estou entrando nos eixos, devagar mas tá valendo.

E vocês, o que me contam?!

Tenho um lindo dia!

Beijos no coração!



3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu tbem resolvi ficar sem refri! e se sabe que foi a melhor decisão da minha vida!!!!!
amiga a RA e pra sempre e não vai parar de ter pizza lanche lasanha! a gente que tem que aprender a controlar! se ta certinha mesmo viu!
beijos

Jenni Gama disse...

Amiga passar por esses momentos na empresa é tão triste, mas que Deus console seu coração.
Parabéns pelo foco nossa 13 dias uhullll,e chocolate dica não compre mais e quando ganhar coma com este pensamento aos poucos vai diminuindo, hoje quando sinto vontade de chocolate pego uma colherzinha como um de toddy e passa, força voce vai conseguir.

Linda disse...

Oi querida!
Oxe...como te entendo! Foi por causa de problemas no trabalho que ganhei 20kg em 11 meses. Eu comia toda a pressão, todo aborrecimento, toda exploração e acabei me destruindo. Não caia nessa flor. Não vale a pena.
Eu amo chocolate também. Nos dias que chegava aborrecida em casa, comprava duas barras grandes de Crunch ou Diamante Negro e comia na cama, antes de dormir. Fiz isso muitas e muitas vezes.
Foi me encarando no espelho que entendi que aquilo não me ajudava, pelo contrário, estava acabando comigo.
Você está indo bem, só não deixe que o comportamento dos outros tirem a sua paz.
beijão!