Tô chegando...

28 de jul. de 2011

Disciplina...

Bom dia minhas Flores!!!!
Hoje estou feliz, ontem consegui me manter na linha direitinho... RA e AF tudo certinho, que orgulho de mim!!!
Hoje foi comemoração do níver do meu chefe, conseguir segurar a onda, comi só um pedacinho da torta doce, era de morango e eu não gosto, e um pouco da de frango, comi mais frango que a massa e conseguir resistir a coca cola, muito feliz!!!!
Meninas preciso ser mais disciplinada esses dias dei umas jacadas feias à noite, não quero mais fazer isso...
Minhas calças estão ficando folgadas como isso me deixa FELIZZZ...
Beijos lindas e um ótimo dia light para todas...

6 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns pela determinação, com certeza são estas escolhas inteligentes que vão fazer a diferença na dona balança.
Te desejo uma linda quinta de muita garra e força.
Grande beijo e fica com Deus

josy disse...

Parabéns querida!Pela determinação e disciplina na festinha do chefe e tb pelas calças folgadinhas!!!Iupi!!!!!
Flor tô na torcida por ti,viu?
Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
bjs e uma linda quinta!

♥ Monic@ts ♥ disse...

Bom dia!!!
Parabéns.. Adorei o post, cheia de ânimo. Continue assim determinada. Amooo quando as calças começam a ficar folgadas... sinal de fazer compras.. kkkk
Um otimo dia para você.. Ahhh e decidi irei comprar o chá verde o shake fica para depois..

Bjssss!!!!

Dhy Saturnine disse...

nada melhor que calças caindo!!! bjss!!

Definindo um corpo !!! disse...

Aiii é tão gostoso quando agente consegue seguir tudo certinho né, olha estou passando aqui pra te agradecer pelo carinho.. vou te seguir viu..beijooo

Emanuelle disse...

oiee linda
to gostando de ver, se comportando mto bem!!!!
--
COISA BOA ROUPAS LARGUINHAS!!

continue
firme
bjus
auxau