Tô chegando...

26 de jul de 2011

Música que eu amo... Simplesmente linda!

Adoro Amar Você
Nashville

Eu pedi pra Deus
Alguém pra dividir meus sonhos
No tempo em que eu
Apenas era seu amigo
Pouco a pouco o meu coração
Se abriu pra você

Sou simples demais
Pra merecer você eu sei
É pouco demais
O que eu posso oferecer
Mas não cabe no meu coração,
Tanto amor por você

Refrão:
Se você disser que me aceita vai ser a noticia mais perfeita
Que em minha vida eu ja ouvi
Eu prometo te fazer feliz e viver
Só pra você
Quando o frio chegar eu vou te dar o sol,
Na escuridão vou ser o seu farol
Quando a primavera não tiver mais flor,
Eu te levo pro jardim do meu amor
Quando sentir medo eu vou te proteger
Quando for chorar, eu choro com você
Quando envelhecer e o hoje for passado,
Eu serei um velho, bobo e apaixonado
Louco pra dizer que adoro amar você

Refrão:
se você disser que me aceita vai ser a noticia mais
Se você disser que me aceita vai ser a noticia mais perfeita
Que em minha vida eu ja ouvi
Eu prometo te fazer feliz e viver
Só pra você
Quando o frio chegar eu vou te dar o sol,
Na escuridão vou ser o seu farol
Quando a primavera não tiver mais flor,
Eu te levo pro jardim do meu amor
Quando sentir medo eu vou te proteger
Quando for chorar, eu choro com você
Quando envelhecer e o hoje for passado,
Eu serei um velho, bobo e apaixonado
Louco pra dizer que adoro amar você

3 comentários:

Emanuelle disse...

oiee linda
seja bem vinda no meu blog!!!
tbm vou te seguir, vir sempre aki pra ver como vc ta se comportando =)

linda a musica!

bju
xauxau

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Linda música realmente.
Vim agradecer a visita lá no meu cantinho e dizer que andarei por aqui tbm.
Te desejo uma linda noite de quarta.
Grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

oi tudo bemw vim retribuir o carinho da visita e te segui, olha força ai que essa luta pra emgrecer é diária e é pra vida toda, pois requer mudanças nos hábitos e novas atitudes, e ela depende de vc, exclusivamente, busque o que vc quer, por que vc quer, isso irá te motivar nos dias ruins e difíceis, estamos aqui pra ajudarmos umas as outras.. no que vc precisar pode contar comigo, bjs Desculpe postar como anônimo, é que desde que o blogger teve um problema só consigo postar com minha ID em caixas tipo pop-up como a minha. Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com