Tô chegando...

21 de jul. de 2011

Persistência!

Mais um dia, graças a Deus!
Minha semana está quase perfeita não fosse umas escorregadas a noite.
Passo o dia controlada, apesar que essa semana tenho sentido mais fome do que de costume mais tenho comido certinho durante o dia em compensação a noite ta dureza. As coisinha gostosas que tem em casa para o meu filho são uma tentação... Tenho feito AF todos os dias essa semana no mínimo 50 minutos.
Tenho que conseguir um jeito de me controlar mais a noite, alguém tem uma sugestão para mim?!
Hoje estou me sentindo cansada, vai chegando o fim de semana e o cansaço vai pesando mais...
Tenho visitado muitos blogs e tenho adorado, alguns eu já conhecia outros novos, resolvi pedir ajuda para a Rô Consultoria Light, estou esperando ela me responder, espero que ela possa me ajudar nessa batalha diária...
Por hoje é só, vou pensar em um post bem bacana para amanhã já que o fim de semana está chegando!
Beijos.

Nenhum comentário: