Tô chegando...

27 de jan de 2012

Bom dia! Enfim sexta feira!

Bom dia Flores! Como estão?!

Eu estou praticamente 100%, graças a Deus!

Gente comi demais esses dois últimos dias, comi como se não houvesse amanhã, que vergonha!
Mais de nada adianta chorar sobre o chocolate devorado não é mesmo, então seguirei em frente...

Não vou ficar me lamentando não, janeiro praticamente acabou e eu não perdi nem uma grama, pelo contrário... Mais sempre é tempo de fazer as coisas certas, então mãos a obra.

Quero voltar a perder peso o quanto antes, sei exatamente o que preciso fazer então é hora de parar de dar desculpinha e começar!

Não me pesei esses dias porque D. M ta pertinho de chegar então nada de me estressar sem necessidade porque sei que estou inchada.

Vou contar uma coisa, ontem meu filho passou o dia na casa da minha irmã e meu cunhado esta no processo de emagrecimento também, meu filho gosta muito dele, meio que se espelha e tals. 
Ai ele chegou em casa falando assim: "Mãe quero fazer regime!"
Eu olhei para ele e minha primeira reação foi começar a rir, filho para que regime, você é uma criança saudavel, não precisa, ai ele solta: "Só pra saber como é mãe. A senhora faz, meu tio também, quero saber como é." 
Ai fui explicar pra ele as coisas que ele teria que abrir mão e tals, o assunto morreu ali. Daqui a pouco ele vira e fala mãe traz balinhas para mim amanhã, eu comecei a rir e falei: "Que regime é esse que você quer fazer?" Ele me olhou deu um sorriso lindão e falou: "Ah mãe mais eu ainda não comecei!"

Achei graça demais mais isso me fez ver muitas coisas, uma delas é como realmente somos exemplo para as nossas crianças, é incrível como elas observam tudo. As vezes fico olhando meu filho e pensando, como pode só tem 8 anos e sai como cada uma.

E como é importante fazermos escolhas boas em todas as áreas da nossa vida para que nossas crianças tenham muitos bons exemplos a seguir.

Eu volto a minha AF hoje, firme, forte e definitivamente. Vou providenciar meu amado chá verde, que está de férias desde dezembro e volto a minha alimentação certinha para começar a ver os resultados acontecerem, quero e vou fechar fevereiro positivamente,

Fácil todos sabemos que não é mais como sempre ouvimos e falamos, só depende da gente. A unica pessoa que leva comida a nossa boca somos nós mesmas então...!

E outra, para chegarmos aos nossos objetivos precisamos dar o primeiro passo e se eu continuar como estou vou acabar fazer igual caranguejo, andarei para traz e isso é inadmissível, nem pensar em engordar de novo tudo que já mandei embora!

Amores tenham um fim de semana perfeito em todos os sentidos. 

Beijos e fiquem com Deus.

8 comentários:

Fernanda Soares disse...

Realmente flor, o seu filho fez inocentemente o que fazemos com plena consciencia neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ahh mas nem comecei ainda"

kelen disse...

kkkk mãe ainda não começei o regime rsrsr crianças são tudo de bom rsrsr assim como vc tbm estou nessa viu aff vamos voltar a emagreçer estrelinha sabemos o que fazer e ja deu certo uma vez , força pra nós
ótimo findi bjs

kelen disse...

RECEITA DO PÃO QUE VC PEDIU

3 COPOS DE AGUÁ MORNA
3 OVOS
5 COLHERES DE AÇUCAR
1 COLHER DE SAL
2 COLHERES DE FERMENTO PARA PÃO
1 COPO DE ÓLEO
TRIGO ATÉ DAR PONTO

PREPARO

DISSOLVA O FERMENTO COM O AÇUCAR , BATA OS OUTROS INGREDIENTES NO LIQUIDIFICADOR MENOS O TRIGO , APÓS BATER ACRESCENTE O FERMENTO QUE VC DILUIU NO AÇUCAR E O TRIGO AOS POUCOS , A MASSA NÃO DEVE FICAR DURA , DEIXE ELA MEIO MOLINHA , MAIS DE UM GEITO QUE NÃO GRUDE NAS MÃOS , DEIXE ELA CRESCER , ENROLE E ASSE ...
FICA MTO BOM E O SEGREDO PARA FICAR MACIO É A MASSA QUE NÃO PODE FICAR DURA ...
TENTE E DEPOIS ME CONTA
BJS ATÉ +

kelen disse...

RECEITA DO PÃO QUE VC PEDIU

3 COPOS DE AGUÁ MORNA
3 OVOS
5 COLHERES DE AÇUCAR
1 COLHER DE SAL
2 COLHERES DE FERMENTO PARA PÃO
1 COPO DE ÓLEO
TRIGO ATÉ DAR PONTO

PREPARO

DISSOLVA O FERMENTO COM O AÇUCAR , BATA OS OUTROS INGREDIENTES NO LIQUIDIFICADOR MENOS O TRIGO , APÓS BATER ACRESCENTE O FERMENTO QUE VC DILUIU NO AÇUCAR E O TRIGO AOS POUCOS , A MASSA NÃO DEVE FICAR DURA , DEIXE ELA MEIO MOLINHA , MAIS DE UM GEITO QUE NÃO GRUDE NAS MÃOS , DEIXE ELA CRESCER , ENROLE E ASSE ...
FICA MTO BOM E O SEGREDO PARA FICAR MACIO É A MASSA QUE NÃO PODE FICAR DURA ...
TENTE E DEPOIS ME CONTA
BJS ATÉ +

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Sempre é tempo de recomecar Estrelinha.Pense que esse será o ano da sua vitória e corra (literalmente) atrás do seu objetivo.

bjoss

Rachel disse...

Vamos recomeçar já, amiga!!! Tb estou assim, mas não podemos nos abater!!! Bjo grande pra vc e ótimo fim de semana

josy disse...

Menina essas crianças são td,né?
E nos fazem perceber o quanto somos importantes em suas vidas, cada ato nosso, cada palavra são automaticamente percebidas e reproduzidas..rsrsrs
Flor gostei de ver a animação!É assim que se fala!
Pra frente sempre!
bjs e um lindo domingo!

Jacke disse...

oi amiga sumi mais apareci vio
blogger novo me segue
bjooos
http://jackeemagrecendo.blogspot.com/