Tô chegando...

24 de jan de 2012

Buscando o Rumo Novamente!

Bom dia divas!

Minha saúde se estabilizando, começando a me alimentar direito... Hora de voltar a uma rotina saudável!

As alergias ainda resistem mais daqui a pouco elas serão vencidas ai sim poderei voltar a minha AF diária!

E vocês minhas amigas lindas como estão? O que andam aprontando? Contem tudinho!

O que tem me deixado mais tranqüila é saber que não engordei muito esses dias, me pesei ontem e estou com 76,650 kg depois de um fim de ano sem muito controle e alguns dias adoentada sem AF o estrago não foi tão grande. Não vejo a hora de ficar 100% para poder voltar com força total...

É isso no mais tudo bem, graças a Deus... Apesar dos contra tempos estou feliz!

Vamos rumo a mais um dia perfeito?!

Se cuidem minhas Flores e fiquem com Deus!

8 comentários:

Aline Delgado disse...

Isso ai cuidando da saude direitinho ,pra voltar 100% pra AF
E vamos fazer um dia perfeito sim,nós temos o controle né.
Beijos

kelen disse...

QUE BOM QUE ESTA MELHORANDO AMIGA , OLHA SOBRE O PÃO SIRIO EXPERIMENTE VC VAI GOSTAR , ME ENSINARAM FAZER LANCHE COM ELE PARA SUBSTITUIR O JANTAR , ELE É MTO LEVINHO BEM BACANA MESMO , E MAIS UMA VEZ POR INCRIVEL QUE PAREÇA ESTAMOS QUASE JUNTAS NO PESO DE NOVO , O MEU É 77 KKKKK , TO LOUCA PRA VER O 73 DE VOLTA ...
BJS ATÉ

josy disse...

Bom te ver de volta querida!!
Cuide-se,tá? Que logo vc fique 100% minha linda!
Estou voltando em fim à rotina e espero contar com sua ajuda e incentivo,viu?
bjs linda e força sempre!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Isso ai! Voltar ao equilibrio que ja ja emagrece esse extrinha!

Priscylla disse...

Se cuida mocinha!e volte com tudo!
abraços!!!!

Bel do Lu disse...

Cada dia melhor da saúde, que bom! Força nessa RA, a todo gás!

Josi Cypriano disse...

Obrigada pela visitinha, adorei. bjs

LeDesigner disse...

Oiiii lindinhaaa!! To de volta, com todo pique!! Saudadesssss!! E vou precisar da tua ajuda...Passa lá!beijos!!