Tô chegando...

13 de mar. de 2012

Luta constante!

Bom dia lindas!!!

E ai como foram de fim de semana?!

O meu foi um desastre! Comi horrores... Engordei de novo...

Tenho que confessar pra vocês que estou cansada dessa onda de engorda e emagrece... Venho comemoro um  quilo a menos na sexta, quando chego na segunda engordei de novo... CANSEI!

Isso mesmo cansei... Mais desistir JAMAIS!

Ontem arrumei minha alimentação... Fiz 1 hora de AF... 

Hoje decidi que vou mandar a balança para "aquele" lugar, não costumo falar palavrão mais sei que vocês entenderam, rs, e vou focar nas minhas roupas, não vou mais me frustrar porque fico nessa palhaçada de engorda e emagrece, vou fazer tudo certo, vou fazer escolhas inteligentes e vou emagrecer de uma vez para sempre!

Lembram-se que falei do níver do meu sobrinho, então será no próximo domingo, sábado passado sai para comprar a roupa, gente eu sou chata demais para comprar roupa, olhei em todas as lojas possíveis do shopping que eu trabalho e nada, andei pra caramba mais achei um vestido lindo, florido e o melhor de tudo, tamanho 42!!!

Pensa que na hora de vestir eu nem olhei o tamanho, a moça me trouxe vários e eu fui vestindo, depois que escolhi foi que vi o numero, fiquei feliz demais!!!!

Meu filho foi comigo ne, ai quando saímos da loja ele me olhou e disse: "Mãe a senhora vai toda gatona pra festa." Fiquei me achando ne gente, ouvir uma coisa dessas do maior amor da minha vida! 

Então essa semana vou fazer tudo perfeito para me sentir ainda melhor no meu vestidinho!

E agora vai ser assim, vou fazer o melhor de mim pra me sentir bem, a balança baixar vai ser consequência!

Meu projeto de níver pra agosto continua de pé, quando completar meus 29 aninhos quero estar plena com meu corpo!

Amigas minha net ainda não está funcionando mais hoje vou fazer de tudo para visitar vocês, sei que todas não vai dar mais não me abandonem, por favor!

Tenham uma linda terça feira minhas divas!

Beijos.

 

10 comentários:

Mili disse...

É dificil, por isso a importância da constancia, eu tbm tô deslizando e ficando nesse sanfona que ninguem merece...mas vamos em frente! 23 dias do desafio e podemos fazer a diferença...vamos juntas???

Fernanda disse...

Ah, sei bem como é, os fins de semana tem acabado comigo!!!
Força e foco!

Beijos!

Bel Manjericão disse...

Ah, Estrela, a gente tem que parar com esse emagrece-engorda o mais definitivo possível, senão é aquele efeito sanfona. E quanto mais isso acontece, mais fica difícil emagrecer. E vai para as cucuias o esforço. Mas desistir, de jeito nenhum!

42!!! Que legal, parabéns!!!! E mais ainda pelo elogio do filho, que graça! É isso mesmo, moça, vai lá, toda gatona e arrasaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Amiga que ótimo!!!!!!!!!!!! Vai ficar gatona mesmo como seu filho disse!!! E não tem incentivo maior quando a gente ouvi da pessoa que a gente mais ama!!!!
Fica tranquila que você consegue!!! As vezes a gente cansa mesmo!!! Essa historia de engorda e emagrece e $#%%. Por isso fui atras de ajuda!!! To indo na endócrino fui na nutri ontem!!!! To tomando óleo de cartamo chá de hibisco!!!! e vou fazer minha matricula . to disposta e voltar a ter animo e emagrecer com saúde!!!!
amiga se você quiser me passa seu Email que eu te mando a dieta que a nutri passou pra mim!!! não e nada de 7 cabeça não viu!!! e super tranquila e nada mirabolante para fazer!!!!
Beijos amiga e conta comigo sempre!!!!!!

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, eu te entendo viu, eu tambem canso desse engorda e emagrece, mas esse mes fiz um desafio a mim, quero que seja perfeito...

Com certeza vai ficar gatona mesmo nesse vestido,eu adoro usar vestido, ele alonga a gente e a gente se sente uma linda mulher né...beijocas!

Giovanna disse...

Oi Estrelinha como é bom um elogio nè. Sinta-se gatona, linda e maravilhosa. pois é,.
um lindo dia.
bjos
gi

Chelly disse...

oi amiga!! Nossa 42 hein...uma vitória!! Fico muito feliz por você!! Você tem toda razão, temos que mandar a balança a m* mesmo!! Chega de engorda e emagrece!!

Vamos fazer tudo certo essa semana!!

Bjos

Patricia Rosa disse...

"Mãe a senhora vai toda gatona pra festa."
Melhor elogio do que esse? Parabéns...

Érica Oliveira disse...

isso aí amiga...gostei de ver a determinação!!!
pq vc não entra no desafio de AF do bog da VA...acho que daria um UP na RA eu vou fazer pra me dedicar mais a AF pq sou meio preguiçosa..kkk

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ai amiga, nem me fala de cansar...to tão empacada.Mas como vc mesma disse, desistir jamais!!

Vamos que vamos!!

bjosssssssssssss