Tô chegando...

15 de jan de 2013

Bom dia amores!

Bom dia divas!
Como estão todas?
 
Vamos rumo a mais um dia...
Ânimo ainda em baixa mais bem melhor que ontem, obrigada pelo carinho de todas vocês, como sempre digo vocês são fundamentais nessa minha jornada.
 
Esses dias não tive coragem de levantar mais cedo para fazer chá verde mais estou tomando muita água...
Malhando todo santo dia... Preciso mudar meu treino, já enjoei desse, rs.
 
Hoje estou com 74,400 kg, processo de desinchar... Minha meta pra fevereiro ainda é 71 kg... Vamos ver se consigo...
 
Estou acompanhando o Boa Menina 2013 mais não consegui fazer minha inscrição... Preciso ser uma Boa Menina esse ano a todo custo.
 
Esse ano completo 30 aninhos e quero chegar nessa fase da minha vida de bem comigo e com meu corpo, nada de crise... Tenho sete meses para correr atras então continuo no processo.
 
Hoje comprei  umas coisinhas de beleza na academia, meu professor ta vendendo produtos da Victória Secrets... AMO...
 
Bom amores, vamos nos cuidar em todos os sentidos... Merecemos ser lindas e magras mais precisamos fazer a nossa parte!
 
Lindo dia a todas!
 
Beijos.
 

2 comentários:

Bel Manjericão disse...

Haha, minha meta é tentar voltar ao que estava antes da gordice de fim de ano, affff! Comprar produto de beleza é bão, né? kkkk

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vc vai chegar em fevereiro com 71kg sim!! Siga firme que vc consegue! Tô na torcida.