Tô chegando...

22 de jan de 2013

Bom dia...

Bom dia galera!!!
Como estão?!
 
Eu estou bem, ligada no 220 hoje... Animada, graças a Deus.
 
Estava analisando minha RA, gente ando fazendo muita coisa "errada"... Sério...
Um dia como demais outro dia como de menos... Hoje me decidi fazer um dia perfeito...
Comecei o dia tomando uma caneca de chá verde (que há dias não tomava) e comendo uma banana, fui malhar feliz... Gente como eu amo academia!
 
Sei que tem muita gente por ai que não gosta do "clima" das academias mais eu adoro! Aquela energia, todo mundo focado... A homarada malhando pesado a mulherada tentando malhar pesado, rs... Muito bom!
Pelo menos no horário que eu vou... Acho que pra estar na academia as 6:40 da matina tem que estar muito afim de malhar mesmo, kakakaka.
 
Bom meu plano semestral vence em março, então antes de renovar, (porque vou dar um jeito de renovar, SIM) quero eliminar pelo menos três quilos, sei que é possivel e vou ser mais determinada, porque estou malhando bem, agora preciso comer melhor!
 
Além da alimentação e do chá verde, outra coisa que preciso voltar a fazer é postar aqui todos os dias, isso me ajuda muito a manter o foco, então preparem-se para me aturar diariamente de novo! rs
E claro volto a minha boa e velha Dieta Nota 10, anotando e calculando tudinho...
 
Bom amores por hoje é isso, daqui a pouco passo na casinha de vocês!
 
Beijos e linda semana.
 
 

5 comentários:

Ka disse...

Isso aí querida, foca no objetivo que você consegue! Beijo beijo.

Roh Jardim disse...

Reeeealmente vc precisa voltar a blogar todos os dias.
Mulher vc faz falta!!!
Mas vejo que está animadíssima, aproveite esse embalo para botar pra correr esses 3kgs que vc deseja.
Um beijo

Nathy disse...

Tambem malho as 6:30, e tem que ser guerreira né, mas concordo a disposiçao no dia é outra!
E espero voce amanha aqui hem..rs
Beijokas

Giovanna disse...

Oi brilhosinha venha sim, vou adorar lhe ler todos dias. Isso mesmo. foco. beijos. uma linda semana. gi

Larissa disse...

amiga, sou das que não curte academia nem um pouco... hahaa, mas que bom que vc gosta, é um ponto positivo no seu processo de mudança!

que bom que esta animadona, isso faz um bem danado para vc e nos contagia!!!
beijos