Tô chegando...

10 de jan de 2013

Tirando as teias de aranha...

Boa tarde amores!!!
Como estão?
Quem ta viva sempre aparece ne?! rs
 
Primeiramente quero desejar um 2013 de muitas vitórias para todas, muitas realizações e muito Deus no coração!
 
Bom vou ter que pedir desculpas pelo sumiço de novo... Fim de ano é aquela correria mais não me esqueci de vocês, estão sempre comigo.
 
Muita coisa aconteceu... Estou trabalhando dobrado... Minha gerente se demitiu e o trabalho dela ficou comigo (trabalho não salário, rs) então estou realmente sem tempo mais isso não é desculpa eu sei...
 
Dei uma engordadinha nas festas, a vontade não foi suficiente para resistir a tantas tentações...
 
Mais estou firme e forte na academia todos os dias...
Não estou desaminada, um pouco chateada comigo mesma mais é assim mesmo...
 
Estava pensando esses dias que já vai completar dois anos que estou nessa guerra com a balança, chega, quero emagrecer de vez agora, estou recuperando minha força de vontade e minha determinação que me motivaram a eliminar dez quilos a quase doias anos... Desde então nunca engordei horrores, fico nessa de variar em dois três quilos mais agora chega, esse ano esta determinado a ser o ano da minha vitória, vou nocautear a balança...
 
Sei o caminho que devo traçar e é por essa estrada que estarei caminhando novamente de hoje em diante...
Minhas táticas são as mesmas que todas estão carecas de saber, nada de sobre humano, dietas absurdamente restritivas não dão certo pra mim...
 
Espero ainda poder contar com vocês... Que não tenham me abandonado...
 
Não vou prometer passar aqui todos os dias porque sei que não será possível e não quero mentir pra vocês mais virei sempre que possivel, tentarei vir pelo menos a cada dois dias.
 
Bom amores vou visitar vocês agora porque estou morrendo de saudades.
 
Beijos.
 
 

10 comentários:

Fátima Amorim disse...

que bom que esta de volta!! essa engordadinha de fim de ano parece que é de lei kkkkk fomos quase todas !!
bjsss e não some mais!!!

kelen disse...

OLÁ ESTRELA !!! FELIZ ANO NOVO AMIGA TUDO DE BOM SEMPRE EM SUA VIDA ...
QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA , POSTE SIM VOU SEMPRE ESTAR POR AQUI
BJKASSSS
BOA NOITE

Calça jeans 38 disse...

Ola, Estrela!

Academia todos os dias, muito bem, esta no caminho certo!

2013 e' o ano da nossa conquista!

beijo,

Caroline Campos disse...

Oiie...também estou voltando afim de fazer esse ano valer a pena.
Vamos juntas...

Bjinhossss

Ana Paula disse...

oiii flor... q bom quie voltou... seja bem vinda!!!

vamu q vamu na luta!!! bjuss

Taís Moreira disse...

Feliz ano novo! Vamos lá, vc consegue! Beijos da Taís.

Giovanna disse...

apareceu a brilhosinha,óle olá rs..um ano maravilhoso abençoada cheio de comquistas para vc. Amiga força na peruca. academia todos dia alimentação em dia que tudo volta ao normal logo. beijos. gi otimo final de semana.

Giovanna disse...

Deu erro, bem vamos de novo, um ano maravilhoso para brilhosinha linda, que tudo se realize nesse ano, que ele seja bastante abençoada.
foco e determinação, RA e Af certinha logo logo volta tudo ao normal, e esse ano vai conseguir seu objetivo para sempre.
bjos . um ótimo final de semana.
gi

Bel Manjericão disse...

Aaaafff, bem que podia ter parte do salário da gerente!!!

Ai, eu dei uma rechonchada nesse final de ano, a maior de todas que já dei! Eu estou um pouco desanimada, mas vá, temos que ir em frente!

Roberta Alves disse...

Também estava sumida e voltei (problemas pessoais), mas o importante é que voltamos. Beijão