Tô chegando...

18 de jul. de 2011

Um cantinho para desabafar...

Resolvi criar esse blog para falar sobre tudo que me der vontade mais especialmente para me ajudar na minha Reeducação Alimentar.
Sei que a blogosfera light é muito ampla e resolvi fazer parte dela, venho brigando com a balança praticamente a vida toda mais depois que me casei e meu filho nasceu as coisas ficaram mais difíceis, sempre tive consciência de que estava acima do peso só que não queria ter que abrir mão das comidas e bebidas que tanto gosto e assim fica realmente complicado emagrecer, fui empurrando essa situação com a barriga (literalmente) por anos mais agora chega quero uma vida nova, quero poder escolher as roupas não vou mais deixar que elas me escolham, porque quando estamos gordas não vestimos o que queremos, vestimos o que nos serve e eu não quero mais isso pra mim!
A pouco mais de um mês fiquei muito chateada com meu peso e resolvi dar uma navegada na net procurando dietas e receitas de emagrecimento quando encontrei um blog que me ajudou muito, o da Lu Francesa Desistir Jamais, ele é muito completo, tem de tudo e ela faz desafios para emagrecer com saúde. Esse blog realmente me ajudou bastante principalmente porque pude conhecer histórias de pessoas que conseguiram perder muito peso com a reeducação alimentar.
Isso me impulsionou a criar um blog para dividir o pouco que sei e aprender ainda mais com outros.
Eliminei 5,7 kg em pouco mais de um mês e estou muito feliz...
Vou postando aqui matérias que achar interessantes sobre emagrecimento e outros temas para não ficar cansativo... Fiquem a vontade e sejam todos bem vindos!!!!

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

seja bem vinda ao mundo dos blogs !!

semana que vem abro o segundo mês do desafio

para novas participantes tá!

fique ligada !!

beijinhos e parabéns pelo quilo eliminado !!