Tô chegando...

29 de set. de 2011

Atendendo a pedidos! DIETA DA NUTRI!

Bom dia meus amores!
Como disse pra vocês minha nutri linda e amada mudou minha dieta e me mandou tomar um multi vitamínico, Centrum, uma vez ao dia. Ainda não comecei a dieta porque preciso fazer compras, aí só no fim de semana mesmo.
Atendendo a pedidos das minhas lindas amigas Dani  e Du vou mostrar minha dieta nova, a anterior posto depois porque está em casa.


Desjejum Horário : 07:30
Alimento Medida Caseira
Café com açúcar (infusão) -  01 xíc. café (70 ml)
Queijo minas/frescal 01 - Fatia Grande (40 g)
Pão de forma 7 grãos light - 01 Fatias (25 g)
Fruta A - 01Porção



Colação Horário : 10:30
Alimento Medida Caseira
Castanha do Brasil - 02 unidades (08 g)
Fruta A  -01 unidade



Almoço Horário : 13:00
Alimento Medida Caseira
Salada crua à vontade - (pelo menos 3 vegetais A e 01 B)
Arroz integral cozido - 01 Col. de servir rasa (50 g)
Feijão carioca cozido - 01 Concha Média (80 g)
Coxa de frango assada sem pele - 01 coxa grande (90 g)
Óleo de coco extra-virgem - 01 colher de sopa (8 m



Lanche da Tarde Horário : 16:00
Alimento Medida Caseira
Banana prata 01 unidade grande (80 g)
Presunto de peru light 02 fatias (30 g)


Jantar Horário : 19:00
Alimento Medida Caseira
Salada crua à vontade
Omelete de sardinha (receita) - 01 Unidade
Óleo de coco extra-virgem - 01 colher de sopa (8 ml)


Jantar – Quarta Opção Medida Caseira
Sopa de Legumes (receita) - 01 prato fundo
Óleo de coco extra-virgem - 01 colher de sopa (8 ml)


Ceia Horário : 22:30
Alimento Medida Caseira
Queijo Minas Frescal - 01 fatia grande (40 g)
Fruta A - 01

Lembrando que na "1ª fase" não tinha óleo de coco nem vitamina. E os horários são totalmente adaptáveis.
E agora ela deu uma regrada nas frutas também.
Mais tá valendo, eu confio muito nela!
Tenho uma lista de substituições aqui, se interessar me avisem que eu posto ta?!
Minha RA continua tranqüila, AF volto hoje com força total se Deus quiser mais está valendo muito a pena, as notas do meu filho estão lindas!!!!
Flores fico por aqui, espero que tenha paciência de ler esse post gigante!
Beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

Anônimo disse...

Se puder passa a lista de substituição sim
Força na AF fica amiga eu to ruim nessa parte mais quero me reerguer
bjos

Vanessa Mendes disse...

ola amiga!!

Quero ver a lista das substituição...
bjus....♥

Unknown disse...

AF, o q é isso? rsrsrs Faz tempo q não faço nada, preciso me mexer!
Beijos da Taís.

Danielle disse...

Ai que delícia muito obrigada viu e que bom que vc gosta de saber como crio os meus filhos sabe que as vezes fico preocupada pelo tamanho que fica o post mas faz parte , quanto a idade dos meus filhos o rapaz tem 12 mas já tem costumes e cabeçinha de 14 para lá e altura tb quase 1.70 e a moça mesmo ( vai fazer 10 aninhos em nov)Já está com o corpinho em modificações uma graça...
txau dani

Aprendiz de Low Carb disse...

Não tem nada que se envergonhar de ser a primeira..hahaha..hoje postei e quando vi que tinha 1 coment achei que era o teu..rs.rs.
Boa sorte na nova dieta e nutricionista é tudo de bom meeeesmo!Beijos!

Eddipink disse...

oie..tudo bem?
bacana a dieta né? bem equilibrada mesmo...
obriga por postar ela...

esse óleo de coco? onde que encontra?
é bom pra que ele?

bjsss

Roberta Alves disse...

Post as substituições, muito boa a sua dieta.

Beijão

Bel Manjericão disse...

É parecido com o que eu sigo. Muito bom! Mas como eu faço muita bagunça na cozinha, inventando prato, me perco em algumas quantidades!
Vamos com AF! Você vai mandar para espaço o que não lhe pertence, hehehehe!