Tô chegando...

15 de set de 2011

Hoje estou cheia de assuntos!

Bom dia meus amores!
Hoje tenho muita coisa para falar então não vou enrolar! kkk
Meu dia ontem foi lindinho, de novo aê!!! NADA de doces, comi certinho, fiz AF 1 hora de simulador e meus exercícios normais em casa... Gente comentei no post anterior que malho tríceps em casa e a minha linda Bel pediu para compartilhar com vocês os exercícios, então vou coloca-los aqui! Espero poder ajudar...
Outra novidade, estou participando do Desafio de Natal da Marjorie, o selinho já está postado para vocês desde ontem, eu amei, ficou um charme! Vi que tem muitas Flores participando, quem ainda não está corre para fazer a inscrição pois já começa amanhã.

Como disse no título, muita coisa...
Vamos aos exercícios, vou postar as imagens (meramente ilustrativas) e dar uma resumida, quem tiver dúvida é só perguntar. Lembrando que não sou formada em educação física, estou apenas compartilhando com vocês o que aprendi nos anos que frequentei a academia e com um irmão e um marido que sempre malharam muito, nada substitui a orientação profissional!

Adoro malhar, já disse isso antes?! Um dos músculos que mais gosto é o tríceps, o famoso músculo do tchauzinho...
Dizem os especialista que é um dos músculos de mais difícil definição.
Dói muito quando trabalhado porque quase nunca colocamos ele para trabalhar.
Sempre que resolver fazer algum exercícios fique atento a postura correta e comece sempre devagar para evitar leões!
É exatamente essa parte do braço! Adorooooo.



Faço esses exercícios, as imagens falam por si, não é mesmo... Meninas eles fazer muito efeito quando bem realizados!
Costumo fazer também flexão de braço, que trabalha um pouco de tríceps e também trabalha a região do peitoral, gosto muito também.
Como viram dá pra fazer em casa numa boa, ninguém tem desculpa para não fazer nada, kkk!

Nossa esse é o maior post que já fiz, espero que vocês tenham paciência de ler todo!
Esses são alguns dos meus exercícios, geralmente faço 3 séries de 15 ou 20 repetições mais se você nunca fez comece com poucas repetições até se acostumar.
Tenho outros exercícios, para perna, bumbum, abdominais (um dos meus preferidos), deu para notar que eu gosto mesmo neh,! kkk
Se interessar e quiserem saber mais é só pedir! Por hoje fico com esses, senão o post não acaba! kkk
Mais tarde vou fazer um balanço de como foram esses primeiros 15 dias de setembro e conto para vocês amanhã!
Lindas desculpem o tamanho do post!
Fiquem com Deus, beijos.

16 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Ótimas as dicas de exercícios. Eu não tenho muito saco pra faze-los em casa, mas acredito que pra quem gosta é uma boa pedida.
Amiga te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fique com Deus

Grazy disse...

as vezes eu faço...mas me da uma preguiiiçaaa...rs..Tenho que mudar isso.

Bora nesse desafio que promete muitooo...rs

Bjokas

Dayane disse...

Bom diaa

Nossa adorei as dicas, vou tentar fazer eles em casa tb, ja que não ando indo na academia kkkk. Adorei o Post grande :)
Bjosss
Fica bem

Bel do Lu disse...

Oi, Estrela, valeu! Os exercícios que faço em casa são estilo aeróbica de baixo ou médio impacto, e sinto falta de exercícios para os braços. Isso aí vai me ajudar. Também já fiz academia e lembro como me cuidar para não exagerar. Anotado!

kelen disse...

Oiii estrelinhaaa , que beleza de exercicios heim , to precisando meus braços tão molinho de dar dó rsrsrsr parabéns por mais um dia de controle ,e tamos juntas no desafio bjx até+

Meu nome é Jessyka e sou Ariana disse...

Olá amiga, bom dia! Adorei seu post, nem achei ele grande, foi tão interessante de ler que a gente não se cansa.. rss! Gostei muito dos teu exercícios para os tríceps! Mas depois gostaria muito de ver os seus outros exercícios para pernas, bumbum e abdominais, o melhor é que dão para fazer em casa. Aah também estou no desafio da Marjorie! Esse ano Papai Noel nem nos reconhecera! *-*
Beijoss!!

mikaella disse...

oi amiga!
obrigada pelo carinho de sempre,eu tb adoro malhar os braços,como emagreci muito precisei pegar pesado e deu certo!rsrs
bjoss e um otimo dia!!

Edilaine disse...

Nossa...quantas dicas legais...valeu por dividir com a gente...vou aproveitar pros dias q eu não for na academia...
bjs

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

falar a verdade odeio malhar, sério!!!
Tbm estou no desafio, acho que vai ser bem legal né?

Beijinhos

Monique disse...

Oie, flor!

Brigadinha pela dica nos exercícios, já vou colocar em prática!
Descobri que amooo malhar :)
(que bom achar uma mulher que tbm compartilha desse sentimento)

Beijocas e bom restinho de quinta-feira!

(ah, amanhã começa, hein! Vamos firmes e fortes no Desafio de Natal)

Amélia Calórica disse...

Eu tb adoro malhar braços além de pernas e gosto quando sinto os músculos bem cansados, mas isso era no passado que agora irei buscar par ao meu presente , beijokas e muito obrigada pela força que tens me dado
Txau
Dani

Aline Delgado disse...

Parabéns pois ficar sem doce nao é facil ,faz 2 dias que to sem e ta sendo punk mais vamos firmes
bjos

Cassia Matos. disse...

Amiga adorei as dicas dos exercicios ,estou precisando muito ,pois como já perdi muito peso ,o braço é uma das regiões que mais tem flacidez,e pelos exercicios que você mostrou ,eu estou trabalhando pouco o triceps lá na academia.
Bjos e obrigada por compartilhar com a gente seus conhecimentos.

Sayuri disse...

Oie Estrelinha!
Adorei os exercícios, negocio é criar força pra fazer hahaha! Beijos!

Ieda Correia disse...

Ai amiga, que invejinha de você. Nada negativo, só admiração mesmo. Como eu queria gostar de exercícios físicos assim. Tô me forçando porque sei que é necessário mas é uma luta todo dia viu. Nessa semana fiz três vezes - já é um começo né?
Uma linda sexta-feira para você.
Beijocas,

Bel disse...

Uhuuu.. parabens !!
É tão gostoso, quando fazemos tudo certinho né?! nós sentimos tão bem..
continue assim..

bjs