Tô chegando...

13 de set. de 2011

Bom dia amores!

Bom dia minha lindas, hoje meu post vem um pouquinho mais tarde, estou meio enrolada hoje! rs
Ontem meu dia foi bem lindinho... Não foi perfeito mais foi muito bom... A unica coisa que comi errado foi um pouquinho de mousse, aquele que fiz no domingo e ainda tinha um pouquinho na geladeira, rs.
No restante do dia me comportei... Fiz AF, 40 minutos de simulador, abominais (adoro) e algumas flexões, sei que não é muito mais é melhor que nada. Fiquei feliz! 
A partir de hoje vou entrar na onda da Marjorie e da Ieda e vou entrar na guerra para ficar sem doces, vou me esforçar muito... Sei que não vai ser fácil mais como já tinha me proposto no inicio do mês, agora tenho um gás a mais!!!
Gente só hoje me dei conta de que já estamos praticamente na metade do mês... Tenho exatos 18 dias, contando com hoje e todos os fins de semana, para sair da casa dos 70 e não pensem que eu vou desistir, não mesmo, vou conseguir... Ah eu vou pelo menos chegar nos 70 redondo, eu vou!
Gente fiquei muito feliz ontem, algumas amigas lindas que amo e estavam a dias longe daqui voltaram, a  DayaneMohana, a Tassi e a Liza, que delícia, não sumam mais viu... Eu preciso de vocês, de todas vocês!
Por hoje é isso meus amores... Tenham um lindo dia e muito obrigada pelo apoio de sempre!
Beijos.

12 comentários:

Bel disse...

Oii lindinha... vim conhecer o seu cantinho...

Vou te seguir ok??

bjs

Andrea disse...

Oh Estrela vim te agradecer a força que me deu,e conte comigo também viu!!
Parabéns pela iniciativa de abandonar os doces,eu ainda não consigo rsrsrsrs
Força!!
Bjo

Bethynha disse...

eh amiga..os dias..as semanas voam e qndo vemos ja eh fim de ano ne...
faz parte..
bjos e boa semaninha

Definindo um corpo !!! disse...

É isso ai..esse pensamento positivo e essa determinação que mudam tudo..parabéns !!!!!!!

kelen disse...

OII ta ótima sua AF , preciso começar a fazer abdominais tbm , pois nunca fiz rsrsr ,pois é metade do mês ja não tinha pensado nisso e meus resultados ainda não são bons rsrs , mais acho que ainda da tempo bjx ótimo dia

Bel disse...

Oii linda..
obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras.

bjs

Conquistando Sonhos disse...

Final do ano ta bem aí, e nós vamos seguir nossos objetivos

Unknown disse...

Vai conseguir sim!
Beijos da Taís.

Anônimo disse...

Mais nao foi que vi o calendario hoje e vi que o mes já esta na metade?
Bora colocar nossas metas em dia ,porque se nao entra e sai mes e agente fica na mesma
Nao ,não
bjos

Anônimo disse...

Estrela tenhocerteza que conseguirá sua casinha dos 70!!!! Bora fazer bonito!!!!
Bjos

Marjorie disse...

Estrela, que bom que você está na luta contra os doces também!! Tenho certeza que teremos ótimos resultados até o final do mês!! :)
Vamos que vamos!! Beijão

Miss nothing! disse...

Olá Estrela. Obrigado pelo comentário no meu blog! Te segui também, e adorei seu cantinho :)
Estou precisando de atividades físicas também. Vai fazer 1 mês que estou de R.A. sem nenhuma A.F.. Preciso me policiar. ^^
Realmente o mês está acabando e preciso sair da casa dos 80, então temos 16 dias para fazer isso.. Vamos lá!