Tô chegando...

5 de set. de 2011

Segunda Feira de Novo!

Bom dia minhas lindas!
E ai como estão?! E o findi o que me contam?!
O meu foi ótimo, não cometi grande pecados... Comi algumas coisinhas que não devia :(
Fazer o que neh... Não vou ficar aqui chorando também, já foi, já comi mesmo... Ficar reclamando para que!
Gente estava eu toda determinada a exterminar os doces da minha vida esse mês certo? Sim estava! Ai o que me acontece, marido chega em casa no sábado com uma caixa, isso mesmo meninas UMA CAIXA de doce de banana, aquele que vem tipo numa casquinha, daqueles que tem gostinho de infância... Dá para vocês imaginarem a minha cara né... Putz não resisti... Comi e tenho que confessar, comi sem muita culpa, ele trouxe com tanta boa vontade! E ele tem me ajudado tanto que nem posso reclamar!
Desculpem meninas mais eu não consegui fazer o fim de semana perfeito que eu queria! :(
Estou definitivamente de mal com a balança, só vou subir nela agora a cada quinze dias... Amigas vou ter que analisar mais detalhada-mente a minha alimentação para descobrir o porque não estar conseguindo eliminar peso, tem alguma coisa muito errada nessa história! 
Acho que é porque perdi muito peso em um curto período e agora está mais difícil eliminar o restante mais eu vou conseguir, a vou!
E vamo que vamo rumo ao nosso objetivo! Temos 4 meses para o ano novo, não temos tempo a perder!
Beijos e tenham um  linda semana.


8 comentários:

Vanessa Mendes disse...

oiee.. amiga é isso mesmo vamos que vamos rumo a um ano novo magrinho....
e nos merecemos....
bjus.. ótima semana!

Gizele disse...

oie Linda,
que bom que o fim de semana foi bom pra vc. O meu também foi ótimo na diversão e na comida também. Comi coisas que não devia, mas no resultado foi bom, graças a Deus.
E vamos correr atras.
Uma linda segunda feira pra vc!!!
Bjss

Unknown disse...

Final de semana é sempre esse perigo! rsrsrs
Mas vamos conseguir, não é um deslize que vai estragar tudo!
Beijos da Taís.

Bel Manjericão disse...

Olá, Estrela! Minha nutri disse que não há necessidade de exterminar os doces, basta escolher um dia na semana para comer uma porção. Só não exagerar. Se a RA e a AF vão tranquilinhas, não são um ou dois docinhos que vão detoná-la. Tão bom! Claro, né, se conseguir ficar sem, melhor, hehehehehehe!
Não fique preocupada com a balança, se você está indo bem, mesmo com uma ou outra saída de linha. Pode ser o efeito platô, como você já leu, pode ser a ansiedade que ajuda a segurar, etc. Desencane um pouco, vai tranquila, flor!

Andiamo, andiamo! Bom início de semana!

Clau disse...

Adorei a animação, é isso aí!

Bjsss

Dayane disse...

è isso aí amiga nada de desanimo, vc comeu um docinho, mas vamos segurar a quantidade e não comer isso todo dia que ai vc consegue. E quanto a parada no peso tenta comer mais frutas e menos carboidratos e fazer bastante AF que vc vai ver como ela volta a se mexer denovo so não desanima agora vamos lá hein força.
:)
Bjoss fica bemm

Cassia Matos. disse...

Olá amiga venho agradeçer a visitinha ,e fico feliz de você ter ficado motivada,depois de ver as minhas fotos,essa foi a minha intênção quando coloquei no blog,motivar as pessoas ,para que elas realmente acreditem que é possivél perder peso sem cirugias,sem remedios.Estou bem feliz com os resultados.Eu também estou perdendo pouco peso agora,já eliminei 19kg ai fica sim mais dificil,eu tento modifoicar a Af de vez em quando,e ai vamos levamos.

Vanessa Monteiro disse...

Forçaaa Magrela,vc consegue!!!

Tenha uma ótima e lightiii semana!

Beijos