Tô chegando...

15 de dez. de 2011

Bom dia e Obrigada!

Bom dia Divas!

Amigas muito obrigada pela força, pelo apoio de cada uma de vocês... Cada palavra me fez muito bem...



Hoje estou melhor... Pelo menos ainda não deu vontade de chorar...

O dia ontem foi melhor na RA mais ainda não consigo ter forças para AF... Hoje vou me esforça mais... Vou ver se encontro um filme que eu goste pra assistir enquanto faço meu simulador!

Ontem a linda Ana Paula me disse uma coisa que me fez pensar, ela disse "...então esqueça tudo que aconteceu e até os kg que vc ja perdeu isso ficou no passado, agora vc comece do zero, isso mesmo tudo de novo e com uma certeza, que sera melhor do que antes pois vc ja tem a experiência..."  

E ela tem razão, vou encontrar minhas forças e vou começar do zero, não recomeçar mais começar de novo mesmo, fazer aquilo que fiz a sete meses atrás, quando estava com 10 quilos a mais que hoje...

Sei a receita, pois já deu certo uma vez, afinal estava com 84,700 kg e hoje estou com 74,100 kg... Muita coisa, minhas roupas que o digam...

Então se consegui uma vez posso conseguir de novo... Acho que um dos meus erros é esse, pensar nossa já emagreci muito, não posso ficar me cobrando tanto, afinal dizem que para cada quilo eliminado é um mês para o corpo se acostumar... Nada disso, meu corpo que se vire e se acostume logo. Não vou esperar quase um ano para voltar a eliminar o que falta, não mesmo!

Então a partir de hoje volto a estaca zero, não no peso porque graças a Deus não engordei tudo de novo mais no quesito força de vontade e determinação!

Sei que pro Natal não da para fazer muita coisa, pois já é semana que vem mais para o Ano Novo posso mandar pelo menos mais 1,500 kg pro espaço e vou me esforçar de verdade!

Ontem fui trocar uma blusa que ganhei de amigo oculto e adivinhem, fiquei ótima em um M... Imaginem minha alegria... Quando peguei para provar ia pegar a G ai minha amiga linda que está sempre ao meu lado disse: "Não amiga pega a M vai ficar linda, ainda mais que você está só emagrecendo". Ela tinha razão e isso me deu uma força a mais.

Outra mudança que estou me forçando a fazer e tem me feito muito bem é me maquiar diariamente, tudo bem que só tem 2 dias que estou fazendo mais para mim já é muito, já comentei aqui que não tinha muita paciência para isso mais sabe que estou curtindo... O meu colega de trabalho comentou esse dois dias e ontem ele disse, "Nossa você está diferente", com um ar de elogio sabe, foi legal.

Flores mais uma vez quero agradecer o carinho de vocês, cada palavra de preocupação, de cuidado, de amizade verdadeira, me fizeram muito bem, vocês me ajudaram muito e de verdade!

Obrigada e podem sempre contar comigo! Eu tenho um carinho muito especial por cada uma de vocês e acompanho mesmo e torço muito!

Se cuidem minha Flores, beijos.




19 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai recomece do zero ,chega e olhar o passado.
Se cuide,ande linda e maquiada sim,isso faz bem pra qualquer mulher
Força amiga
bjos

kelen disse...

OI ESTRELA QUE BOM AMIGA QUE JA ESTA MELHOR , E SEU PESO ESTA LINDINHO LOGO VC VAI VER A CASINHA DOS 73 OLHA QUE MARAVILHA , BJS FORÇA SEMPRE

Bel Manjericão disse...

Eu gostei muito dessa sugestão da Ana Paula, vou guardar na memória e tentar fazer isso!

Dhy Saturnine disse...

Olá honey,
Só hoje vi seu post, desculpe por não estar presente quando precisou.
Tente incluir alguns derivados de leite, iogurte, queijos - eles possuem triptofano que é o aminoácido que se transforma na serotonina (que nos dá a sensação de bem estar)
Se gostar também coma algumas colheres de mel, é bem doce e natural, normalmente me ajuda nos surtinhos de carboidrato!
Espero que passe e qualquer coisa estou por aqui!
bjss

«√¡√¡» disse...

Oi Estrela! Que bom saber que esta melhor, viu?
Beijinhos!

Du disse...

Oi linda, muito bom saber o que a maré levou e o que ela está te trazendo de bom, " O EQUILÍBRIO" nada melhor do que ir adaptando novos hábitos, equilibrando tudo, no seu caso, primeiro a perda de peso, depois usando maquiagens, usando roupas menores.Não é gostoso demais????.

Que bom que vc já está se "equilibrando" de novo.

Beijão e muita força.!

Anônimo disse...

é isso aí amigaaa...Te desejo toda a força do mundo...Eu sei que vc consegue. Se conseguiu 1x, consegue tantas outras......


Bjokassss bom findi

Fernanda Sodré disse...

OI estrela.
Estou recomeçando por aqui e quero te agradecer por ter me dando uma chance. Olha, enquanto vc falou sobre sua força e luta, e que já havia chorado, eu fiquei com vontade de te dizer uma coisa: Saiba que hoje voce me fez sorrir. Sim, porque não tinha mais amigas blogueiras. Abandonei todas e fiquei indo atrás de coisas impossíveis. Me senti só e triste. e agora voltei pra cá e muitas me acolheram.
A partir de hoje to com voce na sua luta e na minha luta.
Juntas vamos conseguir.

Ja viu que perfil lindo você escreveu sobre você??

Sou mãe, esposa, profissional, companheira, amiga enfim mulher! Lutando contra a balança, uma luta dura mais que com certeza eu vou vencer...

VC É GENTE! HUMANA!
e é disso que eu tava com saudades.
bjão.

Aprendiz de Low Carb disse...

Que bom que está melhor!! Tu nasceu para brilhar..Estrela!! Linda!! É normal dar um desanimo...uma baixada no astral, mas já vi pelo post de hoje que tu ta te reerguendo e voltando com força total!! É assim que eu gosto de te ver mulher!! Tu é minha parceirona.
Olha meu caso..estava num marasmo desgraçado!! Agora, cá estou eu com quase 4kg mais magra em 15 dias!!! Só tu pode fazer a diferença!! Pensa nisso tá?

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda amiga vim desejar um ótimo fds..super bjo...♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Eu comecei a me maquiar diariamente e isso faz milagres pra autoestima da gente!
Passando pra desejar um ótimo natal!
Beijos da Taís.

Diane disse...

Vim te desejar um feliz 2012, de muita paz, e felicidades, bjus

Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks

Roberta Alves disse...

Oi amiga, andei sumida devido muito trabalho, mas estou de volta. Caso eu não fale com você antes do ano acabar, quero te desejar um 2012 ungido e cheio, muito cheio de bençãos do céu para sua vida e de sua família, que você vivencie milagres de Deus. Que possamos alcançar nosso objetivo final com relação ao nosso peso.

Beijão lindona!

Mone disse...

Oi amiga!!!
Passei por aqui para agradecer a força que você me deu em 2011, lhe desejar um 2012 super light e dizer que tem selinho para você lá no meu cantinho.
Vamos que vamos a um 2012 mais leve.
Bjão

Vanessa Mendes disse...

ola... estou tambem começando novamente, e vamos sim juntas conseguir!!!
bjus......=)
Um 2012 com muitas realizações!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Amiga estou com blog novo ..exclui o outro..estou te seguindo me siga tbm..bjos!!

Roberta Alves disse...

Mulé vc também sumiu? Apareça!

kelen disse...

OII ESTRELA !!! TA TUDO BEM ?? VC SUMIU , VOLTA AMIGA , VC FAZ FALTA POR AQUI , RECOMEÇAR QUANTAS VEZES FORAM NECESSARIAS , BJS ATÉ + ..