Tô chegando...

6 de dez. de 2011

Bom dia!

Bom dia minhas lindas! Como estão?

E ai todas firmes e fortes, focadas em seus objetivos e mentalizando aquele corpinho sonhado?!
Eu estou!!!!!!! Gente meu animo e minha empolgação voltaram, espero que para sempre agora!!!

Hoje tive que ir a farmácia, não resisti e subi na balança e que delícia... Minha pesagem oficial é na sexta mais já recebi um sorrisinho animador da D. Bá!!!!
Sei que parte disso foi porque estou desinchando, D. M indo embora e tudo voltando ao seu eixo mais mesmo assim estou feliz porque a muitos dias não via esse numerozinho...
Não vou me animar muito para não me decepcionar na sexta. Vou me manter focada e fazer tudo certinho para eliminar mais algum peso até sexta!

Ontem minha alimentação foi razoável, estou em dívida com as frutas, verduras, legumes é que tenho que ir ao verdurão e agora só no fim de semana mais estou controlando tudo que como.

Vocês acreditam que eu fiz quase 2 horas de AF ontem... Estou orgulhosa de mim... 
Pulei corda de novo mais só consegui durante 20 min., minhas pernas estavam doendo muito ainda, é peguei gosto pela coisa, rsrsrs. Fiz 30 min. de simulador e meus localizados que amo... Nossa fui dormir bem tarde mais com uma sensação impagavel de dever cumprido...

Hoje já não dói tanto, ainda estou meio dolorida mais como vale a pena... Não quero mais perder o ritmo não... Sei que ainda posso mandar mais uns 2 indesejáveis quilos embora ate o natal e vou correr muito atras disso!

E hoje vamos manter o foco, a determinação e a animação para fazermos um dia perfeitamente lindo porque todas somos capazes basta querermos de verdade!
Quem me acompanha!?

Beijos amores e tenham um lindo dia!

Em excesso pode machucar!

2 comentários:

Unknown disse...

Quer coisa melhor do que voltar pra visitar as amigas e encontrar motivação, garra, força de vontade e ótimos resultados???
Amiga, parabéns por tudo isso, fico muito feliz de ver vc indo em busca dos seus objetivos.
Te desejo uma linda semana, grande beijo e fique com Deus

Bel Manjericão disse...

Oi, Estrela, que bom que seu ânimo volto, que ótimo! É isso aí!
Ih, também tenho que ir às compras, estou defasada em frutas, verduras, legumes, aiaiai!
Uuuui, gostei de ver essa sessão de exercícios! Só vai baixar os números da balança e merecidamente! Continue firme, parabéns!