Tô chegando...

14 de dez. de 2011

Preciso de ajuda!

Bom dia!

Desculpem o sumiço... Não estou bem... Mesmo!

Acho que a depressão me rodeia... Nunca me senti assim... 

Ando comendo demais... Ontem meu estômago estava tão cheio que doeu... Vomitei...

Não sei o que esta acontecendo... Me sinto abandonada...

Agora estou aqui escrevendo e chorando... Não sei  mais o que fazer...

Queria sumir... 

Não costumo ser fraca mais não sinto força nem vontade de fazer nada...

Estou com raiva de mim por estar comendo tanto...

Tenho sorrido com os lábios e chorado com o coração...

Estou com medo mais não sei do que nem porque!!!

13 comentários:

Bel Manjericão disse...

Estrela, calma. Não sei o motivo da sua tristeza, se é por causa do excesso alimentar, mas deixe passar, tire o foco da comida e ocupe o tempo com outra coisa. Vá à Bíblia, leia alguns Salmos, leia Mateus 5, João 3, leia Lucas sobre os acontecimentos antes do nascimento de Jesus, alimente-se disso agora. Alimente seu espírito e sua alma.

Du disse...

Oi More, vou ser bem sincera com vc eu também ando devorando sentimentos, como tudo que aparece pela frente e mais um pouco não consigo focar nada nada. Mas a saída é fazer algo diferente mesmo que comendo tentar buscar alguma coisa que vc goste de fazer, faça um passeio busque forças nos seus familiares que precisam de vc ainda mais agora que a gente tem 1000 coisas pra fazer em Dezembro e o mais importante reze, mas reze muito e afasta qualquer vestígio negativo que tenha voltado contra vc.
Vc vai ficar bem tenho certeza e tente desviar o ataque á comida de outra forma para não ficar ainda pior depois porque isso posso afirmar para vc é bem desagradável por experiencia própria.

Bjo fica com Deus e força aí, não se entregue

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Para tudo!!!!! Respira! Feche os olhos e respire profundamente, mas devagar. Ainda de olhos fechados e respirando, sinta o ar entrando e saindo de se abdômen. Va sentindo cada parte do seu corpo: pés, pernas, ... Ate Pescoço, cabeça... Depois de estar relaxada procure dentro de vc seu verdadeiro eu. Quem e a Estrela? O q vc quer pra sua vida? Como vc se gostaria de estar daqui há 1 ano? (em todos os aspectos da vida- pessoal, profissional, financeiro, etc...). Então trace um plano para chegar lá! Arregasse as mangas e va atras disto!
Bjs, Fran.

Anônimo disse...

Leia...
♫ Seja qual for o seu problema
Fale com Deus. Ele vai ajudar você.
Após a dor vem a alegria,
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer....

...E ainda se vier noites traiçoeiras,
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo....

Não fica assim amiga ,chore poe tudo pra fora,respira e continue na caminhada viu ,eu também quero te ver sorrindo :)
beijos

Má Rosa disse...

Estrela não desista amiga va ao meu blog lá tem o link pra baixar livros tem um que se chama "pense magro" esta me ajudando muito é uma terapia cognitiva que vc própria faz em casa, vai te ajudar a superar mais este obstáculo na nossa gerra,não se preocupe pois esse sentimento que vc esta sentindo não passa de uma tentativa do seu corpo de sabotar a dieta,pois nosso corpo é programado para estocar gordura para os tempos de escassez, e quando fazemos dieta ele temtar boicotar. bjssssss não desista!!!

Má Rosa disse...

Amiga tem um selinho pra vc no meu blog vai pegar tá? bjssssssss

Diane disse...

Flor, só posso dizer para confiar e se entregar a Deus, ele é o único para te ajudar nesse momento, força linda, Deus é contigo..bjao

Ana Paula disse...

Oi, eu sei exatamente do que vc esta falando pois estava assim a uns 5 dias atraz, graças a Deus consegui sair dessa,eu sei que é ruim e dificil,mais vc precisa pensar o seguinte: se vc fez errado durante esses dias e ficou ruim, imagina se vc continuar oq pode acontecer,amiga eu tenho certeza que vc vai ser capaz de dar a volta por cima, nós ja fizemos o pior que é dar o primeiro passo lembra, então esqueça tudo que aconteceu e até os kg que vc ja perdeu isso ficou no passado, agora vc comece do zero, isso mesmo tudo de novo e com uma certeza, que sera melhor do que antes pois vc ja tem a experiencia e ja sabe o caminho a seguir, vamos junto amiga tambem comecei do zero dinovo, ok, força, faça cada dia valer a pena como se fosse uma segundona! Bjossssss

Chelly disse...

oi amiga! O que está acontecendo? Já parou para pensar no que está te levando a comer assim? Tenha calma, respire fundo e seja sincera com você. Muitas vezes achamos que comemos sem motivos, mas se pararmos para pensar veremos que, ao comer em excesso, estamos tentando engolir nossas preocupações. Reflita um pouco sobre o que pode estar acontecendo, o que deve estar te incomodando. Seja sincera com você mesma.

E tenha a certeza de que tudo passa. Pode parecer bobagem, mas é verdade. Tenha fé em Deus!!

Bjos

kelen disse...

O ESTRELINHA CALMA AMIGA , SABE QUE EU TBM ESTOU COMO VC , ESTAVA SUPER BEM E ANIMADA CHEGUE A 73 KILOS E TODA FELIZ , POIS AGORA ESTOU COM 75 DE NOVO , E SEM AQUELA FORÇA NECESSARIA PRA RECOMEÇAR SABE , MAIS NOS CUIDAR FAZ TÃO BEM PRA NÓS AMIGA , E TENHO CERTEZA QUE MAIS VEZ VAMOS CONSEGUIR , EU TBM TO C0MENDO COMO UMA GORDALOKA RSRSRRS , VAMOS SUPERAR BJS MELHORAS

Unknown disse...

Amiga, depressão é uma doença e precisa ser tratada. Além da ajuda das amigas, busque uma ajuda profissional, vc vai ver q vai dar resultado! Estamos torcendo por vc!
Beijinhos da Paula e da Taís.

«√¡√¡» disse...

Oi Estrela!,! Eiiiiiiii calma, para tudo, voce é uam estrela lembra??
Nasceu pra brilhar!! Nao deixa suas duvidas ou o remorso de ter comido demais esconder o seu brilho!!
Espanta essa depressao.... Desabafa, corre, ouve musica alto, chora, brinca com ma crianca, visite um doente, enfim, espaireça um pouco e veja ao seu redor que apesar de ter comido muito vc ainda tem muitas outras coisas boas e qualidades! E pessoas que te amam e querem seu bem!!
Forçaaaaaaa!!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi minha estrelinha ..tbm passei por isso recentemente..tudo isso é por emagrecer ser tão importante pra vc porem dificil..bem vc não pode desanimar..nada melhor que Deus então amiga devore a Biblia pois foi assim que sai da depre...logo logo vc estará renovada ..pois vc é muito forte..e não deixe de postar ..mostre seus sentimentos o que vc sente..conte cmg sempre..bjos!♥♥♥