Tô chegando...

2 de dez. de 2011

Sexta feira! Medo do fim de semana! Esse tem que ser diferente...

Bom dia!

Amigas consegui vencer a preguiça ontem e fiz 1 hora de AF... Entre simulador e abdominais, sei que tenho que melhorar mais pra quem estava a dias sem fazer nada já me sinto uma vitoriosa!

Comi uns 3 bombons ontem, droga, mais tudo bem nada está perdido, hoje vou manter o foco e seguir em frente, sem desanimo.

Pelo que vi ontem nos blogs das amadas amigas estão todas animadas e empolgadas para chegar mais magrinhas em 2012 mais para isso temos que no controlar muito todos os dias inclusive nos fins de semana.

É não temos mais tempo para cometer jacadas então já vamos entrar no ritmo e mentalizar aquele corpinho desejado para que nada nos tire o foco nesse findi, certo?

Eu pretendo me alimentar da melhor maneira possível e manter a AF sábado e domingo, espero de coração conseguir... Vou vencer a preguiça, o desanimo e principalmente o cansaço...

Não tenho nada planejado para o fim de semana então amanhã vou assumir minha versão dona de casa de verdade e vou dar uma geral, assim mando algumas calorias extras para bem longe, rs.
Tudo tem que ter um lado bom ne! kkkkkkk

Eu amo cuidar do meu lar, gostaria de ter mais tempo para isso, por outro lado amo trabalhar fora também então não tem jeito preciso encontrar o equilíbrio mesmo, mulher, mãe, esposa, dona do lar, amiga, profissional, catequista, filha, tia, irmã, que delícia somos tantas em uma só. 
Não reclamo, exerço cada uma dessas tarefas com muito amor e dedicação, fácil todas sabemos que não é mais como vale a pena!

Então minhas guerreiras vamos encarar mais um fim de semana, sejamos felizes. Vamos nos divertir, amar e ser amadas...

Mais lembrem-se quem manda na comida somos nós e não o contrário! Visualizem o corpo dos seus sonhos, mentalize, foque e vai conseguir, um esforço que vai valer a pena!

Ótimo fim de semana a todas! Beijos.

Imagem do google

12 comentários:

Anônimo disse...

é isso aê Estrelinhaaaa...Não temos mais tempo sobrando pra jacar...Vamos firme conquistando aos poucos um corpo lindooo....

Fica firme daí que eu fico firme daqui...rs.


Bjuuuuuu

Anônimo disse...

Cuidar da alimentação no fim de semana conta muito viu ,nao podemos estragar toda nossa RA nesses 2 dias ,vamos firmes
E pra quem tava sem AF 1hs ta show de bola
bjos

kelen disse...

OI ESTRELINHAA , QUE ORGULHO DE VC AMIGA . PARABÉNSS PELA 1 HORA DE AF , VC VAI VER COMO VAI SER BOM O PESINHO VAI DESPENCAR RSRSRS , VC ESTA CERTÍSSIMA NÃO PODEMOS JACAR NOS FINAIS DE SEMANA SENÃO NÃO CONSEGUIREMOS ATINGIR NOSSA META PARA ESTE ANO AINDA , BJS LINDO FINAL DE SEMANA PRA VC E SUA FAMÍLIA

Bel Manjericão disse...

Também gosto de cuidar da casa! Bom fim de semana, magrinho e saudável!

Dhy Saturnine disse...

Oie querida!! Aiii eu também queria ter um tempinho pra arrumar a casa, tá tudo um caos pq fim de ano eu trabalho demaaais, chego em casa esgotadíssima e minha última gota de energia vai para ... academia! Já tentei treinar ANTES de ir trabalhar, mas não dá, sou um zumbi de manhã e acabei desistindo da academia de tanto que não me adaptei, então treino depois do trabalho com minha ultima gotinha de pique hehe
Bjsss bom fds!

Unknown disse...

Se vc não consegue ficar sem chocolate, quem sabe diminui a quantidade? Vai diminuindo aos poucos.
Beijos e bom final de semana.
Taís

Aprendiz de Low Carb disse...

Bah guria eu estou tentando buscar equilibrio..mulher..dona de casa..esposa..nooossa, não é nada fácil!! Essa semana meio que dei uma pirada na história, mas já to achando meu equilíbrio na história..coisa boa quando a gente consegue né? Beijos pra ti!

mikaella disse...

oi amiga!
adorei o post!
tb quero cuidar muito neste fds,nao podemos se entregar..rs
parabens pela malhaçao!
bjos e um otimo fds!!

«√¡√¡» disse...

Oi Estrela!
Adorei seu post! Sim, somos muitas em uma só!! Mas acho que essa é a melhor definicao de mulher!! :D
Beijinhos!

Vanessa Pimenta disse...

Estrela eu não quero nem pensar nos próximos fds!!!
Tenho aniversários,chá de bebê,minha bodas de papel,Natal e Ano Novo...pronto,enlouqueci já huahauh!
Bjos e um ótimo fds pra ti

Chelly disse...

É isso aí amiga! Contagem regressiva para o fim de ano!! Força na peruca!!

Bjos e um ótimo fim de semana!

Roberta Alves disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Socorro, estou séculos sem internet! Que saudade! Quando fiz aquele post explicando meu sumiço, eu pensei que meu problema com a internet tinha acabado mas que nada ainda continua por isso que não estou te visitando e nem postando, mas estou VIVA....rsrsrsrsrsr....

Beijãooooooooo lindona!