Tô chegando...

31 de jan. de 2012

Estou precisando criar vergonha na cara!

~Bom dia minhas lindas!

E ai meninas como estão?!

Eu estou meio chateada comigo... Não consegui fazer minha AF ontem, na verdade não consegui fazer muitas das coisas que gostaria!

Estou controlando minha alimentação, estou bebendo muita água, essa semana vou comprar meu chá verde e preciso voltar a fazer AF.

Tenho que admitir que me arrependi de colocar minha RA e minha AF "em férias" não devia ter feito isso, devia ter seguido firme e forte mesmo nas festas de fim de ano e nas férias, não engordei muito mais engordei e agora para voltar ao ritmo está muito difícil!

Não quero voltar ao meu antigo peso, não posso engordar tudo de novo, vou começar a usar o bom e velho NÃO OBRIGADA, QUERO SER MAGRA de novo...

Vou aproveitar que temos um mês novinho chegando e vou traçar minhas metas para fevereiro.

Quero chegar ao fim de fevereiro com pelo menos 2 quilos a menos...

Hoje a minha amiga linda Vivi fez uma postagem muito interessante, falando sobre como abandonar um hábito ruim e lendo a postagem dela me dei conta que o primeiro hábito que devo abandonar é a auto sabotagem, preciso parar de arrumar desculpas para justificar o injustificável.

Essa onda de só um pedacinho de chocolate pode, um copinho de coca cola zero não faz mal, um salgadinho, um pastelzinho, só hoje, só hoje e nessa onda acabo abrindo uma exceção por dia e assim não da, assim não tem como eliminar peso. 
É necessário força de vontade, determinação e disposição...

Se eu quero chegar a um objetivo preciso dar o primeiro passo...

O que será que vale mais uns cinco minutos de êxtase saboreando uma barra de chocolate ou o prazer de vestir uma roupa alguns números menores?!

Eu vou ficar com a roupa e você?!

Desculpem o desabafo amigas mais eu preciso de ajuda e da força de vocês, porque juntas somos mais fortes!

Tenham um lindo dia, beijos.


6 comentários:

kelen disse...

Bom dia estrelinha !!! tbm fico com a roupa viu amiga rsrrsrs , a AF faz toda a diferença mesmo , tbm preciso ter mais foco nisso , eu concordo com vc nesse négocio de só hoje , só um pedaçinho , não rola , vou ter que voltar a ser radical tbm ,e não abrir excessões , força pra nós ...
bjs até +

Anônimo disse...

Hoje eu que digo ,força amiga não desista
Mais esse negocio de só um pedaçinho aqui outro acolá a gente tem que abandonar mesmo viu.
E vamos fazer bonito em Fevereiro
beijos

josy disse...

Oi flor...
Pois é amiga eu tb prefiro a roupa, mas vivo me enganando e dando escapadinhas...
Ontem mesmo resolvi que já chega!
Pq desse jeito não chegarei a lugar nenhum...
Então se temos que dar um choque na RA vamos nessa amiga!
bjs e um lindo dia pra vc!

Chelly disse...

Oi amiga!! Retornar à R.A. não é fácil mesmo...também me arrependi por ter comido demais em dezembro. Mas temos que pensar que ainda temos o ano todo pela frente. Dá para perder muito peso ainda e ficar ainda mais bonita!!

Uma ótima terça-feira!

Bjos

Desabafo.com disse...

ola obrigada pela visita e realmente poder vestir uma roupa de magro não tem preço bjo ke .

Bel Manjericão disse...

Então, bota essa AF em dia. Sabe, em janeiro ganhei de presente um par de peso de 2kg. Tenho feito exercícios para os braços, dia sim, dia não, lembrando dos que você passou em seu blog e tem dado resultado. Está vendo como você me ajudou?

O post da Vivi é muito bom. A gente tem que colocar em prática.