Tô chegando...

20 de jan. de 2012

Sexta feira, graças a Deus!!!

Bom dia amores...

Gente estou um trapinho... Comentei ontem que estou com uma infecção de garganta violenta, como se não bastasse minhas ITES (sinusite, rinite...) resolveram dar o ar da graça, aja força!

Ai vocês sabem com é, não estou conseguindo comer, ate para beber água está difícil, meu jantar ontem foi um iogurte em temperatura ambiente e uma xícara de leite com nescau bem quentinha... Acho que já perdi umas graminhas com essa "brincadeira", rs.

Até que consegui dormir um pouco melhor, tinha 3 noites que eu não dormia... 

É em horas como essa que valorizamos a nossa saúde, hoje até comentei com marido, tem aproximadamente uma semana que estou ruinzinha, dor na garganta costante e já estou sem paciência, agoniada pra ficar logo bem, ai fiquei pensando nas pessoas que realmente são doentes, que precisam aprender a conviver com a dor... Depois desse momento de reflexão parei de reclamar, estou tomando remédio e sei que daqui a pouco estarei 100% de novo.

Mais faz parte, com esse clima maravilhoso de Brasília não me surpreende, essa é a 1ª crise alérgica do ano, espero que seja a unica, kkkk.

Amigas assim que me recuperar volto com força total a RA e AF mais por esses dias estou de molho mesmo, nem querendo eu tenho força para fazer muita coisa.

Tenham um ótimo fim de semana, bem controladinho viu... Fiquem com Deus!

5 comentários:

Anônimo disse...

O melhor a fazer é se cuidar certinho mesmo ,para voltar com força total pra RA.
Melhoras querida
beijos

Danielle disse...

Espero que melhore rápido e volte rapidinho tb, feliz 2012 já que ainda não tínhamos nos falado não é? Clima de Brasília nem me fale a obra para e recomeça a cada dia porque a chuva não dá trégua, estou com roupas acumuladas até dizer chega, enfim faz parte...um abraço Dani

Priscylla disse...

Melhoras para você!doença é mesmo horrível!

Bel Manjericão disse...

Uia, melhoras! E que passe o mais rápido possível!

Camila Santiago disse...

tadinha .... espero que melhore logo ... bjus ,, bom fds,.