Tô chegando...

6 de dez. de 2012

Bom dia! 3 meses de academia! O que mudou?!

Bom dia amores...
Tudo bem?
 
Estou em dívida com vocês... Desculpem... Tempo corrido!
 
Bom hoje completam exatos 3 meses de malhação... Malhando todos os dias por no mínimo uma hora... Como vocês já sabem faço spininng três vezes na semana e musculação duas vezes, agora mesmo nos dias do spininng estou fazendo alguns exercicios de musculação para otimizar os resultados.
 
Alimentação regradinha, tudo bem admito que no primeiro mês avacalhei e comi muito... Mais agora está tudo certo de novo. Seguindo a dieta das notas e diminuindo todo alimento que sei que não me acrescenta em nada.
 
Vamos ao balanço desse tempo, entrei na academia pesando 77,350 kg hoje estou com 74,200 kg, uma redução de 3,150 kg, uma faixa de um quilo por mês, poderia ser melhor? CLAROOOO!
Mais por outro lado vem a questão de estar trocando a gordura por musculos e vocês bem sabem que musculos ocupam menos espaço no corpo porém pesam mais... Então creio que estou no lucro.
 
Não tirei as medidas hoje, não deu tempo, vou providenciar isso ate o fim de semana.
 
Isso sem falar nas mudanças que estou vendo em meu corpo, tenho que falar pra vocês que estou vendo MUITAS mudanças... Minhas pernas estão mais torneadas, meu quadril diminuiu, meu abdomen está bem mais murchinho... E eu estou muito FELIZ!
 
Gente hoje de manhã foi engraçado! Fui vestir umas calças que há anos, (anos mesmo) não vestia... Sequer fechavam e pra minha maravilhosa surpresa entraram, algumas ficaram ate largas... Nossa fiquei com cara de boba olhando pro espelho, sabe aquela sensação maravilhosa de que todo esforço está valendo a pena.
 
Fiquei alguns minutos me admirando na frente do espelho com cara de abestada! kkkk
 
Gente estou muito feliz mesmo... Muito!
 
Estou tentando achar uma foto antiga para fazer um antes e depois mais como sempre fugia das fotos esta difícil mais continuo na busca, rs.
 
Nossa tava doida pra vir aqui contar essas coisas pra vocês... rs.
 
Meu dia de ontem foi tranquilo, comi meu brigadeiro (como tinha avisado que comeria) e mesmo assim D. Ba não sofreu alterações...
 
Estou rumo aos 73 kg e vou chegar!
 
Tenham uma linda quinta amigas e mantenham-se fortes!
 
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Não tem preço vestir uma roupa e cair bem no corpo ou melhor...ficar larga, faz valer a pena todo o sacrifício.Parabéns! Estou te seguindo. bjo.

Giovanna disse...

brilhosinha como é gostoso vim aqui sempre noticias boas, uhhu calça que não serve mais muito bom. esses resultados que deixa a gente muito animada. continue sim, e vai chegar ao 73, 72 ate o seu objetivo. beijos. linda tarde. gi

Giovanna disse...

brilhosinha como é gostoso vim aqui sempre noticias boas, uhhu calça que não serve mais muito bom. esses resultados que deixa a gente muito animada. continue sim, e vai chegar ao 73, 72 ate o seu objetivo. beijos. linda tarde. gi

Bel Manjericão disse...

Que linda!! Só progresso!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Fiquei alguns minutos me admirando na frente do espelho com cara de abestada!" - Eeeeuuuuuuu também! kkkkkk

Anônimo disse...

Oi querida, no começo da academia eu também comia mais, mas agora estou aprendendo a me controlar. Parabéns pela disciplina! Beijo beijo.

Fernanda Gomes disse...

Que ótimoooooooooo ... continue firme e forte pra logo logo alcançar sua meta ... vamos seguir em frente ... abraços

Anônimo disse...

Oi Queridona, sempre há espaço para melhoras, mas o importante é que você está tendo resultados positivos!!!! parabéns! Beijocas :-)
Carla Pancha

Francine disse...

Ola lindona,
ainda vou fazer 1 mes de academia e ja me sinto outra, iamgina vc com 3!!
coisa boa ne...
mas cada um tem um organismo, então não se preoculpe continue firme e o q posso te dizer é PARABÉNS!!
força e disciplina vale e muito a pena!!

bjs light e sucesso!!