Tô chegando...

3 de dez. de 2012

Bom dia amores! A balança sorriu! \õ/

Bom dia amores... Quase tarde... rs
 
Hoje passando mais tarde, enrolada no escritório!
 
Muito feliz e animada!
 
Me comportei super bem no fim de semana...
Dei uma escorregadinha ontem a noite que me gerou um grande arrependimento, vou explicar o motivo.
Estava me comportando muito bem, ai a noite tivemos uma comemoraçãozinha em família com bolo, salgadinhos (detalhes todos fritos) e refrigerante.
O bolo me sai bem, era de abacaxi então comi um pedacinho bem pequeno, ai comi uns salgadinhos, acho que uns dez no máximo, pra mim é pouco porque na minha "antiga vida" teria comido bem mais e um copo de sprite (estou realmente evitando coca cola, temos uma relação dificil, rs).
Pensem no quanto eu passei mal... Caracas meu estômago reclamou na hora... Do tipo que tive que tomar remédios e não fez efeito, ai lembrei que chá verde é bom pra digestão, corri pra geladeira e peguei o restinho que teria de tomar de qualquer forma, foi minha salvação.
 
Sério, não sei se foi o bolo, por ter ficado dias sem comer coisas muito doces, ou se foi o salgado por ser frito e ter muita gordura ou se foi tudo junto, só sei que passei muito mal e não quero mais comer esses salgadinhos tão cedo, rs.
 
A boa noticia, hoje estou melhor, fui malhar, fiz uma aula ferrada de spininng (ADORO).
Me pesei e advinhem, a Dona Ba sorriu... Mesmo com as escapulidas e escorregadas estou com lindos 74,100 kg... Ai gente quase 73 kg... FELIZ...
 
As meninas que trabalham comigo disseram que eu emagreci, que minha cintura está mais fina, estou nas nuvens ne?! kkkkkkkk
 
Isso só prova que o controle e a disciplina valem muito a pena sim...
 
Gente sábado estava chateada, angustiada, louca pra comer... O que eu fiz? Corri pro blog e postei sobre comer emoções... kkkkk
 
É estou controlada nesse sentido, não como mais minhas tristezas... No fim acabei escrevendo muito, espero que tenham gostado, li muitas de vocês e antes de dormir assisti uma das séries que acompanho, fui dormir mais tranquila e sem peso na consciência.
 
Quero muito me manter assim para sempre! rs
 
Amores tenham uma linda semana e vamos nos manter focadas todos os dias.
 
Beijos.
 

 

6 comentários:

Fernanda Gomes disse...

É isso aí ... parabéns pela eliminação de peso, continue firme e focada ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi querida, RA é isso aí mesmo, comer de tudo mas controladamente, e você demonstrou muito controle. Parabéns e segue firme, beijo beijo.

Jack disse...

ai q tentação esse brigadeiro kkkkkkkk
é tão dificil né mas dá uma felicidade qdo a gente consegue..
parabénss flor

Giovanna disse...

Oi brilhosinha parabéns pelo peso , foco vai chegar logo ao peso, li seu ultimo post. comer emoçoes sei bem o que é isso. beijos uma linda semana. gi

Tereza disse...

Menina eu também estou assim, se como um pouco demais, ou frituras, o estomago logo reclama. É estamos mudando os hábitos mesmo.
Então bora la comer só coisas saudáveis??
Beijos e um ótimo dia!!!

Tereza disse...

Menina eu também estou assim, se como um pouco demais, ou frituras, o estomago logo reclama. É estamos mudando os hábitos mesmo.
Então bora la comer só coisas saudáveis??
Beijos e um ótimo dia!!!