Tô chegando...

16 de jan. de 2017

Então...!

Bom Tarde!

Tudo bem?!

Bom por aqui segue o plano...
Hoje não estou me sentindo bem, desde ontem que estou com uma tosse seca chata, agora a tarde bateu aquela dor no corpo, mal estar, acho que tem uma gripe chegando, tem tanto tempo que não fico doente...

Por outro lado acho que pode ser só meu corpo se adaptando, vamos ver amanhã como estarei. Não creio que minha imunidade esteja baixa, tenho me alimentado bem... Vamos aguardar!

Hoje 16/01/2017 #Dia07 Desafio Zero Açúcar...

Quando falo em Zero Açúcar é meio maluco porque "tudo" que comemos vira açúcar então vou esclarecer, não tenho comido doces, sucos, refrigerante, biscoitos, bolos esses "alimentos" que são basicamente açúcar. Ta fácil não, fim de semana tive que provar meu auto controle mas por outro lado tenho me sentido muito bem, mais disposta, hoje é uma exceção...

Com relação ao pão francês que era meu super pecado, restringi ele à 1 vez na semana e escolhi o sábado para isso, então sábado passado comi um pão com manteiga e fiquei feliz! :)

Beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário: