Tô chegando...

10 de jan. de 2017

Zero Açúcar









Boa Tarde!

Tudo bem com vocês?

É, andei sumida de novo... Tô sabendo... Desculpa!

Por aqui tudo bem, mesma luta de sempre! Graças a Deus!

Vou me desafiar a retirar o açúcar da vida! Alguém anima a vir comigo?

Farei a contagem dos dias por aqui, não tenho um número definido de dias porque quero fazer disso um hábito mas quando chegar nos 30 vou ficar super feliz!

Não vai ser fácil,por isso o nome é DESAFIO... Mas é uma coisa que quero fazer, não para provar algo à alguém mas para ter o prazer de dizer: Eu quis fui lá e fiz!

Hoje, 10/01/2017 é o meu #Dia01!

Conto com vocês!!!

Beijos!


Resultado de imagem para desafio zero açucar
Imagem By Google












































Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nem vou tentar fico muito estressada kkkk, mas boa sorte ai, vou acompanhar pra ver como vai se sair rsss, forçaaaaaaaaaaaa, bjs