Tô chegando...

11 de ago. de 2011

Ajudem-me!

Boa Tarde!
Amores estou passando mais tarde hoje... Eu confesso, estou megamente desanimada... A bendita TPM ta chegando, ai tudo fica meio cinza!
Preciso da ajuda de vocês, estou entrando da fase do enjôo na RA, enjoei as barrinhas de cereal, enjoei os biscoitos integrais e não consigo viver só de frutas... O que mais posso comer sem estragar tudo?!
Só para registrar, estou vencendo o vicio por chocolate! Não comi \õ/
Meninas por hoje é só, realmente não estou bem hoje! Desculpa... Não quero entediar vocês!
Beijos.


12 comentários:

EmagrecerFeliz disse...

oiii
amiga boa tarde pra vc tb!
nossa estou do mesmo jeito de vc enjoei tudooooooooooo
ate a salada! já não sei o que faco mais tenho que dar um jeito tb!
amiga de qualquer forma parabéns por você não comer chocolate!rsrs
beijocas....

Patricia disse...

Amiga era pra ajudar néw mas tb enjoei um monte de coisas, só como salada cozida, a crua enjoei, to fazendo salada de frutas com creme de leite light e adoçante, to tomando mais sucos, e barrinha de cereal, não consigo ver, nem shake, e filé de frango, socorro, não consigo te ajudar, mas tá de parabéns pelo chocolote, escolha um dia pra comer, pra não cair em tentação. O negócio é comer a fuçar site de receitas light, pra começar a preparar os lanches, será que ajudei? bjokas e vamos vencer essa fase...

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Por isso qeu não gosto de fazer estas dietas ou RA baseadas em alguns alimentos.
Eu acho que a melhor forma pra quem quer eliminar peso sem ter o problemas em enjoar dos alimentos e comer de tudo.
Quando eu tava na fase de eliminação eu seguia a dieta dos pontos. Eu comia de tudo desde churrasco a pão normal, só que como sabi a quantidade de pontos que podia comer não ultrapassava aquilo. Nunca gostei de ter coisas certas pra comer até porque aqui em casa são 5 pessoas e não tem como fazer comida separada ou comer coisinhas de dieta pro resto da vida.
O bom amiga é realmente fazer uma reeducação alimentar, que nada mais é do que comer de tudo mas com moderação e qando der uma extrapolada saber compensar nas próximas refeições.
Te desejo uma linda quinta amiga, grande beijo e fique com Deus

Definindo um corpo !!! disse...

É complicado pra falar, pq nunca enjoei de nada.. será que se vc trocar ou comer outras coisas em pequenas porções.. beijosss

Dhy Saturnine disse...

come 1 pão integral light com uma pitadinha de requeijão light e 2 fatias de peito de peru light. pode ser q tenha enjoado das barrinhas pq são doces ;-)

bjsss

Anônimo disse...

As vezes a falta de chocolate ta influenciando nesse desanimo todo hein
Mais tem hora que da vontade de parar com tudo mesmo
Mais calma relaxa um pouco e depois volta com tudo para a rotina light
bjos

Ariane disse...

Olá...vim retribuir a visita!! seja bem vinda lá no meu blog!!!
tem hora q agente enjoa das coisas msmo...mas vai alterando a marca das coisas... compre cereal, frutas secas, bolacha cracker que é tão boa quanto a integral!!!
Bjuu...e um ótimo dia!

mikaella disse...

oi amiga!
olha isso eh totalmente normal,nessas horas o bom eh dar uma variada boa no cardapio
mas sem descuidar das calorias,comer mais o que gosta,depois voltar a inclui-los...tb estou na tpm braba! rs
uma otima sexta!
bjoss

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
Vc está assim, com esses enjoos mais acentuados, justamente por causa da Dona TPM!
Ainda mais que você controlou a compulsã pelo chocolate, que de certa forma te evitava comer as outras opções!
Mas nem tudo está perdido, e diferentemente do que a nossa colega disse que RA e dieta restritivas são a mesma coisa e não dão certo, vai a dica, faça gelatina, pode ser a normal mesma ela tem baixa caloria e vai te dar uma saciada com relação a esses enjoos.
Outra dica é, aumente o consumo de farinha de linhaça ela ameniza e muito essa fase de TPM, não esqueça de tomar algum suplemento vitamínico, nessa fase ficamos com defasagem de ferro e vitaminas B-6, B12 e por ai a fora, estou tomando o CENTRUM, 1 cápsula por dia, e me sinto bem!
Enjoar determinados alimentos vai acontecer mesmo, mas não se entregue amiga!
E cuidado com alguns conselhos, nem todo mundo entende que cada organismo é um organismo e já vai logo descendo o "sarrafo"!
Mas estou contigo, viu?
Força!!!!
PS: Tem os flans diets, as geleias diets, que são uma delícia e vc pode comer com torrada integral, ficam as dicas!
Beijão!!!!!

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo,conte comigo. Beijos.

Bel Manjericão disse...

Ixi, eu ainda não enjoei, meu cardápio é bem variado e eu sou a louca do legume e verdura, faço de várias maneiras. Fruta, eu amo, como umas cinco porções por dia, nos horários certos, variando (mamão, maçã, banana, melão, mexerica, suco de limão). Não como barrinha de cereal há cerca de seis anos. Uma coisa que me ajuda é usar temperos variados. Orégano, manjericão, salsinha, cebolinha, páprica picante, noz moscada, pimentas, alecrim...cravo, canela para as frutas e para o café ou leite. Talvez isso ajude, não sei.

Camila Santiago disse...

nao sou a melhor pessoa pra te ajudar ... mas da uma lida na dieta dos pontos..... sabe.. vc se privaar tanto e pior ... obrigada pela visita .... desculpa a demora !!!!! bju