Tô chegando...

1 de ago. de 2011

Força e determinação!!!

Bom dia minhas Flores!!!!
Hoje estou mega feliz... Me comportei muito bem esse fim de semana, sem jacadas... Hoje me pesei e advinha... A balança sorriu pra mim... DELÍCIA!
Ontem encontrei meus irmãos que não via a aproximadamente um mês (sempre nos falamos, rs) e eles ficaram me elogiando, dizendo que estava muito  bem, que tinha emagrecido muito, fiquei me achando, puro orgulho... 
Marido ficou todo se achando... Vi que o esforço realmente vale a pena... Usei um short jeans que não vestia a muito tempo, que se quer passava do quadril e agora esta ate folgadinho na cintura, pensa numa mulher feliz, rs.
Meninas o desafio de Agosto da Gi (http://www.giovanadiariomulher.com/2011/07/participe-desafio-mes-de-agosto-pra.html) começa hoje estou tão animada, faço níver esse mês e quero um agosto diferente!
Quero deixar aqui registrado que tenho amado vir aqui e partilhar minhas experiências com vocês e participar um pouco da vida de vocês tem sido ótimo e tem feito muita diferença na minha evolução. Cada recadinho que leio, cada blog que visito me dá um ânimo novo. Obrigada a todas e podem contar comigo sempre...
E vamos lá amores para mais um semana linda e light!
Beijos.



11 comentários:

Rafa Bello disse...

Meu amor, muito obrigada pelo recadinho no meu blog, me deu um ânimo!!! Valeu demais!!! Seu blog dá orgulho de ver, suas pesagens são demais, cada semana um pouco a menos e vc já emagreceu pra caramba!! Parece até que é fácil fazer dieta!! Vc é um estímulo pra gente. Parabéns!!! Bjus e boa semana pra ti =)

Unknown disse...

Oi querida...
parabéns por dizer não...
seu peso está ótimo parabéns...
vc vai chegar lá com certeza...
Tenha um ótimo dia e mês...
Bjs da Nega

Ana disse...

Parabéns! Vc já é uma vencedora!
Obrigada pelo recadinho no meu blog e pela dica, hoje mesmo vou procurar esse chocolate para os momentos de crise!rsrsrsrs
Beijos e ótima semana!

Paula disse...

Parabéns pelos resultados!! É tão bom ver as roupas voltando a servir né!?
.
Boa sorte no desafio e tenha uma ótima semana!

Mima disse...

Retribuindo a visitina rsrs!! Gostei tanto q vou te seguir!!rsrs
Parabéns pelos kg eliminados. Ah!! Receber elogios é tudo de bommmmmmmmm!!!

bjão,

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Parabéns pela determinação e pelos resultados que está obtendo.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e ótimo desafio.

Lia disse...

Que bom que as coisas estão indo bem! Parabéns!
O começo para mim está sendo bem difícil. Vendo seus resultados tão bons e sua animação até fico esperançosa!
Continuo torcendo por você!
Não esqueça de mim!
Bjs!

Dhy Saturnine disse...

to tão desanimada... maior colicaaaa!!

ahhh seu blog está com a verificacao de palavras, vale a pena tirar... é assim... quando vc está no painel do blog, tem umas opçoes do lado dele, vai em "configuracoes", aí lá em cima nas opcoes azulzinhias "comentários" e na opcao "exibir verificacao de palavras" vc coloca não ;-)

bjssss

Marjorie disse...

Oie!!
Acredita que perdi o prazo de inscrição para o Desafio da GI?! :S
Vou fazer ele em off mesmo... rs

Menina, tenho certeza que Agosto vai ser um ótimo mês pra todas nós!
Beijão =)

Emanuelle disse...

oiee lindaa
que show, se comportou direitinho!
e os resultados so aparecendo!
continue firme!!!

otima semana
bjus
xauxau

josy disse...

Parabéns querida!!!
Vc merece muitos elogios pois está determinada e fazendo sua RA com felicidade e dedicação!
Que vc tenha uma ótima terça!
Obrigada pelo carinho flor!
bjs