Tô chegando...

10 de ago de 2011

Em busca da perfeição... Vivendo um dia de cada vez!

Bom dia divas...
Gente como é difícil ficar sem chocolate... Ontem fiz um dia perfeitinho mais quase não aguentei, rs.
Eu sabia que era loka por chocolate, sabia que ficar sem ele seria duro mais na TPM é muito pior... Ta tenso amores!
Mais como disse no post anterior, quem manda em mim sou eu! Posso viver sem essa bendita maravilha adocicada...
Decidi viver um dia de cada vez definitivamente, ontem me bateu uma preguicinha de fazer janta, salada mais ai eu pensei se vacilar agora vai comprometer tudo, pensei em vocês, nos desafios que estou participando, respirei fundo eu fui pra cozinha, kkkkkkkkkk.
Amigas como vocês me motivam, quero sempre ter coisas boas pra contar, motivos para motiva-las e vou fazer o máximo para ser sempre assim!
E vamos juntas emagrecer sempre... Um dia de cada vez... Tropeçar sim, faz parte mais desistir nunca... Levantando a cabeça e sempre em frente... Sacudindo a poeira!


14 comentários:

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

É lindona, um dia e cada vez, superado as tentações e fraquezas...eu caí ontem, mas não quero ficar queda, hoje é um ovo dia cheio de possibilidades de fazer certo!!!!
Bjocas

Deize disse...

Isso mesmo, determinação.
E sempre um dia de cada vez.
Bjus.

Dayane disse...

Parabens pela determinação, eu tb acho difiicil ficar sem o chocolate, mas vamos nesse pensamento vale a pena pelo resultado, e outra evite entrar em doceria por esta semana isso tb ajuda é claro e quando vier aquela agua na boca entra nos blogs e veja o que todas nos estamos passando, eu faço sempre isso e crio forçar pra continuar.
Vamos firme hein
Bjoss ***

Dayane disse...

Parabens pela determinação, eu tb acho difiicil ficar sem o chocolate, mas vamos nesse pensamento vale a pena pelo resultado, e outra evite entrar em doceria por esta semana isso tb ajuda é claro e quando vier aquela agua na boca entra nos blogs e veja o que todas nos estamos passando, eu faço sempre isso e crio forçar pra continuar.
Vamos firme hein
Bjoss ***

Tassi Patinha Feia disse...

Bom dia amiga
Que bom ver vc motivada e determinada, com certeza é assim que vai alcançar os seus objetivos.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fique com Deus

Pry Pucca disse...

È isso ai menina força na peruca!coma barra de cereais que não te fazem tão mal e saciam sua vontade de querer comer o tal chocolate!
beijos!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Eu também sou chocólatra, acho meio difícil quem não seja, mas para mim essa coisa de só um pedacinho nem sempre funcionava, então no começo da ra eu cortei por completo, voltei a comer depois que já tinha eliminados uns quize quilos. Agora acho que o organismo desintoxicou então eu já consigo me controlar melhor!

Te desejo uma excelente semana!!!

Bjs!!!

emagrecendo com saude disse...

é isso ai.... força e determinação e vc consegue sim...
bjus... tbm estou seguindo vc!

Marjorie disse...

Estrela, o negócio é focar um dia de cada vez... Mas que ficar sem chocolate é muuuuuuito ruim é mesmo... rrs
Beijão

Aline Delgado disse...

Que bom hein ,fez bonito na janta
obrigada pela força no meu cantinho também
isso faz muita diferença sim
vamos juntas
bjos

Dani Páscoa disse...

Oi querida!!

Vc tá com dificuldade de acessar o vídeo da tarefa do Desafio?! Eu só acesso pelo you tube mesmo e fico dançando na frente do meu computador hahaha

Se conseguir uma forma de baixar, vc me avisa??

Bjokas

Patricia disse...

oi amiga que legal sua determinação e com certeza esse é o caminho, eu tb to me empenhando tirando as gulodices das férias e voltando a rotina, ainda to pecando em quantidade, mas já estou buscando a qualidade, e isso tb é importante, força ai na TPM, que a minha tb está na área bjokas e boa quinta feira

Tamy disse...

Olá estrela td bem?!
Adorei o seu espaço tbm e nossa que orgulho de vc! =D Vc já emagreceu bastante e constante! =D
E eu te entendo. Chocolate é meu vício! hehe
Na verdade nem sei se era vício ou se era apenas um costume... Estou tentando descobrir ainda! hehe
Se cuida
Beijos

EmagrecerFeliz disse...

eh isso ai amiga!um dia de cada vez! não desistir!!!!!!!!!!!
certissima e adorei seu blog parabéns pelas conquistas!!!.
moro em brasília tb!!=)
e já estou te seguindo mondibeijoooos!!!!!!!!!!!!!!!!
tambem da uma preguisa as vezes de fazer a salada e tal noossa..!.
mais agente consegueee!