Tô chegando...

12 de ago de 2011

Decepcionada comigo mesma!

Bom dia meninas!
Ai amigas ainda estou meio deprê... Sei que essa semana fiquei devendo AF...
Meu filho na numa baita crise alérgica, tem três noites que não durmo direito... Marido de férias em casa... Já não tenho tempo de ir para academia e desse jeito em casa sem condição de malhar... Para completar a "bendita" TPM...
Mais chega de lamentações, não vou desistir e pronto. Estou firme e forte na luta contra o chocolate, ontem foi tenso, minhas amigas aqui no escritório comendo e me oferecendo ou melhor me torturando, rs, mais fui forte fiquei com meu biscoitinho integral com café.
Ai cheguei em casa e meu amor tinha trago comidinha para mim mais acho que meu organismo não aceita mais que eu coma muito a noite, é a segunda vez que como um pouquinho mais a noite e acabo tomando anti-ácido!
Vamos lá a mais um fim de semana, vou pegar pesado de novo... Tenho que fazer as pazes com a dona Bá... Ela não sorriu pra mim de novo. Vou voltar a me pesar só uma vez na semana, na segunda, gera menos ansiedade e estava dando mais resultados, depois que comecei a me pesar na sexta também fiquei mais ansiosa, mais tensa então vou voltar a subir só na segunda... Vamos ver se da certo.
Amores obrigada pelo apoio no ultimo post, como é bom poder contar com vocês!
Amei as dicas e vou testar algumas.
Queria umas dicas sobre detox, nunca fiz, o que vocês acham?!
Amores bom fim de semana para vocês e lembrem-se, quanto mais light melhor!


6 comentários:

Mohana disse...

Oi minha linda, é complicado, mas seja forte, que teu filho melhore e logo tudo volta ao normal...

Grande beijo e um maravilhoso final de semana!!!

AninhA disse...

Olá!
Não desanime! É só a danada da TPM tentando fazer vc desistir! Já já vai passar!

Bjs e bom final de semana!

mikaella disse...

essa tpm so atrapalha mesmo,mas tente se segurar,vim te desejar um otimo fds!!
bjoss

je disse...

Boa noite!

parabéns pelo peso eliminado!

Também estou na luta.

Beijos e bom fim de semana!

josy disse...

Oi flor!!!
Obrigada pelo carinho minha linda....
Vamos nos animar?Tb estou precisando de um fds bem light amiga...
Minha semana tb não foi das melhores mas como vc nem penso em desistir!
Tô com vc!
bjs querida e força!

Dhy Saturnine disse...

o café sempre me salva hehe... qd me dá surto de doce eu tomo uma xícara aí ja passa... mas tpm realmente a gente surta né!! bjss