Tô chegando...

6 de set. de 2011

Bom dia! Véspera de Feriado!!! Delícia!

Oi meus amores, tudo bem?! Por aqui tudo tranqüilo...
Amigas estou entrando na TPM... Ai que saco viu... Meu humor já amanheceu alterado... Já estou me sentindo inchada, tenso isso!
Mais não vou me deixar levar não nem vou usa-la como desculpa pra sair mordendo e mastigando tudo!
Andei lendo meu diário alimentar hoje e pude ver meus erros, as "benditas" excessões  ocuparam espaço demais na minha vida, no inicio estava muito mais focada e determinada mais também com 84,700 kg precisava fazer alguma coisa, pensando bem eu estou de parabéns sim, já mandei embora quase 10 quilos em 3 meses, acho que está bom, tenho que aprender que meu corpo está se acostumando com seu "novo" tamanho e daqui a pouco ele volta a diminuir, eu me cobro muito e não me elogio nunca e tenho visto que esse é meu principal erro, não dar a importância certa para minha eliminação, que não foi pequena, meu corpo mudou muito.
Decidi que vou pesar a cada 15 dias, não quero mais ser escrava da balança, vou tirar minhas medidas uma vez por mês e definitivamente não quero mais me cobrar tanto, tenho que aprender a me curtir mais... Sei o que tenho que fazer e agora é só colocar em prática, coloquei na cabeça que esse mês vai ser diferente e não vou desistir por conta de umas escorregadas, ainda estamos no 6º dia tem muitos pela frente até o fim do mês.
Eu vou alcançar meu objetivo!
Eu vou chegar ao fim do ano com o corpo que eu quero!
Lendo os blogs de vocês vi que todas passamos pelas mesmas dificuldades só que em momentos diferentes e isso é bom porque assim aprendemos umas com as outras, eu vivo dizendo que temos que viver um dia de cada vez e agora eu decidi fazer exatamente isso levantei da cama hoje numa preguiça que só vendo mais falei para mim: "Hoje o dia vai ser perfeito" e estou me repetindo isso a cada momento... Tenho que recuperar as rédeas da minha vida, afinal eu como pra viver e não vivo para comer!
Essa semaninha quebrada vai ser uma delícia heim... Duas sextas feiras, eba!
Amores me desculpem pelo tamanho do post mais precisava desabafar e só vocês me entendem!
Obrigada...
Tenham um lindo feriado e vamos nos comportar..!
Beijos.

15 comentários:

Aprendiz de Low Carb disse...

Obrigada pelo carinho...pelo ombro amigo...se precisar vamos chorar juntas abraçadas..rs.rs..Já passa isso né amiga! Hoje mesmo já viramos a página disso tudo e voltamos com todo o gás! Bom feriado pra ti também!

Unknown disse...

Um ótimo feriado pra nós! Amanhã começo minha faxina da primavera!
Beijos da Taís.

Anônimo disse...

Oi Estrelinha, digo estrelinha pq vc tá 10 quilos mais magrinha...rsrs...Isso já foi uma grande conquista e se vc quiser (e quer!) nenhum obstáculo irá parar na sua frente. E daqui mais alguns meses estara maravilhosa...

óTimo feriado..

Bjokas

mikaella disse...

oi amiga!
duas sextas e um feriado no meio..rs,so nao podemos se entregar....força!
bjoss ,um otimo feriado!

Dayane disse...

é isso aí amiga, vc esta indo muiiito bem nada de achar ou de se cobrar d+ pois vc ja perdeu muito com toda a sua força de vontade e so assim vai continuar perdendo peso, acreditando em vc mesma e se elogiando cada dia mais e mais. Veja o que vc pode melhorar mas nunca esqueça tudo o que vc ja melhorou isso é sempre o mais importante o tanto que vc ja andou.
Bjosss linda otimo Feriado

Mima disse...

Vc está indo muito bem, perdendo peso de forma saudável!!!
Um ótimo feriado pra vc tb!!

bjos,

Mima disse...

Vc está indo muito bem, perdendo peso de forma saudável!!!
Um ótimo feriado pra vc tb!!

bjos,

Bel Manjericão disse...

"...esse é meu principal erro, não dar a importância certa para minha eliminação..."
Oi, Estrela, muito bom o que você escreveu, não tem nem o que acrescentar. Essa mentalidade nos ajuda a cada dia. Seja a eliminação, mais ou menos, importante é que é eliminação. E que não voltem mais aqueles 10 quilos que você mandou para o espaço, parabéns, moça! Continue firme e se amando a cada dia.

Anônimo disse...

Há tpm ninguem merece,hoje to saindo dela graças a Deus ,mais ate que fui bem esse mês
A vontade de doce atacou mais foi menor,fica firme ai
bjos

Carolina disse...

Minhas crises de TPM também são bem bravas. Tem dias que meu humor oscila tanto que nem eu me aguento...rsrsr
Mas vc tá certa. A TPM não pode ser desculpa pra chutar o balde. Tente se concentrar no seu objetivo e respirar fundo quando a ansiedade tomar conta.
Qualquer coisa vc vem aqui no blog e desabafa...sai escrevendo pra não comer. Essa é a terapia.
Essa questão de virar escrava da balança também tá certa. Eu já cheguei ao absurdo de me pesar todos os dias. Isso não pode.
Agora me peso de semana em semana (no sábado) pra avaliar meu desempenho e cada 100 gramas eliminado é comemorado.
Continue firme que vc vai longe.
Bjus

Marjorie disse...

Amiga, você está indo super bem... Pense, -10kg em 3 meses é ótimo!!
Vamos que vamos que chegaremos ao final do ano bem magrelas... rs
Beijocas

Patricia disse...

Amiga que delícia ler seu post, isso mesmo temso que ter paciência com nossas limitações, e principalmente comemorar as conquistas, as mudanças e tudo mais, eu tb, tenho que buscar meu equilibrio, e junto com meus quase 20 kgs Off, tenho percebido que quero eliminar algumas coisitas a mais... e amiga além duas sextas feiras temos dois sábados tb, então cuidado exyta pra não jacar kkkk bjokas e om feriado...

kelen disse...

Oiii é isso aí sua vitoria ja é bastante grande afinal 10 kilos eliminados dão uma diferença gritante rsrsrs . Quanto a pesar eu bem que tentei mais a bentita da balança me chama toda manhã rsrsr , anotar suas medidas vai ser ótimo , as vezes perdemos muitos centimetros e a balança não mostra isso né . ótimo feriado pra vc bjx

Unknown disse...

10 kg a menos uaua,,,capricha que mais 10 podem ser eliminados!!!

E ótimo feriado pra vc.

Beijinhos

Mili disse...

Nem me fala em TPM ela amanheceu comigo hoje, aff que ninguém merece isso todo mês né?! Vamos juntas. Beijos