Tô chegando...

21 de set. de 2011

Bom dia!

Bom dia minhas lindas! Como vocês estão?!
Por aqui aqui está tudo mais calmo, graças a Deus.
Ontem meu dia foi lindo, tudo tranqüilo... RA sob controle, estou ansiosa esperando a minha nutri me mandar a minha nova dieta, fiz AF direitinho.
Hoje tenho que confessar, eu pequei, logo cedo, socorro! kkk
A esposa de um colega de trabalho mandou um bolo de chocolate dos sonhos pra gente, ai meninas não deu pra resistir, tava ate engraçado a mulherada na copa se acabando no bolo mais eu comi pouquinho, só ate me sentir satisfeita mesmo em outros tempos teria comido bem mais. Já avisei pra galera que no lanche da tarde eu tô fora, kkkk.
Tomei uma decisão, vou me dar um dia a cada 15 dias para satisfazer algumas vontades, em pequenas quantidade  e uma vontade só claro!
Cheguei a conclusão que ainda não consigo cortar definitivamente, acabo me cobrando muito e caindo!
E vocês o que me contam?!
Beijos amores e se cuidem...

14 comentários:

Vanessa Mendes disse...

ola... acho que vc esta certa de se dar um dia...
bjus.. ótima quarta feira!

Geovana Centeno disse...

oi querida meus parabens viu, realmente temos que tirar um dia pra gente comer coisas gostosas, ate na dieta das proteinas tem isso, são 15 dias sem carbo, 3 dias comendo carbo, tu come o que quer depois volta pros 15 dias...beijocas e vamos que vamos!

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi linda..obrigada pelo apoio lá no blog. Sabe que a minha nutri fala que se eu faço uma semana toda certinha, posso comer uma coisa que gosto muito...pergunta pra ela, quem sabe tu faz isso também! Olha que dá um ânimo!! Eu jaquei ontem amiga...ainda bem que comecei hoje firme e forte na minha dieta relampago...vamos só ver no que vai dar!
Beijos!

Anônimo disse...

calma flor...rsrs...Comer um docinho de vez em quando não vai detonar tudo..rs...Pelo contrário, pois eu li uma materia a um tempo atrás que dizia que o chocolate faz bem a nós mulheres pois contém substancias que ajudam os hormônios e tals...O que não vale é exagerar...

Bjo

Unknown disse...

Oi lindona!
Muitissimo obrigada pelo carinhoso comentário de apoio viu... fico mais forte e mais feliz tendo pessoas especiais ao meu lado.

Beijo grande no coração!
Tenha um lindo dia!!!

Priscylla disse...

Acho muito prudente de sua parte querer satisfazer na medida correta os seus desejos.RA é diferente de dieta mas tem em comum a QUANTIDADE e você já está ligada nisso!!!
boa sorte!!!!

Mima disse...

Estrela,

Vc está certíssima, uma vez não mata ninguém e nos dá a sensação q "somos normais" e o processo fica muito mais leve e gostoso!!

bjos,

Unknown disse...

Acho q essa sua idéia é bem boa, tem que manter, de 15 em 15 dias, tem q cumprir!
Beijos da Taís.

Jacke disse...

eita bolo de chocolateeeeeeeee
adoroooooooooooo parabens que vc resistiu e comeu so um pouquinho
determinada e isso ai assim que tem que ser
bjos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Olá Estrela, tudo bem? te vi no blog de uma amiga e vim te visitar. Tbm estou na árdua luta contra a balança...juntas fica mais fácil de vencê-la né?

Adorei sua ideia, acho que assim fica mais fácil resistir e dá pra aproveitara vida tbm né? nos merecemos!

bjosss

kelen disse...

É isso aí amiga , não tem como cortar tudo que gostamos , a vida fica muito chata tbm rsrsr , comer de vez em quando não trará problemas nenhum , bjx

Miss nothing! disse...

Parabens.. rejeitar um bom pedaço de bolo de chocolate é dificil..
Eu tenho isso em mente, de pelo menos 15 em 15 dias me permitir comer algo que eu goste.. mas vou pensar né. Fiz isso uma vez e comprometi toda minha perda da semana. bjoooo

Ieda Correia disse...

Oi Estrela,
Bolo de chocolate pe tentação demais mesmo. Difícil de resistir. Que bom que não comeu tanto. Já é um começo.
Continue firme amiga.
Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Querida...tu é quase sempre a primeira a comentar e iniciar meu dia bem feliz!! Obrigada pela força tá? Tu ta sendo muito importante nessa caminhada!! Beijão...e nada de comer bolo de manhã cedo..rs.rs.!!
Beijocas!