Tô chegando...

22 de set. de 2011

Dia mais LINDO do ano!

Bom dia!
Gente a exatos 8 anos atras a essa hora estava eu na maternidade, DORMINDO!
É isso mesmo, hoje é dia do níver do rapazinho mais lindo desse universo, MEU FILHO!!!! Sei que as demais mães de plantão vão descordar de mim, kkk.
Eu acordei meu amor com muitos beijos e cheirinhos, ele me olha e fala: " Mãe já ta de manhã?" Tadinho tava num soninho tão gostoso mais não dava pra sair de casa sem parabeniza-lo e dizer mais uma vez que eu o amo demais e que ele é minha vida!
Sim eu sou uma mãe extremamente coruja... Fico olhando o quanto ele cresceu enquanto ele dorme, fico vendo como ele é lindo... Como ele se parece com o pai... Gente eu só gerei, carreguei, e dei a luz porque ele é o pai todo... kkkk
Amigas quem já é mãe bem sabe quanto é maravilhoso ter esses anjinhos em nossas vidas, aquelas que ainda não são, um dia vão saber. As vezes chego em casa cansada, estressada mais só de receber aquele abraço apertado acompanhado de um beijo e um Mãe eu tava com saudades, pronto, acaba tudo e eu só quero amassar muito ele, kkkk.
Sempre quis muito ser mãe e hoje me vejo realizada! Meu filho é meu companheiro, onde vou ele está comigo, sempre, só não no trabalho porque enfim ele precisa estudar, kkkk.
Espero que sejamos assim para o resto da vida. Ele fala que quando se casar nós vamos morar todos juntos, rs. Eu sempre digo pra ele que o que ele decidir fazer na vida terá o nosso apoio, que sempre estaremos com ele. As vezes bate um medo, uma insegurança, será que estamos fazendo as coisas certas, estamos criando bem mais acho que todos os pais tem esses questionamentos, muitos amigos me elogiam muito por ele, fico me achando! Sim sou muito coruja e assumo, rs.
Só tenho que agradecer a Deus pela família que Ele me deu, pelo meu filho, minha razão de viver e pelo meu marido, que com todos os seus defeitos, quem não os tem, é um homem maravilhoso em todos os sentidos.
Flores hoje é um dia muito especial na minha vida... Estou muito feliz...
Quanto a minha RA ontem foi meu dia de alforria, kkkkkkkkkk.
Comi certinho nos lanches e no almoço, agora no café da manhã teve bolo de chocolate e no jantar cachorro quente, é gente eu sei que errei mais estou sem peso na consciência, comi mesmo e já foi, rs.
Hoje o dia começou bem, meu café foi certinho e o restante do dia também será, pretendo que seja assim pelos próximos 15 dias, acho que dessa forma será mais fácil.
Amores estou pensando em fazer essa contagem de dias aqui no blog mais quero fazer de forma que fique bem legal, vou pensar mais nisso!
Nossa o post hoje ficou gigante, espero que vocês tenham paciência de ler!
E ai o que me contam?!
Fiquem com Deus. beijos.   
Me sinto exatamente assim!

12 comentários:

kelen disse...

oi amiga que lindo , ainda não sou mãe , mais pretendo ser em breve se deus quizer , parabénss pro seu anjinhooooo , bjx lindo dia

Bethynha disse...

oi querida..vc me pediu sobre os 23 dias ne..nao tem nada a ver os 23 dias..hehe eu que inventei ficar na linha 23 dias...
va que de certo

bjos e otyma quinta

Jackeline disse...

Amei seu post!Ser mae deve ser uma benção, breve vou saber essa sensação!!!
Parabéns ao seu filho!bjos

Bel Manjericão disse...

Que lindoooooo! Parabéns ao seu filhinho, que Deus o abençoe a cada dia!!

Monique disse...

Oie, flor!

Parabéns ao seu filhote! Muitas felicidades pra vocês :)

Beijinhos

Du Guinami disse...

Que gostoso que é comemorar o niver do filhotinho da gente neh! Eu já arrumei logo 3 que pra ter mais dias de comemoração das minhas gatas..kkkkk

Ser mãe é magico mesmo, dá um beijão no filhote.

Bjka pra vc

Mima disse...

Parabéns para o seu peq principe!! Muita saúde, alegrias, paz e amiguinhos bem legais!! rsrs

um bjão,

Roberta Alves disse...

OI linda, Também amei o seu blog, e é claroooooo que você pode copiar o selinho do meu blog fiz para todas nós, não precisava nem perguntar, menina! Ai,ai,ai. Qualquer coisa que você quiser copiar fique à vontade. Outra coisa: Ninguém merece essas crianças abusadas que nascem com a cara do pai ao invés de nascer com a nossa né, que absurdo! Aqui em casa é mesma coisa. E você já emagreceu bastante né? Parabéns! Que legal que estamos juntas no desafio.

Beijãooooooooo

Roberta Alves disse...

Ah, tô te seguindo!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Linda é assim que me sinto com meu filhão que por sinal tem 8 anos tbm...é maravilhoso,só ele sabe como me fazer feliz...ele sabe ate quando estou triste, me da um abraço e tdo fica bem...ser mãe é maravilhoso amiga...super bjo e parabéns pro filhote ...♥♥

mikaella disse...

oi amiga!
parabens pelo filho e sei que eh uma super mae!
bjoss e um otimo dia,comemore!

Jacke disse...

SER MAE DEVE SR LINDO MESMO
UM DIA SEREI
BJOS