Tô chegando...

27 de set. de 2011

Mudando de Assunto!!!

Meninas hoje vou mudar o foco do meu post!
Quero contar um pouco mais de mim pra vocês... 
Sou cristã católica, sou catequista e amo meu ministério... Mais esses últimos tempos me permiti afastar de Deus, faltei algumas missas e isso me faz um mal imenso. Penso que não importa a denominação da fé que você segue o que importa é que temos que seguir, temos que ter a consciência de que existe um Deus maravilhoso de braços abertos esperando por cada um de nós.
Na missa de domingo foi um daqueles dias que parece que tudo que o Padre fala é pra você, me senti assim...
Mateus 21,28-32

"Naquele tempo, Jesus disse aos sacerdotes e anciãos do povo: 
28“Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, ele disse: ‘Filho, vai trabalhar hoje na vinha!’ 29O filho respondeu: ‘Não quero’. Mas depois mudou de opinião e foi. 
30O pai dirigiu-se ao outro filho e disse a mesma coisa. Este respondeu: ‘Sim, senhor, eu vou’. Mas não foi.
31Qual dos dois fez a vontade do Pai?”
Os sumos sacerdotes e os anciãos do povo responderam: “O primeiro”.
Então Jesus lhes disse: “Em verdade eu vos digo que os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus. 32Porque João veio até vós, num caminho de justiça, e vós não acreditastes nele. Ao contrário, os cobradores de impostos e as prostitutas creram nele. Vós, porém, mesmo vendo isso, não vos arrependestes para crer nele”.


Esse foi o evangelho... Meninas me senti, e ainda estou me sentindo, muito mal... Estava sendo aquele filho que diz SIM ao PAI mais no fim das contas faz a própria vontade... E não é isso que quero para mim, NÃO MESMO!
Não sei a crença de vocês mais na minha vida faço de tudo para que DEUS seja SEMPRE o centro, seja SEMPRE o PRIMEIRO, sei que nem sempre consigo, muitas vezes me pego em pecado e recorro a misericórdia de Deus. O problema é quando não reconhecemos o erro ou mesmo pensamos que ele não existe simplesmente para continuarmos cometendo-o.
Agora estou voltando ao colo do meu Pai, que está de braços abertos para receber a filha pródiga aqui!
Quem de vocês também precisa se reconciliar com o Pai?! Quem quiser está convidada a vir comigo, a porta é estreita mais com certeza vale a pena!
Coloque-se na presença de Deus, apresente a Ele sua vida, sua história porque Ele sabe de tudo, Ele te conhece desde antes de seu nascimento mais Ele precisa que abramos a porta e que deixemos Ele entrar. E lembrem-se NUNCA é tarde. Ele está à  porta e bate... Vamos abrir!?
Nada vai ser realizado a força nas nossas vidas!
Eu precisava desabafar espero que não se importem...
Tenham um lindo dia e fiquem com Deus!
Beijos.




10 comentários:

Unknown disse...

Já frequentei a igreja católica, mas não sou mais religiosa. Acho que a religião tem que ser algo bom, que traga paz, e não motivo de culpa. Acredito que Deus é amor, e não crueldade. Então perdoe-se, porque Ele com certeza também lhe perdoa.
Beijos da Taís.

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi lindona!! tu sempre a primeirona da lista mesmo, não tem jeito!! Coisa boa! Tua mensagem me dá muita força!

kelen disse...

Bom dia estelinhaa , como é maravilhosa a fé independente de religião né , tenho jesus no meu coração e sou uma mulher de fé , mais realmente preciso voltar pra igreja tbm , bjx tenha um lindo dia

Gizele disse...

Oie linda, na missa domingo me senti como você. Deus sempre nos chama de volta. Isso é maravilhoso. Vou junto com você. Deus sempre nos acolhe, nos abraça e o mais importante de tudo ele sempre está de braços abertos para nos receber. SE precisar conte comigo. E volte sempre, sempre, sempre.
Bjss

Du Guinami disse...

Oiee, Olha só.... É o que ando me perguntando esses dias, onde foi parar a minha fé minha crença.. quero muito continuar esse assunto para não me estender muito aqui vou te mandar um e.mail ta bom !

bjo flor.

Viviane Logrado disse...

Olá Amada!
Eu louvo e bendigo o Santo Nome do Senhor pela sua linda vida!
Ohhh Glórias!
Sou evangélica, há mais de 3 anos, nasci numa família católica que são, de certa forma praticantes, mas que estão há kilômetros de distância de Deus!
Enfim, por diversas coisas decidi que para mim seria melhor ser uma crente, ter a fé mais fervorosa no Senhor!
Mas te digo, hoje através de você, minha amiga, Deus falou gloriosamente comigo!
Acredito que Cristo não veio pregar religião, mas a certeza de acreditarmos Nele, afinal: "Jesus é o único caminho, a verdade e a vida, e ngm vem ao Pai, sem ser por Ele!"
Eu louvo por sua vida, louvo por permitir que o Espírito Santo te use, minha querida, para falar sobre o amor de Cristo!
Eu estou me reconciliando com Ele tbm, pelas suas palavras, pelo seu apelo, pelo seu pedido!
E sei que o Pai está nos abrançando, nos cuidando, nos auxiliando, permitindo que sejamos pessoas limpas, puras e dignas de estarmos em Sua presença!
Que o Senhor continue te abençoando poderosamente, com toda sorte de bençãos, em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo de Deus! Amém!
Deus é convosco, nunca esqueças disso!
Obrigada por essa mensagem, salvou meu dia e reacendeu a minha chama de fé!
Bjão!

Patricia disse...

Amiga, tb sou católica, de uma família praticante, moro em uma cidade que a igreja é muito fraca, então sinto falta de poder me engajar mais, mas faço minha parte, criei um grupo de novena semanal, vou a missa todos os domingos, mas ainda me faz falta coisas que já tive, e hoje tenho que aceitar que aqui não tem, mas nada de desistir, o que vc tiver feito nesse período afastado foi aprendizado, perdoe-se, se confesse, e siga adiante, o resto é o filho das trevas semeando ervas daninhas em sua vida.... se cuida e bora lá seguir a diante, cheias de fé e força de vontade bjokas...

Roberta Alves disse...

Amiga, Louvado, engrandecido e exaltado seja o nome do senhor Jesus pela sua vida e por ter escolhido você. Jesus te ama incondicionalmente, e sempre, absolutamente sempre amará você independente do que tenha afastado você dele. Por isso, Ele ficou todo este tempo te esperando e graças a Deus você deu ouvido a sua voz enquanto havia tempo, porque muitos são os que se vão sem ter tido tempo de voltar a atrás. Querida continue firme na presença do Senhor e nunca mais se desvie dele, porque outro caminho não há que te leve a vida eterna no céu. Acredite o céu está em festa por causa de você.

Beijãoooooooo

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Adorei o post! Acho que estou precisando me entregar mais a Deus!...
Bjos, Fran.

Bel Manjericão disse...

Também sou cristã. Sou protestante. Deus é benigno e misericordioso. Ouvir sua Palavra e ter o coração mudado por ela, é bênção! Que o Senhor seja sempre o centro da sua vida.