Tô chegando...

19 de set. de 2011

Preciso de Ajuda!

Bom dia minhas lindas!
Amores meu fim de semana foi um desastre alimentício... Estou  me sentindo péssima!
Deixa eu explicar...  Como tinha tido na semana passada tive nutri no sábado, gente que raiva de mim, eliminei 1,800 no ultimo mês, o que é isso 1 quilo em um mês inteiro! QUE RAIVA!
Minha nutri linda, muito doce disse: Calma não se desespere está bom, no inicio estava ótimo agora está bom, vamos mudar a dieta, melhorar os exercícios e você vai voltar a eliminar peso muito bem...
E eu lá indignada! Gente que raiva mais ela tentou me acalentar de todas as formas, um doce de pessoa mais não adiantou...
Eu muito revoltada fui levar meu filho para lanchar e comi uma fatia de bolo de chocolate, tomei refrigerante, pouco mais tomei e se não bastasse eu ainda tomei sorvete... Que ódio... Isso no sábado!
No domingo até que não fiz tanta merda mais também não foi bom... 
Ontem estava a ponto de desistir... Pensei quer saber vou comer o que eu quiser na quantidade que eu quiser e pronto, vou me assumir gordinha e acabou... Mais ai pensei no tanto de peso que já mandei embora, 11,500 kg e respirei fundo e fui fazer AF... Cheia de preguiça mais fui... Quando terminei fui tomar banho e dormir... Sim fui dormir pra não correr o risco de comer mais e só por comer...
Hoje estou num desanimo só mais ainda não desisti e pelo que me conheço não vou... Sou muito chata para desistir de mim mesma... Eu ainda tenho que mandar 5 quilos embora e quero fazer isso ate o natal... Nas minhas contas faltam 96 dias... Será que eu consigo!?
Amigas que estão participando do desafio de Natal da Marjorie, desculpem minha atitude no fim de semana, vou tentar melhorar, Marjorie me desculpe!
Flores desculpem mais precisava desabafar...
Preciso de ajuda... Não quero e não posso desistir!
E vocês como foram de fim de semana? Espero que melhor que eu...
Tenham um linda semana, bjos.

15 comentários:

Anônimo disse...

olá florzinha eu tbm chutei o balde no fds..rsrs..mas não deixa isso te derrubar não. Vamos firmes e fortes até completarmos o desafio de natal. Conto com vc...

Bjus

Anônimo disse...

Estrela, depois que se elimina um valor como vc já o fe, as coisas começam a ficar mais lentas, sinceramente eu no seu lugar ficaria muito feliz, pois praticamente dois quilos em um mês é muito bom, o que demosntra, que conseguirá chegar em sua meta neste ritmo antes do fim do ano...Devemos valorizar cada grama eliminada, cada vitória conquistada, pois este caminho não é fácil...
Bjocas

Unknown disse...

Estrela, ficar com raiva de vc mesma só faz com q vc perca o controle. Um quilo é melhor do q nada. O q passou, passou. Bola pra frente.
No finde tb me passei, mas hj é um novo dia e vamo embora!
Beijos da Taís.

Anônimo disse...

Nada de desistir mesmo ,as vezes esse pensamento de jogar tudo pro alto bate em mim também
Mais lembro de todo o esforço que tive pra chegar ate aqui e nao vou abandonar o barco nao,nao é facil mais desistir jamais
animo querida
bjos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Fico muio feliz de saber que vc é chata pra não desistir de vc, kkk. Isso ai, tem que ter força por mais difícil que possa parecer. O importante é saber que podemos sempre recomeçar, mas jamais desistir.
Te desejo uma lida e maravilhosa segunda.
Grande beijoe fique com Deus

Aprendiz de Low Carb disse...

Não fica assim mulher!! Esses momentos de crise, e querer desistir de tudo é super normal.O que não dá pra fazer é desistir ou se boicotar comendo tudo que vê pela frente. Tu agiu muito bem! PArtiu para o exercício...bem que tu fez!! E quando essa nuvem negra aparecer, luta contra ela, pois tu é muito mais forte!! FAltam só 5 kilos! Não desiste, tu é muito linda, muito querida e merece só coisas boas pra ti : um corpo lindo que tu olhe no espelho e admire!
Beijos!

kelen disse...

Estrelinhaa nada de desanimo heim , vc ja eliminou muito peso pra desistir agora , tbm passei por isso a pouco tempo e quase desisti de tudo inclusive do blog , mais graças a deus dei a volta por cima e voltei com muito mais foco que antes . eu adoro essa frase reflita nela
QUANDO PENSARES EM DESISTIR , LEMBRE-SE COMO FOI DIFICL COMEÇAR
foi essa frase que me deu força e me fez voltar mais animada , espero que te ajude tbm . bjx ótima semana

Bel Manjericão disse...

Estrela, pelamordeDeus, não pára com a RA! Tá, deixa o fim de semana para trás e engrena de novo. Esses 11,5kg já mandados embora, não devem voltar de jeito nenhum! Eu NUNCA consegui emagrecer esse tanto continuamente. Mal mandei embora 6kg, e contei com a ajuda das coleghas de blog, como você, que sempre aparecem com seus comentários encorajadores. Que seja emagrecer de pouco, mas é emagrecer. E mais um pouco, você manda para o espaço a dezena 70.
Quer ver que legal: HOJE, pela manhã, comecei com os exercícios de braço que você postou. Meus braços ficando melhores, foi você quem ajudou, porque até então, eu não estava com exercícios específicos para eles. Viu? Viu? Brilhe, Estrela, brilhe!

Priscylla disse...

Acho que essa revolta é completamente normal.Fácil é para os que estão de fora sem observar o quanto nos dói a alma abdicar das coisas que temos vontade de comer para termos uma vida mehor e mais saudável.
Você fez e está feito.Agora mesmo estava pegando meu iogurte zero e vi um resto de palha italiana que comemos ontem...só Deus sabe como foi difícil faar não para ela,pegar meu iogurte e sair phyna e ricah meu bem kkkk
se perdoe e bola para frente!!!!!

FaH! disse...

Amiga, não pensa que vc "ainda" tem que mandar 5 quilos embora, pensa que SÓ FALTAM 5! =D

Enfiar o pé na jaca é tri comum, num dianta ficar com raiva de si. Com a mudança no cardápio e a AF vai dar tudo certo. Os ultimos quilos são assim lentos mesmo, paciencia e determinação que vc chega lá! Beijos!

Lis disse...

Ahh! Os finais de semanas...
:)
Foca essa semana, e vamos juntas!!!

Bom começo de semana!
Beiinhos

Mima disse...

EStrela não fica assim, não. Agora é pensar em como resistir a estas delícias gastronômicas caso elas venham de tentar novamente!!

uma ótima semana!!

bjos,

Marjorie disse...

E vc acha que a gente vai deixar você desistir?! Claro que não!!!
Sabe que tem vezes que a balança é tão legal com a gente e tem outra que não... o negócio é a gente ir na velocidade que nosso corpo deixa.
E você já perdeu tanto! Não vai ser por causa de um mês que vai abandonar tudo né?! rs

Ah, eu tbém vou dormir se estou com fome e vejo que não vou resistir e acabar comendo... kkkk

Beijos e muita força!! Estamos todas juntas nessa luta!!

=)

Unknown disse...

Estrelinha minha flor.
Também fui super mal fds.
Mal mesmo, mal como nunca fui.
Mas não podemos desistir.
Vamos conseguir!
Beijos

Monique disse...

Oie, flor!

Demorei, mas apareci.

Ei, que conversa é essa, hein?
Quer dizer então que a moçoila chegou a pensar em desistir, que por um momento ela não mediu todo sacrifício que ela fez até aqui, que quis jogar tudinho pro alto?

Nananinanão! Faltam apenas 5 quilinhos pra vc atingir a sua meta, não morra na praia, flor!
Só mais um pouquinho e vc chega lá.

Bora vencer esse desânimo e mandar esses quilos embora, e sim, até o Natal dá tempo sim!

Força, ta?
Beijinhos e um ótimo dia :)