Tô chegando...

20 de set. de 2011

Recuperando o FOCO!

Bom dia minhas Flores!
Estou passando cedinho hoje especialmente para agradecer o carinho de vocês... Obrigada a TODAS que me apoiaram mais uma vez, obrigada pela força, pelo reconhecimento e principalmente pelo carinho de cada uma!
Vocês são muito especiais pra mim, esse apoio que recebo de vocês é um diferencial no meu processo de emagrecimento, não recebo tanto apoio das pessoas que estão "perto" como recebo de vocês, é como se vocês estivessem mais perto de mim do que aquelas pessoas que estão ao meu lado, fisicamente falando.
Nunca pensei que pudesse me apegar dessa forma a pessoas que nunca vi, não posso dizer que não as conheço, porque sinto como se as conhecesse desde a infância!
Não vou desistir, não conseguiria desistir de mim dessa forma e também não conseguiria viver sem vocês, sem meu blog, pode parecer repetitivo porque já disse isso outras vezes mais é a pura verdade, vocês fazem parte da minha vida, eu aprendo muito com cada uma, em todos os sentidos.
Ontem meu dia foi tranqüilo, minha RA ficou sob controle, comi um pouquinho de cuscuz a noite mais acho que não atrapalhou não, foi uma quantidade pequena e como me comportei o dia todo me permitir matar essa vontade, não tive tempo para AF, fiquei na cozinha fazendo janta e organizando tudo e quando terminei que olhei no relógio já era meio tarde.
Estou retomando meu foco mais de uma coisa eu posso dizer que tenho certeza, NÃO VOU DESISTIR! Vocês tem razão não posso dizer que ainda faltam 5 kg, tenho que pensar que SÓ faltam 5 kg! Afinal já se foram mais de 10 kg... Caracas nunca pensei que fosse dizer isso um dia! Estou feliz sim, o problema é que queremos que tudo aconteça muito rápido, vou respeitar mais a reação do meu corpo, ele tem que se acostumar ao seu novo tamanho e olha tenho que admitir, esses quilos eliminados fizeram uma diferença no meu corpo!
Mais um vez muito obrigada minhas amigas lindas!
E vamo que vamo que temos um encontro com o Papai Noel... kkk
E vocês o que me contam?!
Tenham um lindo dia!
Beijos.

11 comentários:

Bel Manjericão disse...

2 Cor. 12.10...esse Paulo não era fácil, hehehehe; tempos atrás, pedi a Deus por domínio próprio e Ele tem me dado a exercitar a cada momento. Não só com RA, mas num todo. Quando nos rendemos a Deus e admitimos nossa fraqueza diante dEle, Ele nos dá Sua força e aí, vemos a fé que Ele também nos dá, remover montanhas. Não na nossa força, mas na Força dEle. Obrigada, Senhor.

Andrea disse...

2 coríntios 12.10 é um dos versículos mais lindos da Bíblia,e sem dúvida a pura verdade.Quando mais fracos estamos,mais próximo de Deus nos achegamos e percebemos o amor dele por nós e como ele nos leva nos braços nos momentos mais difíceis nos fortificando.
Quando estamos desesperançados e fracos vemos que é alí que nos tornamos mais fortes e próximos de Deus!!
Bjo

Danielle disse...

Fiquei muito feliz em vir aqui e ver que vc não vai desistir siga firme e conte comigo pois torço por ti.
by Dani

kelen disse...

Aeeee estrelinhaa assim que eu gosto de ver , fico muito feliz de verdade por vc não ter desanimado , bjx lindo dia pra vc cheinho de coisas boas .

Unknown disse...

Realmente nos apegamos ao blog e as pessoas que comentam de uma forma inesperada.
É bom saber que você é compreendida por outros, é bom encontrar seus pares.
Beijos

mikaella disse...

tb me apeguei as amizades que fiz pelo blog,gosto muito desta interaçao,sempre ajuda ne! rs
bjoss e um otimo dia! foco ! rs

Mari disse...

Oi... tô de volta na blogosfera e vim te visitar... seu post me encheu ainda mais de ânimo, me deu uma super força... só por isso... já quero te agradecer!!!

Beijos e uma linda semana,

Mari

Priscylla disse...

Isso mocinha!fico tão feliz por estar se sentindo renovada outra vez!!!isso é imprescindível para que as coisas aconteçam...Foco e disciplina!!!!!
abraços e muita sorte!!!!

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!
Que bom que está se reerguendo... vamos lá!
Deus é maravilhoso!
Ele nos fortalece, nos dá ânimo, nos ajuda, e coloca pessoas lindas nas nossas vidas para nos ajudar!
Obrigada minha amiga, pelas palavras de motivação que deixastes em meu blog!
Vamos juntas, unidas e com fé no Senhor transpor todas essas barreiras, e conquistar a nossa vitória!
Um super beijo e obrigada pelo carinho!

Carolina disse...

Oba!!!!
fico feliz em saber que vc mudou de idéia e não vai desistir.
É isso mesmo amiga. As pedras no caminho existem pra que a gente aprenda a levantar depois do tombo.
Nada como um dia após o outro.
Se ontem não foi bom, hoje você fará melhor.
se hoje foi melhor, amanhã vc fará extraordinariamente. E assim vai.
Bjus e fique firme.
Tenho certeza que vc vai conseguir todos os seus objetivos.

Dayane disse...

Calma amiga, temos dias ruim e dificeis so isso, mas não desista nunca de vc mesma pois so vc pode conseguir alcançar o que quer ninguem mais pode fazer isso por vc, por isso desistir esta fora de cogitação, continue firme o fim de semana nem foi tão ruim assim, é so vc se controlar na semana e outra como vc disse ja se foram 11 kg o que são mais 5, basta ter um pouco de paciencia e seguir em frente viuu Cabeça erguida
Bjoss