Tô chegando...

23 de set. de 2011

Sexta feira! Fim de semana diferente! Balanço da Semana.

Bom dia minhas maravilhosas amigas!
Obrigada pelo carinho de vocês com meu filho, ele é tão lindão! #soucoruja
Amores tomei uma decisão... Cansei de ficar "fingindo" que estou fazendo tudo certo e me engando com as compensações, não tenho que me dar compensação em comida! Vou me compensar com roupas lindas e em tamanhos menores!
Vou ser clara, essa semana foi uma porcaria... Digamos que de 100% que ela poderia ter sido foi apenas uns 50 -60% no máximo, como que eu quero sair da casa dos 70 ate o fim do mês se fico me sabotando?! Assim não dá... CHEGA!
Ontem estava pensando nisso, não está TUDO ERRADO mais não está CERTO, vocês me entendem?
Comi coisinhas que não devia e o pior consciente e com aquele maldito pensando de só um não faz mal, só hoje pode... Ai que raiva!
Então decidi que a partir de hoje e contando com o fim de semana, meu terror, vou colocar as coisas em ordem, vou me alimentar com uma lady e vou fazer AF sim, quem se importa se é sábado ou domingo e eu estou correndo na rua ou malhando em casa?! Sou loka sim, loka de vontade de ser magra!
Sério meninas, de verdade, quero me livrar desses 5 kg que me assombram até o natal, quero entrar o ano novo diferente mais feliz sabe?!
Então agora é correr atrás do prejuízo e voltar a dizer NÃO OBRIGADA!
Temos um desafio novo na área, no blog Desafio das Estações, sim já estou participando do desafio de Natal da Marjorie e com muito prazer mais me inscrevi nesse também, acompanhei o de primavera e vi tantas amigas vitoriosas, inclusive a Marjorie, que resolvi participar também, fora que adoro esses desafios, rs.
Quem topa ir nesse comigo levanta a mão!
Estou esperando vocês e quero ver todas lá também!
Flores desculpa por mais uma vez estar aqui enchendo os ouvidos de vocês com meus desabafos... Mais eu precisava!
E vamos encarar esse fim de semana de cabeça erguida e com força total!
Tenham um findi de VITÓRIA e que nossa próxima pesagem seja PERFEITA, a pesagem dos SONHOS!
Beijos...


Rumo ao biquíni novo! \õ/

17 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Gostei de ver a motivação e rumo ao biquini novo, tenho certeza de que com garra e força de vontade vc vai atingir os teus objetivos.
Uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

É estrelinha, tbém acho que esse negocio de presentinhos qdose emagrece um quilo e tal comigo não funciona não, o negócio é meter a cara e fazer certo!!!! Rumo a um verão sem canga!!! bjocas

Anônimo disse...

É estrelinha, tbém acho que esse negocio de presentinhos qdose emagrece um quilo e tal comigo não funciona não, o negócio é meter a cara e fazer certo!!!! Rumo a um verão sem canga!!! bjocas

Vanessa Mendes disse...

é isso mesmo, vamos parar de nos sabotar e retornar com força total, para no verão estarmos lindas e magras..
bjus... ótimo fim de semana!

N@ny disse...

Oi flor , gostei muito da sua motivçaõ , pois as x vezes a gente se engana de propósito né ... Mas força q estamos aqui com vc . Eu tbem ja me escrevi neste desafio das estações , e juntas vamos conseguir . bjooooo

eliminandoosquilinhos.blogspot.com

Unknown disse...

Também jaquei essa semana, amiga. A gente arruma desculpas pra tdo, mas não adianta: temos q enxergar q esse comportamento é ruim e trabalhar pra mudá-lo. Com certeza usar as roupas q a gente tanto quer vai servir de estímulo.
Beijos da Taís.

Aprendiz de Low Carb disse...

Obaaa...foi a primeirona de nova!! Adoro seus coments! Eu sei cmo é esse lance de fazer meia boca é tão ruim né? A gente se desistimula total! Somos tão parecidas amiga! Também qeuria tantoooo sair dos 70kg! Odeio esse numero, com todas as minhas forças...e pensar que ano passado eu estava bem mais magra nessa época...comecei o blog com bem menos a perder!! Mas não podemos nos desistimular!! Vamos juntas nessa, de mãos dadas e nada de choradeira segunda!! Só alegria!! Promete? Beijos!

kelen disse...

Oii estrelaaa , amiga também to loka de vontade de sair da casinha dos 70 e ta dificil viu rsrsr , nos temos as metas quase iguais né rrsrs ; mais vamos ir a luta com mta determinação que iremos conseguir , bjx minha linda , brilha estrelinha brilha , ótimo findi

Monique disse...

Oie, flor!

É muito bom ver toda essa motivação, acabei ficando animada também :)
Acho que nosso problema, as vezes, é se permitir demais, saber dizer um bom não é essencial para nós, né? Bora exercitar o não!

Beijos e um ótimo fds.

Bel Manjericão disse...

Haha, essa minha semana foi bem descomportada também, mas com consciência, sem me enganar. Eu fiz um monte de coisinha por causa do aniversário do marido...Eu nem tenho idéia do que aconteceu com meu peso, acho que vai subir, sim, mas estou tranquila. Mas semana que vem, é greve na cozinha, hahahaha!

Ah, deixei uma sugestão de almoço como você pediu, no meu blog. Não sei se vai ser do seu gosto, mas está lá. Um abraço!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!!! muito obrigada pelo carinho viu?!

Gostei de ver a animaçao, tbm estou focada no projeto biquini 2012 kkk

bjinhos e um ótimo fds!

Mohana disse...

Amigaa também ando me compensando em comida...
vamos mudar isso e escrever uma história mais magra???

Grande beijo!!!

Jessyka disse...

Oi querida é isso ai, eu também estou que nem você fazendo algumas coisas certas e outras erradas mas vamos mudar isso! Também estou no desafio da Marjorie e no desafio de Verão, vamos juntas chegar lindas ao final do ano. Beijoss e um bom final de semana!!

Clau disse...

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

josy disse...

Oi flor!Adorei sua animação e tenho certeza que vc vai sim conquistar essa eliminação que tanto deseja!Tô aqui na torcida por ti,viu?
bjs linda e um excelente domingo!

Dhy Saturnine disse...

é isso aí, tem que ter bastante foco e força de vontadeeeee que voce consegue!! rumo ao biquininho hehehe
bjsss

Dani disse...

Olá amiga!!
Tb tô no desafio de verão!!! Vamos arrasar!!!
Bjos e isso mesmo, pegue firme para ver resultados..vale a pena!!