Tô chegando...

21 de nov. de 2011

Bom dia! Mais uma semana se inicia, vamos fazer a diferença?!

Bom dia amadas!!!!

Fim de semana foi muito divertido, muito mesmo mais como já previa, acabei comendo o que não devia na sexta e no sábado... Mais não adianta chorar sobre a coxinha comida então ontem mesmo já mudei a alimentação. 

Ontem reduzi muito o carbo, passei o dia entre proteínas e frutas, a noite comi uma porção pequena de cuscuz e 4 biscoitos, acho que valeu a pena.

Hoje estou me sentindo inchada ainda e a balança, que não perdoa, me mostrou um pesinho maior mais sem stresse, estou bem e vou me alimentar super bem essa semana, isso é decisão!

Meninas um dos motivos da diversão desse fim de semana é o seguinte, vamos fazer um Auto de Natal Musical na paróquia e passamos o sábado quase todo ensaiando, foi muito engraçado e cansativo, já valeu como AF, kkkkkkkk.

Então tenho realmente que fechar o bocão porque a apresentação é no próximo domingo então quero ficar bem no figurino, kkkk. 
Me divirto muito com essas invenções... kkkkkkk

E vocês meus amores como estão?! Foram divas no fim de semana?! Se sim parabéns... Se não vamos correr atras do prejuízo...

Beijos lindas e tenham uma linda e abençoada semana!!!


9 comentários:

Anônimo disse...

é amor, o fds não foi nada light.rs. Depois da pizzaria na sexta, das comidas engordiets no sábado e das picanhas do domingo, acho que tô muito bola...rsrs...

Bora correr atras do prejuizo!!!!

ótima semana!!!

bjus

Diane disse...

Uma semana abençoada flor, vamos fazer a diferença sim, nos cuidar, nos alimentar, nos exercitar melhor, Bjao

Anônimo disse...

Se divertir é sempre bom ,da uma aliviada e a gente recarrega as energias.
O meu fds foi ótimo tbm ,vamos firmes na semana que tudo da certo
bjos

kelen disse...

É ISSO AÍ AMIGA , SE COMEU UM POUKINHO A MAIS É SÓ COMPENSAR NO OUTRO DIA , E NÃO DEIXAR A PETECA CAIR , VC ESTÁ CERTÍSSIMA BJS LINDA SEMANA ATÉ+

Danielle disse...

Oiiiii te desejo uma semana maravilhosa e light e sabe se vc se divertiu a alma está revigorada agora é só manter a boquinha sob controle...rsrsrsrs

bjs Dani

Euzinha light disse...

Querida meu fds foi quase perfeito ,so não foi perfeito pq me permiti algumas coisinhas ,mais foi tudo com moderação.
Obrigada pelas palavras de força ta.
Bjs e boa semana.

Bel Manjericão disse...

Ai, que bom, apresentação de Natal!
Haha, esteja linda para entrar no figurino, hem? Legal que já começou ontem!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Estrela,tudo bem?
Meu fds até que foi bonitinho...mas Dona M. apareceu e aff maria,pesinho subiu e a vontade de doces também!
Comi um chocolatinho hoje hehe!
Bjos,se cuida

Alana Carvalho disse...

Oie Amora.

Minha dieta não tem carbo nenhum, ain quem me dera um cuscuz. hUAHAUHuahuahau

Mas ok, eu supero e superei.... tipo... o não carbo ajuda para não reter líquido. Eu fico feliz com isso, me ajuda principalmente na TPM... e emagreço bastante nessa época.

Beijos Linda.

Alana
http://www.lanoca.com/