Tô chegando...

18 de nov. de 2011

Fim de semana, ai que medo!!!!

Bom dia amores... Como estão todas?

Pois então, mais um fim de semana batendo à porta, eu confesso, estou com medo!!!!
Tenho comemorações variadas começando hoje com um níver aqui no escritório, amanhã tem confraternização na catequese e níver da minha cunhada... SOCORRO!!!

Pra não me acabar no bolo hoje, será de chocolate com morango, eu já comi meu pãozinho integral e tomei 1 yakut, pelo menos não estarei com fome... 
Agora amanhã vou ter que me superar, eu vou conseguir, eu preciso!

Ontem o dia foi razoável, não fiz AF, estava me sentindo muito cansada, fiz um lanche com meu filho e fui dormir com as galinhas, rsrsrsrs, marido estava trabalhando então foi mais fácil.

Amigas ainda estou me procurando, preciso muito voltar a eliminar peso... Muito mesmo...

Essa semana uma amiga me olhou e disse: "Você não está mais emagrecendo ne?" 
Sei que não foi na maldade, ela é uma querida, super me apoia  mais eu não gostei de ouvir isso, foi quase tão ruim como um você engordou... Exagero? Talvez para algumas pra mim foi assim, me senti mal...

Então se só depende de mim vou colocar as mãos a obra logo, nada de usar as festinhas como desculpa pra deixar pra segunda feira... Já voltei a minha RA e vou fazer de tudo para não exagerar, vou comer sim mais sem exagero!

Gente quero deixar o blog da minha nutri como sugestão hoje, ela fez umas postagens super interessantes, vale muito a pena dar uma passada lá! Dra. Nathalya, eu super indico, ela é ótima!!!!

Vamos lá, firmes e fortes vencer mais um fim de semana...
Se cuidem, fiquem com Deus e tenham um lindo findi!

Beijos.

7 comentários:

Diane disse...

Oi flor, é realmente fds é cruel, ainda mais tendo mil festinhas rs aff, mas vai dar tudo certo, faça isso mesmo, sempre coma algo antes de ir para festinha, pois assim não terá loucas compulsões, vai ser mais facíl de controlar, força aí! bjao

kelen disse...

Bom dia estrelinhaaa , vamos sim amiga conseguir nos superar nesse findi vc vai ver , aniversários são sempre um perigo a vista né eu que o diga rsrsrsr , lindo final de semana pra vc bjs

Simone Cabral disse...

Olá Estrela!
Visitei o seu blog e gostei muito! Já estou te seguindo! Quando quiser me visitar o endereço é www.simreconstruindoavida.blogspot.com! Nesse FDS, também terei várias festinhas começando por hoje! Mas temos que ser confiantes e não podemos jacar, não é mesmo??? Um grande abraço! Simone

Aprendiz de Low Carb disse...

Ai ai..ninguém merece!! Ainda mais que ela é tua amiga mesmo, então não falou de maldade, falou pra te ajudar!! Mas vai que esse findi vai ser MEEEEGA LIGHT! BEIJOS!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oh amiga, fica triste nao. Se ela é sua amiga pode ter certeza que só quis te alertar. Quando eu comecei a engordar uma amiga tbm vivia falando, se eu tivesse ouvido os avisos dela talvez nao teria chegado a esse ponto.

Um fds ligth pra vc !(dentro do possível é claro kkkkkkkkkkkkkkkk

Bel Manjericão disse...

Estrelaaaaaaa, fica firme neste fds, eita, quanta coisa!

Bom, a amiga só fez uma observação, né? Que bom que é amiga querida. Ela está demonstrando que acredita em você. Se não fosse amiga, ia dizer/pensar: "Ué, não engordou ainda?" Hehehe!

Vamos lá, encontre-se, você vai conseguir!

Danielle disse...

Oi Estrela tudo bem por ai? espero que seu fim de semana tenha sido tranquilo e light... eu tb ando me preocupando com o peso, com oque andei fazendo ( dukan) enfim mil coisa mas agora coloquei as ideia no lugar e a motivaçã o está de volta
aqui batendo a minha porta

Te adoro e desejo uma ótima semana que se inicia
Adorei o site da Nutry

Bjs
Dani