Tô chegando...

1 de nov de 2011

Um mês novinho em folha para gente aproveitar!!!

Bom dia!!!
Amigas obrigada pela preocupação, de coração, passei muito mal mesmo, isso que as pessoas dizem de que as "doenças de infância" quando vem na fase adulta é pior não é lenda não, gente é muito pior, passei muito mal... Mais graças a Deus passou!

Hoje começa mais um mês e podemos fazer tudo novo, tudo diferente, tudo certo, essa é minha intenção!
Cansei de ficar falando em recomeçar, decidi começar de novo, do zero, como fiz em maio quando decidi sair da casa dos 84,700 quilos e consegui! Hoje estou pesando 74,200 quilos, exatamente 10,500 quilos em exatos 5 meses.
Isso prova que eu posso mandar os 6,500 quilos que faltam embora até o natal, será que é possível?! Eu penso que sim, o que vocês acham?!

Ontem vi o antes e depois de duas amigas e confesso que fiquei de boca aberta foi da Roberta  e da Dani, meninas eu comentei nos blogs de vocês mais não posso deixar de citar aqui, já vi muitos antes e depois mais esses dois mexeram comigo, se faltava alguma coisa pra me fazer encarar esse mês com toda determinação não falta mais, quero que vocês saibam que me deram uma injeção de animo extra com essas fotos! Vocês estão lindas!!!!!!

Eu vou fazer tudo diferente, decidi que não vou participar de nenhum desafio por enquanto mais estou lançando meu desafio pessoal... 
Tenho 53 dias até o natal, então vou fazer 53 dias perfeitos, nada de exceções nos finais de semana e feriados, já que esse mês tem 3 feriados.
Sei que parece difícil mais ninguém nunca disse que seria fácil... Sei também que é totalmente possível!
Tenho consciência que terei dias de desanimo, dias em que vou ter vontade de devorar o mundo...
Mais sei que sou mais forte do que isso tudo e a felicidade de chegar no peso que eu quero, poder usar as roupas que eu quero, ter gosto em comprar roupa, ter prazer em me arrumar, ver minha alto estima lá em cima, me sentir bem com meu corpo, me olhar no espelho e ficar feliz, poder andar de mãos dadas com meu marido cheia de orgulho, deixar definitivamente de ser a amiga gente fina e passar a ser a amiga gostosa, rs... Enfim tenho muitos motivos para querer emagrecer de uma vez para sempre e dessa vez eu decidi de verdade que agora vai!!!!

Vou listar meus objetivos do ladinho do blog, vou ser bem realista, porque quero cumprir todos dessa vez!!!!

E ai alguém ai animou em me acompanhar nesses 53 dias mais que perfeitos?!
Espero que vocês se animem porque ainda temos tempo de chegar no verão ainda mais gatinhas, se não der pra alcançar a meta, dá pra chegar mais perto dela!
Vamos?!

Tenham um lindo dia e um ótimo feriado! Fiquem com Deus!
Beijos.



Eu quero uma assim!!! E você???

9 comentários:

Amélia Calórica disse...

Oiiiiiiiii que chato ter catapora depois de adulta eu bem sei pois minha filha teve no ano passado e a bichinha sofreu demais imagino vc... adorei as dicas dos blogs das menina de ato é motivação pura adoro blogs assim bem real e sem muito estrelismo,segue firme tá estrela eu estou tb na busca de volta...beijos
Dani

Dani disse...

Olá querida!!!
Fiquei muito feliz em ver que comentou sobre mim nesta postagem!! Vc é um anjo motivador!!
Força e determinação no teu desafio pessol!!!Fixe teui olhar lá no natal, no verão, na praia, no biquini...que vc consegue!!!
Bjos!!! Tb tô pensando em algo parecido!!!

kelen disse...

OI ESTRELINHAA , EU TO JUNTO NESSA AMIGA , VAMOS COM TUDO QUE NÓS PODEMOS SIMMM CONSEGUIR , BJ

Mohana disse...

Realmente minha linda, tem muitos blogs que entravos e pensamos, meu Deus eu também posso e nosso animo vai la em cima...
Eu sou fãzona da Dani, e não escondo isso dela...
Pra mim ela é um exemplo...
Ela e a Meire....

Grande beijo!!!

Marina disse...

Obrigada por passar o meu cantinho. espero que esta luta continue e corra tudo bem, um beijinho

Emagrecendo com saúde disse...

Oi linda adoru quando me visita sabia...estou muito feliz por ver seus progressos!!E que bom que vc se livrou da catapora,depois de adulta ninguem merece né..super bjo!!Otimo feriado♥♥

Emagrecendo com saúde disse...

amiga vim te convidar a me add no msn
celinhaferre@hotmail.com

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Nossa, fui olhar estes 2 blogs que vc comentou realmente são demais. Estas meninas emagreceram muito, ficaram linda, serviu para me animar tbem.

Vou com vc nestes 53 dias perfeitos...

Beijos e ótimo fim de feriado

Liza disse...

Oi querida, estou de volta,beijinhos.