Tô chegando...

28 de nov de 2011

Bom dia meus amores!!!

Bom dia! Mais uma semana novinha em folha!!! Oba...

E ai como foram de fim de semana?!

O meu foi uma correria só mais foi perfeito!
Lembram que eu tinha comentado que teria um Auto de Natal Musical na minha paróquia, então, foi lindo demais gente, trabalhei muito mais cada minuto de correria valeu a pena, estava lotado tinha gente do lado de fora do salão paroquial.
Gente que delícia trabalhar na obra de Deus!!!

Mais uma vez eu vi como esse mundo é pequeno, encontrei um amigo da época de infância, tinha anos que não  nos víamos ai descobri que a namorada dele fez catequese na minha paróquia e estava participando da apresentação, assim foi nosso encontro, como é bom reencontrar pessoas especiais... Parece que nunca ficamos longe...

Quanto a alimentação mal tive tempo para comer, fiz as principais refeições mais sem muitas verduras e frutas por conta da correria mais hoje resolvo isso.

Essa semana dona M ta na área então acho que nem vou me pesar, vamos ver como vai estar minha disposição na sexta, rs.

Bom amores meu findi foi assim, uma loucura mais uma delícia, cada segundo valeu a pena!

E o que vocês aprontaram?

Tenham um lindo dia!

Beijos.

13 comentários:

Grazy Martins disse...

Que gostosoooo, como é bom encontrar os amigos e maiormente trabalhar para Deus...
Eu viajei nesse fim de semana...Fui para Cambuí - MG ...Deliiiiiciiaaaa...

ótima semana pra vc lindona.....Bjuuuuuu

Aline Delgado disse...

Como é bom reencontrar amigos né ,que felicidade que foi seu fim de semana
Parabéns por manter o controle
bjos

LeDesigner disse...

Estrela, tu sempre a primeira...rs.rs. Adoooro!! Obrigada por tudo tá? Pelo carinho..vou seguir teu exemplo e melhorar!
Bjoka

Mohana disse...

Oi amada...que saudade que eu tava daqui!!!


Ahh que bom que deu tudo certo...e dona M aterroriza total...mas vc vai ser sair bem...


Grande beijo!

Karina disse...

que delícia de post!!!
e é uma delícia mesmo quando reencontramos pessoas queridas...
bom demais!!

Bjuus

kelen disse...

OI ESTRELINHA QUE BOM AMIGA QUE TUDO CORREU BEM POR AÍ , POR AQUI TBM GRAÇAS A DEUS PASSEI ILESA ENTÃO PONTO PRA NÓS AMIGA RSRSR , AGORA VAMOS CAPRICHAR DURANTE A SEMANA PRA ELINAR BASTANTE BJS AMIGA LINDA SEMANA

Dani disse...

Olá lindona!!!
Que legal isso de auto de natal!! Adooorroo música!! Não sei se já comentei mas eu faço parte de um ministerio de música daqui da minha paróquia. Canto e toco violão! Tb fui catequista...
Esse auto num tá um pouco adiantado não ?? kk
Bjos e uma excelente semana!!

Chelly disse...

oi amiga! Meu fim de semana também foi ótimo! Que bom que o seu também foi divertido!

Uma ótima semana para você!

Bjos

mikaella disse...

oi amiga!
gostei de ver,mesmo no agito do fds,vc se controlou,tb adoro reencontrar meus amigos,acho muito gostoso!
agora eh so focar em uma boa e disciplinada semana! rs
bjoss

Cคмเlค disse...

esses dias tenho encontrado muitos do meu passado ... e estranho e legal ao mesmo tempo ...rsrsrsrs.. boa semana a vc tb... bjus

Lucy Britto disse...

Olá que ter tido um fds maravilhoso hein
e essa correria então é muito boa sinal de que tudo deu certo com a apresentação de natal
tenho certeza que durante a semana vc resolverá isso das verduras e frutas.
bem e vamos a mais uma semana perfeita

Roberta Zero Cal disse...

Estrela, como é bom encontrar velhos amigos, não?

Hummm, sem tempo para comer? tem seu lado positivo mas tem que cuidar para não ficar muitas horas em jejum né? pelo menos não dá tempo de pensar em jacar hehehe

Beijos, obrigada pela força e ótima semana

Angy disse...

É sempre bom reencontrar amigos! ^_^
E após um final de semana tranquilo e com a ida da dona M, não hà dúvidas de que a balança irá te sorrir mais uma vez! ^_^
Bjs continue com essa força