Tô chegando...

16 de nov de 2011

Bom dia!!!

Bom dia Flores...

Como foram de fim de semana prolongado?! Espero que bem!

O meu foi tranqüilo... Fiquei em casa, aproveitei para colocar algumas coisas em ordem...
No quesito RA não foi perfeito como eu pretendia mais também não foi o fim do mundo... Poderia ter sido melhor, cheguei a conclusão que ficar em casa pra minha RA não é uma boa escolha, rs.
O que para muitas é o paraíso para mim se torna muito mais difícil, ter tudo que gosto e que engorda muito a mão torna as coisas mais complicadas.

Tive alguns momentos de compulsão, onde comi muitas coisas diferentes mais em porções pequenas, porque chamo de compulsão? Porque não era fome, era a simples vontade de comer... Pelo menos diminuí o tamanho das porções.

Tomei meu chá todos os dias, certinho, tomei água... E agora é erguer a cabeça e ficar firme para que a pesagem de sexta não seja tão feia, kkk.
Já trouxe minha lancheira, frutas, gelatinas, pão integral... Tudo certinho, delícia!

Fiz AF em dias alternados só que peguei mais pesado que o de costumes, meus músculos ficaram doloridos, adorooooo.

Tirando que está chovendo desde segunda feira direto está tudo bem, confesso que não queria sair da cama hoje mais como não tenho escolha, cá estou "trabalhando".

E vocês o que me contam?! Vamos quero saber tudo...

Tenham um lindo dia, beijos!

5 comentários:

Dani disse...

Olá amiga!!!
Bola pra frente msm kkk Eu que o diga affff Mas, vamos que vamos!!!
Bjos

LeDesigner disse...

Meu findão foi meia boca amiga...corri 2 dias...jaquei outros...tomei sopinha pronta de almoço em outros...ai ai..e assim vou indo!
Agora to no desafio da Rô!
Vou me puxar até final do mês!
Beijos!
E muito obrigada pela visita no outro blog. Preciso desse apoio. comtente, vote, curta...me ajuda muito!
http://leticiawinck.blogspot.com

Diane disse...

Bom dia!!
Vamos que vamos, o que passou não volta, então nos basta caprichar de hj em diante! rssr
Bjao flor, é uma ótima quarta!

Viviane Logrado disse...

Oi Lindona!
Eu tabalhei muiiiito, pois estou terminando de organizar a mudança na casa nova!
Foi cansativo, mas gratificante! Agora tenho espaço para tudo e mais um pouco! rsrsrsrsrs
É isso ai, nada de desanimar!
Sempre em frente!
Obrigada pelo carinho, viu?
Um super beijo

mikaella disse...

oi amiga!
comeu um pouco a mais,mas aposto que ja esta controlando tudo..rs
feriado eh fogo,fui bem,mas foi bem dificil ! rs
bjoss e boa semana!