Tô chegando...

5 de ago. de 2011

Escolhas Inteligentes!

Bom dia minhas Flores!
Hoje é dia de pesagem e a balança riu na minha cara, essa semana me comportei bem, sem extravagâncias e a danada da balança nem mexeu... Putz, fiquei chateada mais pelo menos ela não subiu!
Já encontrei meus erros e vou começar a corrigi-los agora mesmo... Aprender com os erros é o mais sábio a se fazer, afinal de nada adianta ficar chorando, vou correr atrás para que na segunda tenha um ótimo resultado, vou arrumar um tempo para correr esse fim de semana e segurar total na alimentação!
Meninas preciso de um conselho, estou pensando em começar a consumir a farinha de linhaça, ela realmente ajuda no emagrecimento? Vai ajudar o ponteiro da balança a baixar?
Diz o ditado que para descer todo santo ajuda mais o ponteiro da balança ta de mal com os santos, ele não quer descer! rs
Me ajudem, o que mais posso fazer para conseguir voltar a perder peso? É a 1ª vez em quase três meses que não elimino nada em uma semana... SOCORRO!
Beijos e tenham um ótimo fim de semana e lembrem-se quanto mais light melhor!


9 comentários:

Anônimo disse...

A gente fica chateada mesmo qdo não se perde nenhuma grama ,ainda mais fazendo tudo certinho
Já pensou em consumir alimentos termogenicos?eles aceleram o metabolismo quem sabe nao ajuda
Eu nao sei da linhaça to na duvida com a aveia ,vc sabe algo?
bjos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Vim pra desejar uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Quanto a linhaça, já vi muitas meninas consumindo, acho que é uma alternativa, mas sinceramente não creio que emagreça, na verdade se vc comer exageradamente vai engordar da mesma forma, mas claro que é uma alternativa pra substituir alguma outra coisa mais calórica.
Grande Beijo e fique com Deus

Emanuelle disse...

oiee linda
ta certa ... nao adianta ficar reclamando, tem q ver onde errou e concertar!
mais nao liga, q isso acontece do peso empacar, pode ser varios motivos, um deles é se vc tiver criando musculos!
eu uso a linhaca, pra mim é otima, regula intestino, deixa pele bonita, tem tantos beneficios! experimenta, vc vai gostar!
bjus
xauxua

Mohana disse...

Oi querida, vim retribuir a visita....

Realmente, o que vale a pena é identificar os erros e começar um novo começo sem esquecer os erros do passado...

Grande beijo!!

D. Cris disse...

Passei pra retribuir sua visitinha, gostei e já estou seguindo.
A melhor coisa mesmo e fazer as escolhas certas.
Bjus e ótimo final de semana.

Unknown disse...

Oi amiga...
eu uso a linhaça para outros fins, pois em mim nada ajuda o ponteiro descer que não seja uma alimentação super rigorosa e Af 5x por semana... mais quem sabe em vc dá um resultado legal... tentar não custa nada...
tenha um ótimo FDS... Bjs da Nega

!!!!Menina Independente!!! disse...

Oi mocinha!!!
Bom... o organismo se adapta por isso você não consegue emagrecer...tem que mudar alguma coisa!!!
Eu estou tomando chá verde e estou adorando... não sei se ele esta auxiliando na minha perda de peso.. mas a minha pele esta agradecendo por eu estar tomando esse liquido!!!
Bom... faz uma pesquisa na net... e veja se consegue alguma informação... a linhaça é ótima... só que não adianta consumir ela inteira... pois ela tem a casca durinha e passa pelo nosso organismo sem fazer efeito nenhum.. o correto mesmo é quebrar essa casquinha... batendo no liquidificador... ou comprando a farinha!!!
Espero ter ajudado mocinha!!!!
Bom fds para você!!!
Bjinhos

mikaella disse...

oi amiga!
mesmo com a balança meio safada...rs,devemos ter força e insistir em manter os bons habitos e boas escolhas...nada de se entregar,força!
bjos e um otimo fds!!

Paula disse...

C acredita que isso tem acontecido com muita gente... as pessoas não veem resultado na balança, mas percebem as roupas mais largas. Então o que a balança mostra não deve ser o que se leva em conta, mas sim, todo um conjunto!!
.
Vc tem feito exercícios também??
.
Bjs e ótimo domingo!