Tô chegando...

3 de ago. de 2011

Não muito animada!

Bom dia!
Meninas, como a vida não é feita só de flores hoje estou tristinha, minha RA vai bem minha AF também... Mais meu coração está muito triste, não entendo, por mais que façamos de tudo para ser uma boa pessoa, ajudar, estar do lado, nunca é suficiente... Como é ruim quando nos decepcionamos com alguém que amamos. Na boa  não sei mais o que fazer... Mais bem no fundo sei que a culpa não é minha... Faço tudo que está ao meu alcance mais preciso descobrir onde ainda estou errando...
Enfim minhas Flores, precisava desabafar... Obrigada por mais uma vez me ouvirem!
Ganhei meu primeiro selinho e amei obrigada http://vivernamedidacerta.blogspot.com/ !
Bom Flores por hoje é isso!
Meu dasafio de hoje é tentar fazer um dia de RA e AF perfeitas!
Beijos.

7 comentários:

Erika disse...

Oi Estrela,

obrigada pelo carinho e força viu!!!

Essa blogesfera light é realmente tudo de bom né... Uma corrente de pensamentos positivos e força que as meninas nos mandam que nos faz seguir em frente.

E é muito bom poder desabafar sem ser julgado por isso...

Fique firme por aí, bjo grandeeeee

Dhy Saturnine disse...

boa sorte nas ra e af hoje!!
não sei se é o caso, mas nada adianta tentarmos ajudar alguém se este alguém não quer ser ajudado :-(
bjsss

Carolina Carvalho disse...

Amiga tem dias que estamos assim mesmo desanimado o meu problema é com o inverno, mais no fundo sempre tem uma chama de esperança la dentro e temos que deixar brilhar bem forte, te desejo melhoras viu !!

!!!!Menina Independente!!! disse...

Olá mocinha!!!
Olha... já fui muito assim... de fazer algo... me desbobrar pela pessoa que eu pensei que amava... pensei não... eu amava...mas aprendi o seguinte.... a gente é conquistada todo dia... e é desconquistada todo dia também....e a primeira coisa que temos que ter em mente é que a gente tem que gostar da gente primeiro... e a pessoa que esta ao nosso lado tem que nos fazer bem... não só pelo fato de estar ao nosso lado mas por tantas outras coisas que fazem parte da vida a dois!
Olha... eu aprendi mais uma coisinha... a gente tem que estar feliz com quem a gente esta...senão é melhor mesmo ficar sozinha... e depois de 4 anos de namoro.. eu tomei a decisão... VOU SER FELIZ e no dia 31/12/2007 findei o namoro que não estava me fazendo bem.. mas que eu continuava insistindo... e sinceramente foi a melhor coisa que eu fiz... pois hoje eu sei o que amar e ser amada!!!!
Você desabafou e eu acabei fazendo o mesmo!!!
Bjinhos mocinha.. e lembra-se que você sempre deve estar em primeiro lugar!!!!

Ana disse...

Obrigada pelo carinho e desejo que vc consiga manter a sua meta com a RA e AF por mais essa semana! Não deixa ninguém te desanimar!
Bjs

Rafa Bello disse...

Meu amor, um livro perfeito pra vc ler é "Pq os homens amam as mulheres poderosas" é bom demais!!!! É justamente sobre isso, vale a pena ler e é baratinho, custa uns R$15,00. CONHEÇA SEU PRÓPRIO VALOR E ELE A VALORIZARÁ. Bjus minha flor, boa semana!!

♥ Monic@ts ♥ disse...

Estou retribuindo a visita.
Nada de desanimo.. bola pra frente..
E força na RA e AF.

Bjss