Tô chegando...

8 de nov. de 2011

Bom dia! Mais um dia novinho em folha!!! Delícia!!!

Bom dia divas!!!

Amores cheguei a conclusão que quando realmente queremos conseguimos fazer as coisas certinhas, porque estou dizendo isso?!

 Ontem levantei da cama com um desejo imenso de fazer o dia perfeito, não comer nada fora do programado, fazer AF, tomar meu chá enfim fazer um dia lindo por mim, até ai tudo certo...

Até a hora do almoço foi fácil, a parte da manhã sempre é tranqüila pra mim ai na hora do almoço fui nas americanas, de novo, e os meninos que trabalham comigo pediram pra trazer chocolate pra eles, afffff....
Eu ainda peguei uma barra da lacta nova que ainda não experimentei e fui pra fila, ai lembrei de uma frase que vi em um blog ontem, não me recordo qual desculpem, onde a diva disse algo assim: "O que vale mais a pena quatro minutos de êxtase se deliciando com uma sobremesa gordelícia ou passar a semana vestindo roupas que não te serviam?".

E não por acaso eu estava com uma blusa que eu amo e que não entrava nem meu braço, o que eu fiz? Larguei a barra de chocolate lá e vim trabalhar feliz e serelepe... E ainda disse não obrigada a tarde inteira para os meninos me oferecendo chocolate, estou orgulhosa de mim!

Vocês devem se perguntar porque eu me sinto tão bem em não comer chocolate ne? É porque eu "era" chocólatra assumida e pra mim largar o "bendito" sempre foi o mais difícil...
Agora me sinto mais forte...

Consegui chegar ao fim do dia sem sair da linha, apesar de ter chegado em casa mais tarde por conta do trânsito fiz 1 hora de simulador num ritmo mais acelerado, quando terminei fui assistir TV e meu deu uma vontade louca de comer, não era fome, ai fui tomar um banho bem gostoso e fui dormir com uma sensação deliciosa de dever cumprido!!!

Hoje quero e vou fazer o mesmo, fazer um dia perfeito, tudo dentro do planejado... Por isso que disse que quando nós realmente queremos fica menos difícil, fácil não é e na minha humilde opinião nunca vai ser porém somos fortes o bastante pra vencer...

Agora mudando de assunto, minha nutri mandou eu tomar Pholia Magra, alguém já tomou?! Será que faz efeito?!
Preciso dar um guinada no meu emagrecimento, como estou nos "últimos" quilos extras fica mais difícil, vocês tem dicas pra mim?! Tô aceitando... rs.

Hoje está um lindo dia chuvoso aqui em Brasília mais nem isso tirou minha disposição, usarei a mesma tática de ontem, do que adianta reclamar da chuva?! Então, obrigada Deus por mais um dia e pela chuva tão necessária as nossas vidas!!!

Amores tô na maior animação pra dar o maior susto no papai Noel, quem vem comigo?! hahaha

Vamos lá temos um dia novinho em folha pra cuidarmos de nós mesmas, para nos amarmos e para dar mais um passo rumo as nossas metas!!!!!

Beijos amores, fiquem com Deus e tenham um lindo dia, mesmo se tiver chovendo ai onde você mora!!!!

13 comentários:

Camila Santiago disse...

bom dia... tb estou afim de dar um susto nele ...rsrsrs... queria era larga de jantar... ao poucos estou conseguindo ...bjus

Diane disse...

Que delícia de animação essa sua hem amiga! Gostei de ver/ler srrsrs é isso mesmo! Parabéns pela determinação! E sobre a pholia eu tbm estou loka de curiosidade para saber mais sobre ela, se souber me de dicas, quantas miligramas ela te indicou? e quantas vezes por dia,?
Fico no aguardo! bjao e um ótimo dia!

Danielle disse...

Bom dia Estrela que maravilha heim, superando limites. Estrela eu passei 1 ano sem comer chocolate porque fiz uma promessa a Deus e tinha que cumprir ai no sia que voltei era meia noite e cinco minutos lá estava eu a comer um copo inteirinho de nutella...k kkkk claro que passei mal até dizer chega ai nos dias seguintes eu passei a ter aversão ao choco mas hoje hj ele entra em mim moderadamente , eu era tb viciadinha no choco e hoje só o amargo me satisfaz os outros como mas não tenho mais o prazer de ante....Boa sorte nos eu dia...bjs Dani

«√¡√¡» disse...

Oi Estrela!!

Puxa, tá animada mesmo hein?! Olha só hoje o texto lá no blog não foi meu, foi da querida Vivi Logrado:

http://semprepersistindo.blogspot.com

Beijinhos!

Anônimo disse...

Ha viu que quando a gente quer nada tira a gente do foco?
Eu acordei assim tbm ,vamos firmes?
temos o controle sobre nós sim
bjos

Chelly disse...

Amiga, quanta animação!! Também acordei disposta a fazer tudo perfeitinho...rsrs...é tão bom emagrecer, que vale a pena se privar de algumas coisas...rsrs

Uma ótima terça!

Bjos

Dani disse...

Olá querida!!!
Nossa, qta diferença entre nós!! Mas pra isso que serve as amigas: para motivar umas as outras!! Brigada!! Saio daqui bem melhor...recordando tb dos meus dias de empolgação!!! Adorei a frase do final, td haver comigo hj!! Colocarei na minha página de msg motivadoras ok?
Td bem? Pode?
Bjos e que Deus permita que continue assim e se precisar estarei por aqui!!

Vanessa Mendes disse...

Nossa, que motivação, é por isso que adoro passar por aqui...
]passa lá no meu blog q tem presentinho para vc!
bjus...

Gizele disse...

Que maravilha de animação hein. Fiquei muito feliz de ler isso. Os dias sombrios já foram e está levantando um dia novinho bem iluminado pra nós. Levantei com a mesma sensação hj: um dia perfeito. Até agora tudo certo.
Bjss

Geovana Centeno disse...

Ai que linda quanta determinação hein, é isso ai menina, bora focar e passar o natal magricela hehehe... amei a frase "O que vale mais a pena quatro minutos de êxtase se deliciando com uma sobremesa gordelícia ou passar a semana vestindo roupas que não te serviam?".
beijocas!!!!!

ah sobre a pholia ja ouvi falar mas não conheço ninguem que tome....

Liza Barros disse...

Quanta determinaçao,parabens flor. ai ta chovendo tbm é?aqui na minha cidade ta chovendo desde sexta feira sem parar kkk, um saco!mas vc ta certa nada pode atrapalhar nosso planos. linda um beijao e fica com Deus.

Anônimo disse...

Estrelinha, que delicia tanta determinação, vc está de parabéns viu, e olha o lance do chocolate, não subestime não, é uma super vitória, só quem gosta muito sabe como é resistir ao danado!!!! Segue firme que terá ótimos resultados!!!!
Bjocas

Conquistando Sonhos disse...

Isso é fato. Basta querer mesmo e se motivar para isso