Tô chegando...

11 de nov. de 2011

Fim de semana Prolongado!!! Delícia... Ganhei Selinho, adoroooo.

Bom dia minhas Flores!!!

Me pesei hoje - 600 gramas, confesso que fiquei insatisfeita, eu queria mais... No entanto melhor eliminar esse peso em uma semana que aumentar neh, então ta valendo... Ainda assim eu esperava mais... 
Como eu sei que já eliminei muito peso não vou ficar me martirizando não... Vou continuar firme e me aproximar cada vez mais da minha meta!

Esses "últimos" quilos são teimosos, eles acham que são donos do meu corpo, nada disso, quem manda aqui sou eu... Vocês podem começar a se despedir!

Amigas eu pequei... Sim apesar de toda determinação, de tanta vontade de fazer as coisas certas eu pequei... E estou envergonhada em contar isso pra vocês mais eu preciso... 
Eu comi cachorro quente ontem a noite... Resisti a coca cola, tomei uns poucos goles, ainda por cima quando cheguei em casa marido tinha comprado bolo de chocolate numa torteria maravilhosa que tem perto de casa e eu comi, uma fatia e meia bem fininhas, quese transparentes... #vergonha

Mais não foi tão ruim, em outros tempos teria comido o cachorro quente, tomado a coca cola e comido pelo menos metade do bolo, então ainda estou no lucro!!!

Mais nem tudo foi perdido, me comportei bem durante o dia e depois dessa pisada na bola fui para o meu amado simulador e fiquei 1 hora nele em velocidade moderadamente acelerada, rs.
Hoje meus braços estão doendo tanto que foi difícil arrumar o cabelo, adorooooooo...

Temos um fim de semana prolongado então vamos aproveitar para fazer as coisas direitinho heim, nada de estripulias, nada de farras gastronômicas, vamos manter o foco porque faltam exatos 44 dias, a contar de hoje, até a noite de natal, então vamos ser mais fortes e exercitar maiso nosso NÃO OBRIGADA!

Ganhei selinho, eba!

As regras são: Falar 7 coisas sobre mim e indicar a sete amigas, mais eu deixo a indicação para todas vocês, minhas lindas amigas, que estão sempre aqui me ajudando, me apoiando. Fica meu muito obrigada!!!

Coisas sobre mim:
1- Sou cristã católica, amo a Deus acima de todas as coisas
2- Sou apaixonada pela minha família
3- Uma mãe extremamente coruja
4- Dou muito valor as minhas amizades
5- Sou perfeccionista e impaciente 
6- Sou catequista e amo meu ministério
7- Cansei de ser gorda

Flores tenham um ótimo fim de semana prolongado, aproveitem bastante mais nade de comer demais viu!

Fiquem com Deus. Beijos!

6 comentários:

Camila Santiago disse...

minha meta e ficar firme nesse fds e no feriado ... firme sempre... bjoks flor.

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
600g, tem que comemorar!!! quer coisa melhor que eliminar peso.
Com certeza amiga, depois de muito peso mandado embora a coisa vai ficando cada vez mais devagar, mas o importante é manter o foco e respeitar o ritmo do corpo.
Te desejo uma lindo feriado de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fique com Deus

Anônimo disse...

ô flor, que bom que reconheceu que em um passado muuuiitooo distante vc exagerava em tudo. O importante é que vc conseguiu se controlar vendo tanta coisa gostosa...!!!!

Bom findi prolongadoooo


Bjokas

Vanessa Pimenta disse...

Estrelaaa,adorei poder te conhecer melhor!
Parabéns pelo peso eliminado!!!E não se culpe pelo hot dog amiga =/
Bjos e um ótimo fds!

Bel Manjericão disse...

Oi, parabéns pela eliminação. A minha é mais ou menos nessa média, mas sempre eliminando.

Haha, não se preocupe com o cachorro quente e o bolo. Não vão engordar assim, no máximo dar uma inchada, que é normal, mas o simulador e dois dias comportadas mandam embora qualquer retenção hídrica. Igual a você, até como uma coisa ou outra diferente, mas não como antes. Isso é muito legal! Parabéns por não comer igual a antes de cansar de ser gorda. E ótimo fim de semana para você e sua família!

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Estrela,
600 gramas é um ótimo resultado!
Pense:
O ano tem 52 semanas. Se vc perder 600 gramas por semana, perderia 31,200 Kg em uma ano!!!
Bjos e continue firme! Fran.