Tô chegando...

29 de nov. de 2011

Olá como vai?! Tudo bem?!

Bom dia, bom dia, bom dia!

Gente que sonoooo... Socorro!

Estou caindo de sono mais vamos ao que interessa, me pesei hoje, eu sei que disse que não iria me pesar mais não resisti. A implacável D. Ba subiu um quilinho mais eu já esperava... Pesei de teimosa mesmo, rs.

Ontem estava com uma vontade imensa de comer porcarias e comi, pouco mais comi... Não me arrependi não, então esse quilo a mais deve ser por conta da retenção liquida já que a maioria das coisas que comi era extremamente rica em sódio, é esse mês minha perdição está em coisas salgadas... Enfim, cheguei a conclusão que meu organismo é uma loucura, além disso essa semana é de TPM, então como sempre já devo estar inflando que nem balão...

Não vou entrar em parafuso não. Sei os motivos exatos dessa pequena alteração de peso, sei como resolver e vou correr atras.

Hoje já trouxe meu pão integral, meu almocinho, meus lanchinhos e meu chá verde então é só fazer direito, não quero comer doces esses dias nem vou apelar nos salgados por conta do sódio, vou tentar fazer as escolhas certas.

Minha AF está um caso sério, estou muito preguiçosa, apesar que dizendo isso estou sendo injusta comigo, melhor dizer que estou sem tempo mesmo, chego em casa e marido anda arrumando umas coisas pra fazer que precisam da minha ajuda, ai tenho que dar atenção ao meu pequeno e ainda tem as coisas da casa para resolver, quando vejo já está tarde ai realmente não tenho coragem de subir no simulador não... Quando lembro que tenho que acordar cedo no dia seguinte ai que não faço mesmo.

Tenho que dar um jeito de resolver isso, já andei perguntando por ai se alguém conseguiria me clonar, umas três de mim estava bom mais me disseram que o mundo não tem capacidade para suportar três eus não, kkkkk. Achei uma maldade mais concordei, hahahahaha.

Então hoje vou dar um jeito de fazer pelo menos 30 minutos, eu me comprometo em tentar de verdade. 
Vou me alimentar bem, tomar meu cházinho e muita água.

E vamos rumo ao feriadão, pelo menos aqui em Brasília e já falei pro amor hoje, que amanhã não quero sair nem no portão, vou descansar, tô precisando. 
Ai ele fala: "A não amor estava pensando em irmos no paintbool amanhã." Afffff

Vamos ver o que faço mais uma coisa é certa, vou dormir muito, ah vou!

Precisamos de muito controle porque o natal já está batendo na porta, então vamos lá com gás total e renovado!!!

Tenham um lindo dia! Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

é isso aê flor, tá aprendendo a entender a nossa "maquininha" rsrs... Nosso corpo é muito louco mesmo. kkk... Mas a gente dá um jeitinho...

Bju e bom descanso pra vc

Anônimo disse...

A tpm andava me pegando de jeito também viu ,ai qdo passei a fazer AF certinha todos os dias ,mesmo sendo 30 minutinhos reparei que ela vem mais fraquinha e isso é bom demais rs
bjos e força com os salgados ai nao se rende

Karina disse...

é isso ae, gostei de ver a confiança, e a determinação...
quando ao exercício, eu tbm não tenho feito, mas logo vou mudar isso, juuuro hehe
bjinhus

kelen disse...

ESTRELINHA AMIGA NEM ME FALE EM TPM RRSR , TBM COMI UM DOCÊ DELÍCIA ONTEM RSRSR , bJS AMIGA BOM DESCANSO ENTÃO

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

manda essa preguiça pra longe amigaaaaaaaaaaa!! o verao já ta ai e precisamos estar lindas.eu sei o quanto é complicado, os deveres sao muitos mas vc tem que cuidar da pessoa mais importante do mundo VOCÊ!!

bjossssss

Bel Manjericão disse...

Só pode ser retenção hídrica. Comportando-se por uns dois ou três dias, passa.
Pelo que já li antes, seu tempo é bem corrido e realmente fica difícil a AF. Quem sabe o paintbol ajuda, hehehehehe?

Vamos láaaaaa!

Vanessa Pimenta disse...

Estrelinha,adorei a determinação!!!
Precisamos focar nos nossos objetivos né?
Também tive um dia em que comi várias tranqueirinhas hehe e não me arrependo!!!
Bjos,se cuida

claudinha disse...

Olá!! TPM não é fácil, também sofro horrores com ela, aliás, ninguém merece, inchaço, vontade louca de comer a geladeira e armários, mau humor terrível e a balança que não colabora, mas ainda bem que passa, rrssr. Tinha mania de me pesar todos os dias, mas estava ficando neurótica, estou tentando me pesar uma vez por semana pra não surtar!!! Maravilha feriado, hein?!?!? Sinal de alerta, né? mas Paintbool é uma ótima A.F. sem contar a diversão ainda mais pra que não tá tendo tempo de praticá-la!! E é isso aí, vamos cuidar pra não tirar fotos no natal escondida atrás da árvore... kkkk
beijossssssssssssss