Tô chegando...

4 de nov. de 2011

Porque inchamos no período menstrual?! Que Droga!!!

Bom dia amores!

Fiquei brava hoje, subi na balança e vejo 1 kg a mais... Eu sei é o "bendito" período menstrual mais vamos convir que é uma droga isso... 

Ai aproveite pra rever minha alimentação essa semana... Foi melhor que as anteriores mais ainda tenho muito o que melhorar, comi uma porção pequena de cuscuz duas vezes essa semana, amo... Comi amendoim japonês duas vezes essa semana e no feriado apesar de ter comido porções pequenas acabei comendo de tudo... Fora as balinhas que vez ou outra eu ando comendo...
Conclusão: Tenho que me focar ainda mais, chega dessas pequenas exceções! 
Eu sei que a tpm tem sua parcela de culpa mais preciso melhorar neh!?

Falando em coisas boas, gente fui nas americanas ontem comprar uns lanchinhos lights, ai tá peguei minhas barrinhas de cereal e umas balinhas pro filhote e estou feliz e serelepe na fila, quando vai chegando perto de que, de quer? Dos amados chocolates... Ai... Peguei uma barra e falei pra mim mesma, vou levar divido com os meninos do escritório e acabo comendo pouco... Depois olhei pra ela e disse, em pensamento senão ião pensar que sou loka, eu sou mais forte que você seu chocolate delicioso e coloquei de volta na prateleira e peguei um tic tac!!! Aêêêê... Consegui... Em plena tpm não comprar chocolate... Me senti vitoriosa...
Flores vocês não tem noção do que é isso pra uma chocólatra assumida... É uma vitória!!!!

Agora é encarar o fim de semana com foco e sabedoria, não quero fazer nada fora do planejado e quero muito fazer AF, vou me esforçar muito para apesar do inchaço, que estou combatendo com o meu mega chá, ver um numero bonito na pesagem de segunda!
Se com um chá turbinado ainda aumentei 1 kg imaginem se não estivesse tomando... Affff.

Amores tenham todas um lindo fim de semana, divirtam-se, descansem, namorem, durmam, aproveitem muito mais lembrem-se: Quanto mais light melhor!!!!
Fiquem com Deus.
Beijos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais a gente é teimosa mesmo né?mesmo na tpm insiste em subir na balança.
Pra que?
eu odeio qdo fico inchada tbm ,e vc foi guerreira mesmo com o chocolate hein
parabéns
bjos

Danielle disse...

Estrela vc foi forte heim eu não deixo de comer choco quando estou de tpm já defini acalma e me faz bem compre sempre o amargo, mas unica coisa que fiz foi parar de comprar para ter no congelador...em casa é um perigo... Quanto a inchar na TPM nem luto mais contra amiga aceito e pronto pois sei que 3 dias depois volta tudo ao normal e nem me peso nestes dias pra que se sei que estou mais inchada é visível primeiro sinal meus seio parecem que coloco prótese a cada mês brinco com marido este acredito que foi uns 400 ml o tamanho da prótese este não foi só 250ml ...kkkkkkkk e assim vou seguindo sem brigas e tentando ficar em paz com o meu corpo medonho...kkkkk bjs e ótimo fim de semana para vc e família. txau Dani

Vanessa Mendes disse...

Parabéns amiga... conseguiu vencer o chocolate em plena TPM...
vc e forte e guerreira....
bjus.. ótimo fim de semana!

Alana Carvalho disse...

Oie Flor.

Resposta sincera: PORQUE quando ela vai embora geralmente emagrecemos mais de um quilo fora os outros de água.

Huahauhauahuaa

Estou feliz demais por estar nesses dias, de ontem para cá a coisa vai descendo... e eu vou ficando tranquila tranquila... Hiper adoro. Pode ser que com você dê certo também.

Beijos Linda.

Alana
http://www.lanoca.com/

Mohana disse...

Amada...esse tal do amendoim japones...é a minha perdição....sou enloquecida por ele...hehehehhe
Resista a tentação do chocolate...seja mais forte que ele...heheheh
Grande beijo!

kelen disse...

AEEE ESRELA RESISTIR A UM CHOCOLATE EM PLENA TPM É DIGNO DE APLAUSOSS , PARABÉNSS AMIGA , TENHO CERTEZA QUE SUA PESAGEM ESSE 1 KILOS , NÃO VAI EXISTIR ISSO É PURO INCHAÇO VC VAI VER , BJ ÓTIMO FINAL DE SEMANA .

Aprendiz de Low Carb disse...

Amada...tu é muito querida! fiquei tão comovida com teu carinho...obrigada mesmo...de coração! Vou voltar agora sim! Vou tirar frças do dedão do pé!!

Definindo um corpo !!! disse...

Oiiiii... tbm estou nessa fase.. mas ela logo passa.. e tuo volta ao normal..

Zaylla Zaydam disse...

Oii mulher, nem me fale, periodo menstrual, eu tbm quase tive um treco quando olhei a balança, e foi 1kg a mais mesmo.
Jesus que susto. Mas logo ele foi embora.

Hein, eu tenho 1,68 mas vivo de salto rs. Então nunca conto só com essa altura. Mas o meu peso se concentra mais na parte inferior, tenho muito músculos nas pernas e bunda.

To na luta junto com vc.
Tava sumida, mas ja to de volta.
Beijos
Boa Sorte no final de semana. ;)

Geovana Centeno disse...

oi lindona, ba não sei se iria aguentar kkkkkk...tambem amo chocolate e sorvete, deixo de comer pra comer isso kkkkk...por isso não tenho em casa kkkkk....parabens!

Sobre o chá hummm quero saber hein, porque sou o inchaço em pessoa kkkkk...beijocas e um otimo fim de semana!

Roberta Alves disse...

Ai, amiga, estou tão enrolada, mas tão enrolada estudando que estou sem tempo de visitar vc e todas também, por isso que estou sumida. A Dani que comentou no meu blog e me falou que vc citou nós duas, fiquei muito, mas muitooooooo, feliz e lisonjeada, ainda tenho muito que emagrecer, muito mesmo, mas já fez uma diferença gritante né, Glórias a Deus! Eu queria tanto ter lido este post no tempo certo e ter comentado, mas não deu. Enfim, fiquei feliz por ter te dado força de alguma maneira.

Beijãoooooooooo
Adoro o seu blog, gosto mesmo!

Ive Carvalho disse...

Oi linda, obrigada pelo seu comentário. Um maravilhoso fim de semana light pra vc também (eu ao menos vou tentar, né). Bjão!!!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Amiga nem encana com isso pois vc já sabe o porque desse kilo a mais né?Então deixa passar e vamos focar de novo que tudo vai dar certo!!Super bjo!!