Tô chegando...

17 de nov. de 2011

Preciso me encontrar!!!

Bom dia divas!!!

Gente estou me estranhando... Ainda não saí do clima comilança do feriado... Ontem comi chocotone de mousse, ai que raiva... 

Sério não estou me reconhecendo, comecei esse mês cheia de animo, toda empolgada, cheia de metas ai de repente eu desanimo e começo a comer... Tem algo errado!

Já cheguei a conclusão que comigo não funciona essa história de diminuir porções, de falar que é só um pedacinho, que é só hoje... Não rola... Comigo ou são 8 ou 80!

Estou desanimada sim, estou desmotivada sim, estou cansada de ficar pensando em peso toda vez que vou comer alguma coisa sim... Mais dane-se o cansaço, o desanimo e a desmotivação, eu não vou desistir, não vou me largar de mão nunca!

Me pesei hoje e claro, vi os reflexões de 5 dias sem controle, me sabotando com esse papinho de porções menores é só um pedacinho...

Chega galera, vi a casa dos 75 kg de novo e agora chega de verdade... Ainda tenho 1 mês antes do natal, sei que 7 kg não vai dar mais o que conseguir eliminar é lucro, assim estarei mais perto da minha meta que é de 68 kg... Acho que ainda não tinha falado pra vocês o meu objetivo ne?! Então tenho 1,70 de altura e vou chegar nos 68 kg, ah eu vou chegar!!!! 

Desculpem o desabafo... Prefiro vir aqui e contar coisas boas, dizer que meus dias estão sendo perfeitos mais nem sempre é assim neh, então vamos reconhecer os erros, admiti-los e corrigi-los afinal emagrecer é uma coisa que só depende de mim então mãos a obra!!!!

É isso amigas, estou precisando de animo, de força de vontade e de determinação... Porque desistir por aqui é proibido!!!

Vamos com força total rumo a nossa meta! Quem vem comigo?!

Beijos.


9 comentários:

kelen disse...

OI ESTRELINHA , POIS É AMIGA AQUI AS COISAS ESTÃO DIFICEIS TAMBÉM , MAIS OLHA TBM NÃO PENSO EM DESISTIR NÃO , ESTAMOS JUNTAS SEMPRE , PRA MIM CHEGAR AOS 68 VAI SER SONHO TBM , E NÓS VAMOS CONSEGUIR VC VAI VER , BJ LINDO DIA , FORÇA PRA NÓS

Anônimo disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo,fiquei me permitindo,falando que compenso amanha e a balança nao perdoa mesmo
Mais a gente desiste?nao mesmo né
força e determinação
bjão

Dani disse...

Olá querida!!!
Acredite, te entendo perfeitamente!!! Estava assim tb até ontem...Sabe, percebo que mtas vezes devemos ser autoritários conosno!!! Ter voz firme, sabe?? Preciso dar-se a ordem de só colocar pra dentro da sua boca aquilo que sua mente magra e intligente quer que ponha e arrumar um jeito, superando todooss os obstáculos, para fazer ativ. física!!! Sendo até um pouco egoista...mas neste momento nossa saúde deve estar em 1º lugar!!!! Se for necessário deixar de fazer janta, faça!!! No futuro, teus familiares vão agradecer e reconhcer teu esforço e determinação!!!
Força amiga!!! Vc é capaz!!! Acredite!!! Peça para Deus estar ao teu lado!!!
Bjos

Diane disse...

Mulher, vc disse tudo, não abrir maõ de vc nunca! É isso!

Siga em frente, não desita, vc pode! Nõs podemos! conte sempre conosco! bjao

Bel Manjericão disse...

Hehe, agora manda o chocotone para o espaço, já que com você é 8 ou 80! Eu até que me saio bem em pequenas porções, comigo tem dado certo.
Então, flor, ÂNIMO e PÉ NESSA ESTRADA, porque você vai conseguir sim, mas não pode deixar a peteca cair! Com esse 1,70 aí, tem que colocar um saltão, daqueles incríveis, e mostrar o mulherão mandando na comida e não o contrário! 'Bora, linda, vamos todas juntas!

Jessyka disse...

Oi Estrela, você está certa para emagrecermos depende somente de nós, mas nunca se esqueça que se no caminho da eliminação de peso você cair ou der uma derrapada eu e tuas outras amigas estaremos aqui para lhe dar a mão e lhe reerguer porque o mais importante já está na tua mente o DESISTIR JAMAIS! Estou na luta com você, vamos firmes e fortes nessa caminhada! Beijoss!!

Euzinha light disse...

Obrigada querida pelas palavras,é muito bom ter colo e carinho qdo a gente precisa....Tentei te seguir ,mas não consegui,voltarei pra tentar novamente,pois quero estar por aqui qdo vc precisar.
Bjs.

claudinha disse...

Olá linda!! Entendo bem o que tem passado, já passei por isso diversas vezes, é só começar a comer que a coisa desanda e fica difícil desapegar da comida. Agente sabe o que tem que fazer, mas é mais forte que nós, né? mas o importante é nao desistir mesmo, tem que ser persistente, sempre lutar e sempre pensar que há recomeço, não precisa recomeçar no dia seguinte ou na segunda seguinte,recomece na próxima refeição. Dois dias fazendo certinho,vai ficando mais fácil. Quanto à balança, parte do ganho de peso é retenção de líquido dos excessos, desencane e logo conquistará a sua meta!!!
beijos

Du disse...

Oi amiga to vendo que esse feriado foi um desastre para muita gente,eu também deslizei feio no feriado e depois que a gente sai do eixo para voltar e mais dificil . Mas vamos radicalizar agora pq falta pouco tempo pro natal, agora acabaram os feriados mesmo ..kkk
bjão e Fica com Deus