Tô chegando...

18 de ago. de 2011

Vivendo um dia de cada vez!

Bom dia minhas lindas!!! Como estão?!
Por aqui tudo bem, graças a Deus, estou conseguindo manter tudo sob controle a bendita TPM se foi e as coisas estão se ajeitando.
Seguindo a tarefa especial do Desafio de Agosto...
Amigas tenho uma dúvida, a tarefa especial dessa semana é ficar sem carbo, decidi tirar do jantar agora me ajudem, eu posso comer frutas?! Ou elas também tem muito carboidrato! Me ajudem por favor!
Gente ontem eu me superei, comprei umas barrinhas de chocolate da Cacau Show e consegui não comer... Dei as duas barrinhas para o marido e fiquei livre... Ele ficou me olhando com uma cara engraçada, kkkk. Sabendo que eu amo chocolate mais ele ta me ajudando muito, graças a Deus.
Bom meus amores por hoje é isso, me ajudem nessa dúvida das frutas por favor, eu vi na net que elas contem um tipo de carbo mais não sei se prejudica tanto come-las a noite!
Gente estou adorando visitar vocês, estou aprendendo muito com cada experiência!
Beijos e fiquem com Deus!



19 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Estrela!
Não sei responder tua dúvida cientificamente, mas, palpitando, acho que comer frutas talvez fosse bom, mesmo que tenham carboidrato. Talvez não seja bom cortar tudo assim de uma vez.
E parabéns pela resistência ao chocolate!!! Vou seguir teu exemplo qdo for a minha vez. Agora, tô evitando passar perto dele. :)
Boa sorte!
Beijinhos, Paula

Thássia S. disse...

Que bom que temos pessoas assim ao nosso lado, que nos ajudam, neh!?

Olha, to fazendo a dieta da proteína, onde fruta tem carboidrato, mas seria o caso de você falar com a giovana e saber o que ela acha!! neh?! bjks

Thássia S. disse...

Ahh!! E parabéns por resistir ao choco! Brava!!!!!!!!

Priscylla disse...

Ola Estrela!
O negócio é o seguinte:tirar carboidrato não pode ser retirado assim de sua RA porque você precisa dele.Quando recolocá-lo em sua vida vai comer 3 ou até 4 vezes mais.O ideal é comer algo realmente leve no jantar...já ouviu a máxima "Café de Rei,almoço de Príncipe e jantar de Plebeu?".
Eu indico um sanduichinho (se quiser só coma metade dele)que está em minha página no link Dieta na parte Jantar e verá o sanduíche.
Detalhe:coma frutas sim uma saladinha após o sanduíche...
Mas não faça restrições loucas pelo fato de ter o efeito rebote.Leia mais sobre isso.
Ah!essa dieta me emagreceu 6k em 20 dias.
Abraços e boa sorte!
Cortar o chocoate é legal mas depois se for de muita necessidade coma um pedacinho todo dia que com certeza não vai trazer tantos danos assim.Mas vai de sua necessidade.

Ana Paula disse...

Bom diaaa!
Como é bom resistir às tentações!! Nos sentimos vitoriosas, não é?! rs
Fiquei sem entrar na internet esses dias, mas vi agora que dia 16 foi seu niver, então, mesmo atrasado: Parabéns!! Desejo muita força de vontade e muitos e muitos quilinhos eliminados! rsrs
Bjks!

Unknown disse...

Amiga..
Tem sim, porque eu estava pesquisando sobre a dieta Dukan, da princesa Katie, e lá deveria cortar o carboidrato, então só podia comer carnes, ovos, peito de peru, nada de fruta, ai descobri que as frutas tem sim carboidratos..
Os hortifrutícolas são fontes de carboidratos. (http://www.todafruta.com.br/portal/icNoticiaAberta.asp?idNoticia=10520 )

Leia nesse site mais algumas informações.

Beijinhos e ótimo dia

Dayane disse...

Bom dia... Bom sobre sua duvida referente ao Desafio de agosto eu entendi que não pode carboidratos no tipo de Arroz, Macarrão, e esse com farinha de trigo branca sabe? Frutas não tem problema nenhum pois o carboidrato dela é em baixa quantidade e ainda tem vitaminas, e glicose necessaria para nosso organismo, agora na RA normal vc deve evitar comer frutas muiito pesadas que demoram a fazer digestão durante a noite, ex: banana, manga fique sempre com as mais leves como maçã, pera, mamão, laranja, uva etc.
Parabens pelo vitoria, eu tb fiz o desafio de não comer chocolate e essa semana tirando o dia do meu niver eu não comi mais nenhuma barrinha, e quero continuar assim
Bjoss lindonaa

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Acho que evitar carboidratos simples deve ser tarefa durante toda a RA, mas o corpo necessita de carboidratos porque eles são as fontes de energia do nosso corpo. Não vejo muitos benefícios em restringir o consumo de um grupo alimentar, até porque RA como o nome já diz é reeducação, é aprender a comer de tudo mas de forma saundável com boa qualidade e na quantidade certa.
Te desejo uma linda quinta amiga.
Grande Beijo e fique com Deus

Gizele disse...

Oie Estela
Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog. É tão bom quando conseguimos resistir a algo né. Fico feliz por vc!!
Bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

claro que não...fruta é super do bem!! Pode abusar delas...até porque elas saciam a vontade do doce "saudavelmente"...elas impedem que tu devore um chocolate...isso sim é ruim!
Carboidrato não é vilão..é so escolher o certo!! Grãos, arroz integral..e comer a quantidade certa! O carboidrato ajuda a metabolizar a proteina..um complementa o outro..Espero ter ajudado..não sou nutri..mas por muito tempo de R.a!!
Beijos linda!!

Ariane disse...

Amiga...até eu fiquei na dúvida...mas acredito que as frutas devem ter um carboidrato bom!!! rsrsrs
só não sei se comer frutas vai te sustentar a noite...pq pode te dar muita fome.....mas faça um teste!!!!
Muito obrigada pelo carinho lá no meu blog!!!
Bjuu...e um ótimo dia!

Anônimo disse...

oi flor...obg pelo comentario lá no meu blog...Estou te seguindo

bjus

Geovana Centeno disse...

oi guria sobre as frutas é carboidrato passei a pergunta pra Giovana...ai eu nem comprava kkkkk, parabens pela vitoria...bjs!

mikaella disse...

oi amiga!
se tem uma super aliada do meu emagrecimento,com certeza sao as frutas,sempre como 2 por dia,ja eh o minimo e com muitos beneficios que compensam os carbos que possuem...coma sim,nao atrapalha em nada,ajuda e tem fibras. bjoss

Jacke disse...

adorei seu blogger
estou te seguindo

kelen disse...

oiii resistiu choco da cacau show , foi show heim parabéns bjx até +. Os carboidratos da fruta concerteza não te prejudicará fica tranquila

Renata Alves disse...

Oi Estrela,tudo bem?
resistiu ao chocolate? que beleza! rs
Eu tb tirei o carboidrato do meu jantar e estou super bem.
Tenho comido salada com queijo branco,e peito de peru.Eu acho que dependendo da fruta não tem problema.Acho que pode ser morango,maça,pera,abacaxi...
Boa sorte no desafio!

Jackeline disse...

olá flor, passei para conhecer seu blog e me inspirar!!!
vou te seguir.
bjos

mais uma na luta - ser magra disse...

oi querida! obrigada pela visita e comentário! Já estou te seguindo, é bom saber que temos pessoas pra nos ajudar nessa luta, conto com vc e pode contar comigo tbm ! bjokas Pri